Capítulo 18

1.4K 83 13
                                    

Gente gostaria muito de agradecer a todos vocês pelos 1,25 K de leituras do meu livro e pelos 94 votos! Estou muito agradecida por cada um de vcs! Confesso que quase chorei aqui 😂kkkk! Mais Okey, o que será que vai acontecer? Fiquem com mais um capítulo!

----------------Bye 😘💞-------------------

Pov Noah

Segurei Sina pela cintura rapidamente antes que ela caísse e se machucasse feio. Ela obviamente estava brava comigo pelo o que ela viu, mais foi um grande mal entendido, e quero que ela saiba a verdade que não rolou nada entre mim e a Zoe no quarto. Estamos bem próximos, próximos a ponto de nos beijarmos, mas Sina se afasta de mim:

- Sina... deixa eu te explicar o que aconteceu. Não te peço mais nada. - Tento tocá-la mais ela simplesmente se afasta de mim.

Sina - Noah... não tô afim de ouvir suas explicações agora... sai do meu quarto por favor. - Ela estende o braço insinuando para que eu saísse, mais eu acho que ela não sabe que eu sou teimoso.

- Eu sei que tá cansada de ouvir minhas explicações e depois fica tudo bem entre a gente como da última vez, mais eu não quero ficar brigado com você por causa da Zoe. Por favor me dá outra chance. - Falo sinceramente olhando nos olhos dela.

Sina - Não sei se consigo, depois disso eu... - Interrompo ela no mesmo instante.

- Sina por favor! - Pego suas mãos e ela olha pra mim.

Sina - Tá bom Noah, mais quem vai fazer as perguntas sou eu! - Ela suspira, fecha a porta e nos sentamos na cama dela. - Por que a Zoe estava te procurando?

- Ela queria me dar um presente. - Digo sendo sincero, eu não consigo mentir pra Sina.

Sina - E por que você deixou ela entrar? - Ela me olha exigindo uma resposta.

- Por que pensei que ela me entregaria o presente e simplesmente sairia do quarto. - Digo olhando pra Sina que abaixa a cabeça e faz outra pergunta.

Sina - E... quando eu entrei, por que ela estava em cima de você? - Ela não teve coragem de me olhar nos olhos com essa pergunta que ela fez.

- Eu estava sentado na cama e ela subiu em cima de mim, e foi quando você viu. Você sabe que a Zoe é... - Ela me interrompe.

Sina - Obcecada por você... já sei disso. - Ela solta um suspiro cansativo.

- Sina... talvez você não acredite em mim, mais eu estou sendo sincero com você... tanto quanto ao que eu sinto por você... - Não aguento de vontade, coloco meu indicador em seu queixo virando seu rosto para mim, me aproximo e a beijo suavemente.

Por um momento nem pensei no meu plano de enganá-la, na verdade isso nem passou pela minha cabeça. Eu beijei ela por que não aguentava mais a gente discutindo por causa da Zoe, sei que também esse não é o único motivo de eu ter beijado a Sina. Simplesmente sei que a Sina me deixa louco. E... acho que eu não fiz isso por causa do meu plano... e sim por que eu estou apaixonado por ela. É, eu sei nunca pensei que aconteceria isso comigo tão rápido. No começo eu só queria me aproveitar da Sina, mais com a nossa aproximação, eu acabei me apaixonando por ela. E agora não sei o que fazer em relação a esse plano inútil. Quando o Josh voltar da viagem ele pode acabar contando a verdade pra Sina, e quando ela descobrir, 'se' ela descobrir... ela vai sofrer muito, o que eu menos quero é magoar ela... pelo o menos agora. Eu beijava Sina com delicadeza colocando minhas mãos em sua cintura e a puxando para mais perto de mim. Não sei se ela vai me perdoar pelo ocorrido... mais espero que ela me dê outra chance. Nos afastamos e nos olhamos fixamente um para o outro:

- Eu juro que não rolou nada entre mim e a Zoe no quarto. - Sussurrei, nós estávamos com os rostos bem próximos ainda, eu sei que ela viu cinseridade nos meus olhos.

Sina - Tudo bem... - Ela sussurra, e a puxo dando um abraço acolhedor, sei que esse assunto já foi encerrado... mais estou preocupado com o que estar por vir, e a realidade que vou ter que encarar daqui pra frente...
Depois da nossa reconciliação, resolvemos ir pra lanchonete comer algo. Descemos as escadas e fomos, não estava muito cheio na verdade tinha pouca gente, pegamos hambúrguer e suco, e nos sentamos. Sina parecia mais calma, mais relaxada, e eu totalmente ao contrário... infelizmente fiquei pensando o quanto eu fui um idiota por ter pensado em um plano besta. Agora tenho que lidar com as consequências dos meus atos...
Mais fiquei feliz por que estávamos sorrindo e nos divertindo como fazíamos...

Hello todo mundo!

Espero que estejam ansiosos pro próximo capítulo! Só pra avisar que se vcs quiserem uma maratona de 3 caps amanhã votem e comentem!! Obrigada a todos vcs!! Um bjão!

Até Te Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora