Seus olhos pareciam ser esmeralda, e seu sorriso me deixava encantada. Nossos olhos se encontraram, e nos encaramos por 2 segundos, mais eu voltei a realidade:
- Desculpa! Eu não te vi. - Digo me afastando.
Noah - Não tem problema. Você é aluna nova? Diz ele me olhando de cima pra baixo.
- Sim, sou Sina, e você? - Digo fechando a porta.
Noah - Sou Noah. Quer que eu te apresente o colégio? - Diz dando um sorriso malicioso.
- Não obrigada, minha amiga vai me mostrar.
Noah - Ah, que pena!
- Bom, eu tenho que ir, foi bom te conhecer, tchau! - Digo indo em direção à escada.
Pov Noah
Uau, que gata, essa sim não é de se jogar fora. Não posso perder essa oportunidade, mais ela não parece ser fácil. Tenho que dar um jeito de me aproximar dela, e quando ela menos esperar, eu dou o fora! Tenho que contar pro Josh! Pego meu celular e mando mensagem pra ele:
Pov Sina
Quando estava indo em direção a entrada do colégio vi as garotas, e fui em direção a elas, estavam conversando algo aleatório como sempre:
- Por que demoraram tanto?
Sabi - Eu que te pergunto!
- O colégio é grande, eu acabei me perdendo. Voltando a minha pergunta, por que demoraram?
Any - A Shivani, ficou arrumando a mala de última hora.
Shivi - Mais a Joalin chegou e me ajudou.
Heyoon - Que bom que os nossos quartos são perto.
Joalin - Até agora não vi nenhum gato! ... O M G !! Achei ele!! O amor da minha vida! - Ela olhava para um garoto moreno de cabelo e olhos castanhos.
Any - Eu conheço ele, é o Bailey. - Diz ela olhando para ele.
Heyoon - Gente vamos entrar? Diz parecendo cansada.
- Claro, vamos! - Digo indo na frente, e vejo Noah e um garoto loiro de olhos azuis conversando.
Meu Deus, preciso conversar com Any sobre isso, como ela é daqui a mais tempo que eu, ela pode me falar mais sobre o Noah. Ele parece um garoto, um pouquinho abusado, mais é lindo, e o seu sorriso me encanta. Entramos no colégio indo em direção aos quartos. Nos despedimos para descansarmos um pouco. Cada uma entra em seu quarto, eu e Any entramos no nosso. Nos jogamos na cama e respiramos fundo. Até que me sento e pergunto para a Any:
- Any, quero te perguntar uma coisa. - Digo curiosa.
Any - Pode falar. - Diz ela se sentando.
- Você conhece o N... - Sabina acaba me interrompendo quando abre a porta.
Sabi - Any tá ocupada? - Diz ela sorrindo.
Any - Sim, a Sina tá...
Sabi - É rapidinho, por favor! - Ela diz sorrindo.
Any - Sina tudo bem? - Diz ela me olhando.
- Tudo bem, pode ir. - Digo com um sorriso forçado.
Pov Noah
Eu e Josh estávamos subindo para ir ao quarto. Já que não havia nada pra fazer. Então pensei em ficar um tempo com a Sina, pelo o menos já era o começo do meu plano:
- Josh - Digo parando do nada.
Josh - O que foi? - Diz ele virando pra mim.
- Eu já volto!
Josh - Aonde você vai? - Diz me encarando.
- Vou jogar basquete. - Digo paralizado.
Josh - Você não tá indo ver a Sina néh? - Diz ele cruzando os braços.
- Claro que não, eu vou jogar basquete.
Josh - Noah, você não me engana, é o meu melhor amigo eu te conheço!
- Tá, é verdade eu vou ver a Sina. - Digo seriamente.
Josh - Noah para com isso!
- Isso o que? Digo cruzando os braços.
Josh - De ficar usando as mulheres e depois larga como se fossem lixo! Isso não se faz! - Ele diz seriamente.
- O que eu faço com as mulheres ou não, não é da sua conta! - Digo já irritado.
Josh - Ok, faz o que você quiser! Mais depois não venha pedir ajuda quando se apaixonar! - Diz ele entrando no quarto.
Por que eu me apaixonaria pela Sina? Ela é gata mais eu não sinto nada por ela, e nunca vou sentir. Já fiz isso com muitas, e nunca senti nada pelas as outras.
Eu já tô acostumado, e o que eu posso fazer se todas me querem!?Pov Sina
Estava um tédio! Não sei onde estava a Any e nem a Sabina. As outras devem ter saído, ou devem estar dormindo. Elas dormiram tarde, e acordaram cedo então é provável. Estava tentando dormir, já estava quase cochilando, quando ouço alguém bater na porta.
Oi gente!
Só pra avisar que eu vou postar os capítulos a noite!
Por favor favoritem e comentem!
Agradeço ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar
Hayran KurguSina Deinert uma jovem adolescente de 17 anos que se mudou para Los Angeles depois de receber uma bolsa de estudos no colégio Now United School. Ela tem uma irmã de 10 anos Laura. O sonho de Sina é ser dançarina. Noah Urrea de 18 anos, o pegador, in...