Capítulo 20

1.4K 88 57
                                    

  Oi gente!
Fiquem com mais um cap 2/3!!
Obrigada por tudo!!
Amo todos vcs!! Bye 😚❤

----------------Aproveitem💜--------------

      Pov Sina

Amanheci sonolenta, comecei a me remexer na cama pra ter coragem de me levantar. Mais creio que nem precisei desse esforço, a Any ia dar um jeito de me acordar. E com certeza pra mim foi a pior maneira:

Any - AAAAAAA!!! - Ela grita alto, levei um susto tão grande que cai da cama, e ela começou a rir.

- Por que você gritou?! Ainda tá muito cedo! - Digo brava e me levantando com dificuldade.

Any - Desculpa kkkkkk - Ela me ajuda a levantar e me sento na cama, fico indignada com Any ainda rindo.

- Não tem graça! Eu tô toda dolorida, por que fez isso?! - Pergunto um pouco brava, ela me olha e para de rir.

Any - Foi o melhor jeito que encontrei pra te acordar flor do dia! - Ela sorri achando que vou perdoar ela por isso.

- Que horas são? - Pergunto indo ao banheiro.

Any - 09:20 da manhã! Eu já vou indo, vou passar esse fim de semana na casa dos meus tios! - Ela me dá um beijo na bochecha e pega uma bolsa.

- Perai!  Você já vai?! - Pergunto sem entender.

Any - Claro! Você também não me esperou ontem a noite! Tchau! - Ela sai e fecha a porta sorrindo pra mim.

Vou na janela e vejo que estava muito frio lá fora! Estava nublado com certeza iria chover! Mais eu não quero ficar sozinha no colégio! Tomo um banho quentinho e visto uma roupa acolhedora pra me deixar quentinha:

Vou na janela e vejo que estava muito frio lá fora! Estava nublado com certeza iria chover! Mais eu não quero ficar sozinha no colégio! Tomo um banho quentinho e visto uma roupa acolhedora pra me deixar quentinha:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, sai do quarto e fui descendo as escadas. Saí do colégio e não havia ninguém, só vi Joalin no portão, pelo visto ela já ia embora. Vou até ela:

- Já vai embora? - Ela me olha e sorri.

Joalin - Ah, vou sim! E você? - Ela mexe no celular.

- Também vou! - Sorri.

Joalin - Ah, então já vou indo! Tchau! - Ela dá um beijo na bochecha e vai embora.

Começo andar em direção a minha casa, é um pouquinho longe, mais não tanto. Estava quase no meio do caminho e começou a chover. Estava chovendo muito forte, minha roupa estava completamente encharcada, e eu não conseguia enxergar nada, meu olhos estavam embaçados por causa da chuva. Que lindo aqui estou eu no meio da rua sozinha e toda encharcada. Droga! Eu não ia conseguir voltar pro colégio e muito menos ir pra casa eu não estava enxergando nada com essa bendita chuva. Estou morrendo de frio, peguei meu celular para mandar mensagem pra alguém e por sorte não estava molhado... mais estava descarregado. Que merda viu!

Eu estava congelando em baixo da chuva, não estava aguentando mais, pensei que eu iria desmaiar a qualquer minuto.
Ouvi um carro passando na estrada, mais pensei que fosse qualquer pessoa.  Não aguento mais, alguém me levanta, não esperei nenhum segundo me joguei nos braços dele:

Noah - Sina você tá congelando de frio! - Ele me abraça me acolhendo em seus braços, ele estava quentinho.

- Que bom que v-você está aqui... - Ele me aperta mais contra si, e me leva até o carro. Me sento no banco do carona, e esfrego meus braços tentando me aquecer. Noah entra no carro e liga o aquecedor, depois ele me deu o seu casaco pra eu ficar mais quentinha. Ele me levou até minha casa e me acompanhou até a porta:

- Obrigada... - Digo totalmente encharcada e ainda com frio.

Noah - Tem alguém na casa? - Ele me olha preocupado.

- Não, minha mãe viajou...- Tento me aconchegar com o casaco quentinho dele, mais não estava adiantando por causa da minha roupa encharcada.

Noah - Vou com você! - Ele pega minha mão  e entramos na minha casa.

Vamos até o meu quarto, e entro no banheiro pra tirar essa roupa molhada e tomar um banho quente. Ele ficou sentado na cama, depois que tomei meu banho, vesti uma blusa de frio e uma calça:

 Ele ficou sentado na cama, depois que tomei meu banho, vesti uma blusa de frio e uma calça:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O Noah tinha sumido, não sei onde ele está, fui na janela e ainda estava chovendo. O carro dele estava lá fora então ele não saiu, desci as escadas e me deparei com Noah na cozinha:

- O que você está fazendo? - Continuo descendo as escadas e indo em direção à ele.

Noah - Fazendo pipoca pra gente! - Ele vira pra mim e dá um sorriso de lado. - Você tá melhor anjo? - Ele coloca as mãos no meu rosto.

- Sim, eu tô bem melhor! Se não fosse por você eu... - Ele me interrompe.

Noah - Mais você tá segura comigo agora... - Ele me abraça e faz carinho no meu cabelo, me sinto segura do lado dele, ele me deixa mais calma mais tranquila, e eu gosto disso... O microondas apita e ele pega o pacote de pipoca para por em uma vasilha.

Noah - Que tal assistirmos um filme? - Ele joga uma pipoca na boca e dá um sorriso de lado.

- Não é uma má idéia! - Digo pegando a vasilha de pipoca e sorrio pra ele.

Noah - Joalin disse que você estava indo sozinha pra casa nessa chuva, eu fiquei preocupado com você então peguei meu carro e comecei a te procurar pelas ruas.

- E eu estou muito agradecida por isso. - Olho pra ele e dou um sorrisão.

Noah - Esse seu sorriso me deixa louco! Eu não iria deixar meu anjo na rua sozinha nessa chuva forte! - Ele põe as mãos na minha cintura sorrindo e me puxa me arrebatando em um beijo intenso e gostoso.

Também não estava mais aguentando de tanta vontade de beijá-lo. Estamos apenas nós dois, e eu tô muito feliz de estar sozinha com ele. Eu confio plenamente nele, e também sei que ele não faria nenhum mal à mim. Nos afastamos e sorrimos, ele coloca o braço em volta do meu pescoço enquanto vamos até o meu quarto assistir um filme...

Gente do céu!! Tô amando escrever essa fic pra vcs juro!! Bom... mais um capítulo pra vcs disfrutarem de Noart!! Votem e comentem por favorzinho!!! Amo todos vcs! Até a noite! ❤❤

Até Te Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora