Capítulo 12

1.6K 94 60
                                    

Pov Noah

Subo as escadas indo em direção ao quarto, entro e bato a porta com toda força que eu tenho:

- Qual é o seu problema?! Por que tá fazendo isso?! - Digo puto.

Josh - Isso o que Noah? Não sei do que tá falando. - Ele levanta.

- Sim você sabe muito bem do que eu tô falando! Tá tentando atrapalhar meu plano! - Grito alterado.

Josh - Olha Noah, essa não é minha intenção, mais agora que você falou é exatamente isso que eu vou fazer, proteger a Sina de você! - Ele grita revoltado comigo.

- Quando você vai parar de se intrometer na vida dos outros?! Já não é o suficiente?! - Grito com ele.

Josh - Enquanto você ficar tendo esse tipo de atitude, sim eu vou me intrometer! - A porta abre.

Corro pra perto do Josh rapidamente e coloco meu braço em cima do ombro dele, pra fingir que não estava acontecendo nada. A porta se abriu quando vejo que era Bailey.

Bailey - O que tá acontecendo aqui? Que gritos são esses? - Ele pergunta coçando os olhos.

- O que? Gritos? Ninguém tá gritando aqui. - Digo sorrindo.

Bailey - O meu quarto é aqui do lado, e eu não sou surdo, estou ouvindo perfeitamente vocês gritarem. - Ele nos encara.

- Estávamos vendo quem grita mais alto. - Olho pro Josh pedindo ajuda mais ele não se importa e revira os olhos.

Bailey - Mais tinha que ser justo a noite? Vão dormir! - Ele fecha a porta.

Logo Josh tira meu braço com força jogando pro lado. Eu não queria levantar suspeitas de que estávamos brigando, se não poderíamos ficar sem sair final de semana. Então resolvi tomar um banho refrescante e ir dormir, quando sai do banheiro, vi Josh sentado na cama ainda acordado, achei estranho por que ele sempre dorme antes de mim e dessa vez não.

- Posso apagar a luz? - Pergunto achando que ele responderia, mais não ele fica calado. - Então eu vou apagar a luz. - Logo me deito na cama e durmo.

*Manhã seguinte*

Pov Noah

Me acordo ainda com um pouco de sono e quando me levanto me assusto com Josh ainda sentado na cama olhando pro nada. Não entendo por que ele está assim, pela nossa briga?. Mais talvez possa ser outra coisa, vou fazer minhas necessidades e tomar um banho, depois saio do banheiro e Josh continua na mesma posição. Me visto e saio do quarto sem saber o que fazer, pensando bem eu posso ir ver a Sina.

Pov Sina

Me acordo e levanto, Any ainda estava dormindo, então fui tomar um banho primeiro pra depois acordar a Any. Coloco meu uniforme, e acordo Any que estava cansada, ela foi tomar um banho, quando escuto baterem na porta. Quando a abro é Noah parado me olhando com um sorriso encantador:

Noah - Oi!

- Oi! O que tá fazendo aqui? - Pergunto sem entender o motivo dele ter vindo me ver.

Noah - Eu só queria conversar com você. Tá ocupada? - Pergunta abaixando a cabeça.

- Não, quer conversar sobre o que? - Pergunto curiosa.

Noah - Bom, se você quer saber sobre o que é, vem comigo. - Ele estende sua mão pra me levar a algum lugar.

- Tá bom. - Pego a mão dele.

Estávamos descendo as escadas, e percebi que estávamos indo pro lado de fora do colégio. Nos sentamos em um banco:

- Por que me trouxe aqui? - Não tinha a mínima idéia do porque ele me trouxe pra cá.

Noah - Eu quero conversar com você a sós, por isso te trouxe aqui. - Ele pega minhas mãos. - Sina, desde que você chegou, e eu te conheci melhor, comecei a sentir coisas por você que nunca senti por ninguém.

- Calma, o que você quer dizer com isso? - Olho pra ele sem saber o que ele queria dizer com aquilo.

Noah - Eu quero dizer que eu gosto muito de você. E eu acho que você sente o mesmo por mim. Né? - Ele me olha fixamente esperando um sim, mais eu não sei nem o que dizer em relação a isso.

- Err, Noah... - Ele me interrompe.

Noah - Você não gosta de mim né? Eu devia ter imaginado. - Ele solta minhas mãos como se estivesse triste.

- Não Noah não é isso. É que... sim Noah eu gosto de você. - Ele me olha rapidamente e dá um sorriso lindo, depois ele me abraça.

Noah - Que bom que você sente o mesmo por mim Sina. - Ele me abraça novamente.

Eu estou completamente sem reação, mais o Noah está muito feliz com a minha reposta. O problema é que eu não sei se estou falando a verdade pra ele. Ouço notificações no meu celular:

 Hello people!Gente me desculpem! Eu prometi que vou postar 2 capítulos por dia, mais ontem ocorreu um problema pessoal, então não consegui postar um capítulo! Mais como recompensa hoje eu vou postar 3 capítulos! Espero que estejam gostando da fic...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hello people!
Gente me desculpem! Eu prometi que vou postar 2 capítulos por dia, mais ontem ocorreu um problema pessoal, então não consegui postar um capítulo! Mais como recompensa hoje eu vou postar 3 capítulos! Espero que estejam gostando da fic! Votem e comentem! Agradeço ❤

Até Te Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora