Capítulo 14

1.5K 92 25
                                    

Ele me beijava profundamente, segurava minha cintura com delicadeza e firmeza. Eu não esperava por esse beijo intenso, mais eu não conseguia desgrudar nossas bocas por nada. Foi um dos melhores beijos da minha vida, eu nunca vou esquecer esse momento. Nos afastamos para recuperar o fôlego, e voltamos a nos beijar, só que dessa vez foi mais intenso. Logo depois escutamos alguém bater na porta era a diretora, Ai meu Deus ela não pode me ver!

- Droga Noah o que eu faço! - Olho assustada pra ele.

Noah - Se esconde em baixo da cama! - Ele fala baixo.

Deito no chão e entro em baixo da cama ouço a porta abrir:

Diretora - Noah! O que está fazendo? - Ela parece estar analizando o quarto.

Noah - Nada Sr. Rosário! Qual é o motivo da sua visita? - Ele disfarça.

Diretora - Está tudo bem por aqui, Sr. Urrea? - Ela pergunta desconfiada.

Noah - Aqui? Tá tudo certo sim, não se preocupe Rosário! - Ele sorri.

Diretora - Pra você é Sr. Rosário! - Ela corrigi Noah

Noah - Ah, claro senhora Rosário. - A diretora vai embora e Noah tranca a porta, eu saio debaixo da cama.

Noah - Ufa, foi por pouco! - Ele solta um suspiro. - Você tá bem? - Ele estende a mão querendo me ajudar e eu aceito.

- Bom, se eu não tivesse me enfiado debaixo de uma cama, talvez eu estaria bem. Não é seguro eu estar aqui.

Noah - Eu sei, desculpa. - Ele senta na cama, e me puxa para que eu sente do lado dele. - Mais eu posso te compensar se quiser. - Ele coloca a mão na minha nuca e me beija, um beijo muito gostoso e prazeroso. Me afasto devagar:

- Noah, desculpa mais não é seguro eu ficar aqui, acho melhor sair. - Ele levanta e se aproxima de mim.

Noah - Tudo bem, eu também acho melhor. Não quero te meter em encrenca. - Ele me dá alguns selinhos.

Nos despedimos ali no quarto e eu saio, me encosto na parede, e fico pensando no beijo que aconteceu entre nós, eu não sei por que eu fiquei tão feliz. Bom acho melhor ir logo se não a diretora vai me encontrar e aí já era. Volto pro corredor das meninas e entro no quarto delas, estavam se divertindo, me sentei e começamos a conversar e assistir Netflix.

Pov Noah

Isso! Eu tô conseguindo enganar ela direitinho! Pra falar a verdade até que ela beija bem. Acho que foi por isso que eu gostei de beijá-la. Me jogo na cama feliz da vida, quanto mais nos aproximamos, mais fico ansioso pra ver a cara dela quando eu largar ela. Só espero que ela não fique obcecada por mim que nem a Zoe, se eu não aguento a Zoe imagina mais a Sina! Comecei muito bem, com certeza eu vou conseguir concluir esse plano numa boa. Me lembrei que eu prometi a Zoe que nós vamos namorar quando eu largar a Sina, mais é claro que eu não vou né! A Sina é mil vezes mais gata que a Zoe, eu não consigo nem comparar elas duas a Sina é totalmente diferente da Zoe. Até agora não vi Josh, muito menos nas aulas, o que será que aconteceu com ele? Eu não tenho a mínima idéia, eu tenho que descobrir isso agora. Me levanto e saio do quarto indo em direção a diretoria, bato na porta e entro:

- Com licença, senhora Rosário! - Falo com um sorrisinho.

Diretora - Pois não Urrea? - Tira os óculos e me olha.

- Eu gostaria de saber por que o Josh não tá mais no meu quarto!

Diretora - Bom, isso é pessoal! - Ela põe os óculos.

- Mais como eu sou o colega de quarto dele eu deveria pelo menos saber o motivo! - Digo exigindo.

Diretora - Bom, ele teve um problema familiar muito urgente, e teve que sair de viagem! - Volta a olhar o computador.

- E a senhora pode me dizer por quanto tempo ele vai ficar fora? - Olho pra ela exigindo resposta.

Diretora - Apenas duas semanas! Já pode se retirar não vou responder mais nada! - Ele mexe em alguns folhetos.

- Com licença diretora. - Fecho a porta.

Eu não acredito nisso! O Josh vai ficar duas semanas sem atrapalhar o meu plano! Mais, pensando bem ele vai fazer falta, afinal ele é o meu melhor amigo. Voltei pro quarto, e fui cochilar um pouco.

Desculpa gente pela demora desse capítulo! Espero que estejam gostando muito da fanfic! Votem e comentem! Agradeço ❤❤



Até Te Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora