Pov Noah
Eu tinha chegado mais cedo no colégio, estou no meu quarto e do Josh. Mais eu queria sair, e ver as alunas novas, devem ser gatas, tenho que aproveitar:
- Josh! Vamos sair e conhecer as alunas novas? - Digo com um sorriso malicioso.
Josh - Não tô afim Noah, vai você.
- Mais eu quero ir com o meu melhor amigo! Anda Josh! - Puxo ele dá cama.
Josh - Haa, tá eu vou. - Diz ele revirando os olhos.
Pov Sina
O colégio era impressionante, havia muitos alunos novos, então Any nos levou para a secretaria, onde falariam os horários, aulas e outras coisas, batemos na porta e entramos:
Any - Com licença diretora.
Diretora - Pois não? São alunas novas? - Diz ela mexendo em alguns folhetos.
- Sou Sina Deinert! Gostaria de saber os meus horários e o meu quarto.
Sabi - Eu também! Sou Sabina Hidalgo!
Diretora - Só um segundo, vou dar uma olhada!
Sabi - Que demora! - Ela cochicha.
- Sabina! - Digo encarando ela.
Sabi - O que? Mais é a verdade uai! - Diz ela revirando os olhos.
Diretora - Aqui está os horários, as aulas, os números das salas, e o dormitório de vocês! - Diz ela entregando um papel pra mim e pra Sabi.
- Obrigada!
Saímos da secretaria, eu dei uma olhada no papel para ver qual era meu quarto. Era o 214, também estavam os horários, e as aulas como a diretora havia explicado:
Any - Qual é o seu quarto Sabina?
Sabi - É o 116! - Diz ela olhando para o papel.
Any - E o seu Sina?
- O meu é o 214!
Any - Mentira?! Sério?! Você vai ser minha colega de quarto! - Diz ela pulando e me abraçando.
Sabi - E quem vai ser minha colega de quarto? - Diz ela desanimada.
Any - Se eu não me engano... é a Heyoon!
Sabi - Ufa! Que bom! - Diz ela suspirando.
- Em falar nisso, eu me esqueci de perguntar, cadê as garotas?
Sabi - Elas ainda não chegaram! Mais devem estar chegando! - Diz ela olhando no relógio.
Any - Vamos quero mostrar o quarto de vocês! Diz ela nos puxando.
Sabina ficou feliz por que nossos quartos eram perto um do outro.
Estávamos subindo às escadas e logo avistei o meu quarto. Sabina entrou no quarto dela, e deixou as coisas dela lá, disse:Sabi - Gente tô preocupada com as meninas, vou esperar elas lá em baixo, querem vir comigo? - Diz ela esperando um 'sim'.
Any - Eu vou com você! Vamos Sina?
- Podem ir, enquanto isso eu desfaço minha mala, depois me avisem se elas chegarem! - Digo abrindo a porta.
Sabi - Ok, vamos Any! Ela puxa Any pelo braço, e descem as escadas.
Pov Noah
Nossa as alunas novas são bem gatas, tenho que aproveitar.
Josh não estava nem um pouco animado então tentei animá-lo:- Posso conseguir uma garota pra você se quiser! - Digo tentando encontrar uma bem gata.
Josh - Não Noah, você sabe que eu não sou desses.
- Como assim? Você é o meu melhor amigo! Josh! Dá uma olhada naquela garota de cabelos e olhos escuros! - Digo observando a garota.
Josh - Noah... mais aquela é a irmã da... Any. - Diz ele olhando bobo para a Any.
- Quando você vai admitir que gosta dessa garota, Josh! Digo o encarando.
Josh - Ela tem nome tá! - Diz bravo.
- Tá bom, tá bom, eu vou deixar você contemplando essa vista que você tanto gosta! Digo saindo.
Pov Sina
Entro no quarto, estava bem organizado, e bem decorado também, pelo menos o lado da Any. Tinham 2 camas, a da esquerda era da Any, então é óbvio que a minha era direita. Me sento na cama, pego a mala, abro e começo a tirar as roupas para guardá-las. Depois de uns 15 minutos, eu já estava guardando as roupas. Então recebi uma notificação no celular, era a Sabina, entro no Whats:
Me levanto da cama, e vou em direção a porta, quando saio do quarto, acabo tombando com um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes.
Hello galera! Hoje eu acabei postando dois capítulos, e por sorte esse é um pouco mais longo que os outros dois!! Espero que tenham gostado, não se esqueçam de favoritar e comentar por favor! Agradeço ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar
FanfictionSina Deinert uma jovem adolescente de 17 anos que se mudou para Los Angeles depois de receber uma bolsa de estudos no colégio Now United School. Ela tem uma irmã de 10 anos Laura. O sonho de Sina é ser dançarina. Noah Urrea de 18 anos, o pegador, in...