Capítulo 11

1.7K 99 20
                                    

     Pov Sina

- Err... o que você tá fazendo aqui? - Pergunto pausadamente.

Noah - Eu vim ler um livro de terror. E você? - Ele me olha fixamente.

- Err... eu vim... ler um livro também! - Disfarço, mais sem sucesso.

Noah - Livro de terror? - Ele pergunta confuso.

- Não, livro de romance claro! - Ele me olha como se não estivesse entendendo nada.

Noah - Então por que você tá na sessão de terror? - Me olha curioso.

- Err... que hoje eu resolvi ler livro de terror! - Nunca consigo disfarçar.

Noah - Mentira, você não gosta de ler livro de terror. - Ele fala como se já soubesse disso.

- Mais resolvi começar a ler. - Digo pegando um livro de terror aleatório.

Noah - Você tá querendo fugir de mim né? - Ele cruza os braços.

- Claro que não. É só que... - Ele me interrompe.

Noah - É só que você não quer conversar sobre o que aconteceu? - Ele termina a frase, e realmente era isso.

- Noah, eu não quero me intrometer nisso é sério. - Digo me sentando.

Noah - No que? Entre mim e a Zoe? Sina nunca rolou nada entre mim e a Zoe, e nunca vai rolar. - Ele se senta na minha frente.

- Mais ela te ama.

Noah - Quem? A Zoe? - Ele ri. - Ela só é obcecada por mim por causa da minha beleza.

- Quem não iria? - Falo baixo.

Noah - O que você disse? - Ele se inclina pra frente.

- Nada.

Não sei por que eu fico nervosa quando estamos a ponto de nós beijar, deve ser por medo de que alguém chegue e atrapalha na hora. Mais também pela pessoa que vai nos ver. Noah se aproxima de mim cada vez mais. Eu tô falando que o destino não quer nos unir!?

Josh - Sina? O que tá acontecendo aqui? - Ele diz confuso.

- Nada! - Me levanto imediatamente.

Noah - O que você tá fazendo aqui? - Ele levanta.

Josh - Vim chamar a Sina pra fazer um trabalho de Ciências. - Ele diz encarando Noah.

- Perai, vocês não são amigos? - Pergunto totalmente confusa.

Josh - Não mais! - Ele me puxa pelo braço me levando em direção a saída da biblioteca.

- Espera, por que vocês estão brigados?

Josh - Por que... - Ele é interrompido pela Any.

Any - Sina! Por que você saiu se me falar nada?! - Ela me abraça e logo vê o Josh do meu lado.

Any - Oi Josh. - Ela diz meio triste ao lembrar do que aconteceu com eles.

Josh - Sina, vamos fazer o trabalho? - Ele me olha.

- Josh, podemos fazer amanhã por favor? - Faço carinha de cachorro abandonado.

Any - Não tem problema podem ir. - Ela diz triste.

Josh - Não, podemos fazer o trabalho amanhã então Sina. Tchau! - Ele me abraça e sai.

  - Any você tá bem? - Digo preocupada.

Any - Tô... - Vejo lágrimas no rosto de Any.

- Vai ficar tudo bem Any. - Abraço ela, e fomos em direção ao nosso quarto conversar.

Entramos no quarto, eu e Any  sentamos na cama, e fico preocupada com ela pelo que aconteceu.

Any - Você viu como ele me tratou com frieza? - Ela chora mais.

- Any... tem que ter alguma solução pra vocês se reconciliarem um com o outro. - Abraço ela.

Any - Mais não t-tem Sina. - Ela deita no meu colo.

Eu fico muito triste pelo o que a Any tá passando, mais eu também não sei como aconselhar ela por que eu nunca passei por isso. Me sinto uma idiota querendo ajudar ela mesmo sem saber o que fazer! Ela continua chorando, e eu fico mexendo no cabelo dela. Eu tenho que dar um jeito pra eles se reconciliarem! O que é ruim é que eu não sei o que fazer. Depois de alguns minutos já estava escurecendo:

Sina - Tá melhor? - Pergunto olhando ela que já não chorava mais.

Any - Tô bem sim, obrigada Sina por estar ao meu lado nesse momento difícil pra mim. - Ela enxuga as lágrimas.

- Sempre vou estar ao seu lado amiga. - Coloco minhas mãos sobre as delas.

Any - Obrigada, não sei o que faria sem você. - Ela me abraça.

- Sem mim você não teria uma amiga pra te consolar. - Rimos.

Que bom que a Any tá melhor, obviamente ela ainda tá sofrendo mais eu consegui diminuir um pouco dessa dor. Tô começando a achar que sou uma ótima amiga e conselheira! Espero que eles possam se resolver em breve. Any se levanta e vai tomar banho, depois um tempo eu tomo o meu banho, coloco o pijama e durmo.

     Pov Josh

Não sei como eu consegui tratar a Any com tanta frieza, eu nunca tratei ela assim, e agora eu me sinto muito mal por isso. Mais ela ficou com o meu melhor amigo, e isso eu não perdôo. Depois de tudo o que a gente passou, isso acontece. Meu amor pela Any continua intacto dentro de mim, eu só não consigo demonstrar. Mais não sei se vou aguentar ficar tratando a Any desse jeito por muito tempo. Any parece estar triste com isso também, mais ninguém admiti isso. Pego meu celular e quando desbloqueio vejo a foto que eu não consigo excluir do meu celular:

Hello people!!Espero que estejam gostando da fanfic, vai ter um pouco de Beauany mais nada absurdo Okey? Daqui a pouco posto mais um capítulo como prometido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hello people!!
Espero que estejam gostando da fanfic, vai ter um pouco de Beauany mais nada absurdo Okey? Daqui a pouco posto mais um capítulo como prometido.
Votem e comentem! Agradeço 😘❤

Até Te Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora