Capítulo 8

2K 114 21
                                    

Não acredito que a aula do Noah é de Geografia! Parece que ele vai ter as mesmas aulas que as minhas! Sina cala a boca se não isso realmente vai acontecer! Enfim, o professor ficou calado olhando fixamente para Noah:

Noah - Desculpa professor! - Ele diz recuperando o fôlego.

Prof - Você estava correndo? - O professor cruza os braços.

Noah - Sim pra chegar a tempo na sua aula! - Ele diz cansado.

Prof - Claro, da próxima vez deixo você do lado de fora! Sente-se Urrea! - Ele encara Noah que vai andando até a carteira.

Ele senta do lado de Joalin, estava um pouco perto de mim. Eu escutava ele recuperando o fôlego, acho que ele correu bastante kkkk, eu olhei ele por 2 segundos, e quase tive um infarto quando vi Zoe "a namorada do Noah" do lado dele. Ela estava me olhando fixamente com frieza, e na mesma hora eu parei de olhar para Noah. Passou alguns minutos e a aula tinha acabado, Any e Joalin foram primeiro por que elas iriam ter aulas juntas de novo, peguei minhas coisas e dei uma olhada nos horários,  agora é aula de Português, levantei e vi uma pessoa vindo na minha direção, quando olhei era Noah, então na mesma hora me lembrei que não devo falar com ele por causa da Zoe:

Noah - Oi Sina! - Ele diz sentando em cima da mesa.

- Desculpa Noah! Mais a sua namorada quer que eu mantenha distância de você! - Digo passando do lado dele e indo em direção a porta.

Noah - Como assim namorada?! - Ele diz parecendo confuso.

- Para de fingir Noah, eu descobri que a Zoe é sua namorada! - Digo saindo da sala, e ele vem atrás de mim.

Noah - O que?! Eu nem tenho namorada! - Ele franze a testa.

Eu entrei na sala, e não falei mais nada com Noah, e logo vi Heyoon e Shivani sentadas conversando. Fui até elas e me sento do lado da Shivi, vi Noah entrando na sala e se sentando do meu lado. Como assim ele tem a mesma aula que eu novamente?! Claro né! Eu fui falar que nós dois iríamos ter as mesmas aulas, acabou acontecendo! Que maravilha não!? E pra piorar a situação, ele teve que sentar justo do meu lado? O professor entra na sala, e nos apresentamos novamente. Noah ficava me olhando às vezes, mais nem ligava, pra não ter problemas mais tarde. Passou alguns minutos a aula acabou, e teríamos um intervalo pra comer,  então pedi pra Heyoon e pra Shivi que fossem na frente para pegar uma mesa para nós, e elas foram. Só estava eu na sala, estava indo até a porta quando alguém entra na minha frente e fecha a passagem pra eu sair.

- Noah? O que você tá fazendo? - Digo me afastando.

Noah - Sina, eu quero falar com você só um segundo por favor! - Ele entra e fecha a porta.

- Noah, agora não. - Digo tentando sair da sala, mais ele não deixava.

Noah - Por favor Sina! É rápido! - Ele junta as mãos pedindo por favor.

- Tá bom, fala logo. - Digo apressada.

Noah - Ok,  eu só quero te dizer que eu não namoro a Zoe, e eu também não tenho namorada. - Parecia sincero.

- Então por que essa tal de Zoe falou que é sua namorada? - Pergunto sem entender.

Noah  - É que ela é obcecada por mim e não larga do meu pé, eu já tô cansado dessa garota! Mais acredita em mim eu não tenho nada a ver com ela. - Ele diz olhando fixamente nos meus olhos.

- Tudo bem, eu acredito em você. - Digo sendo sincera.

Noah - Tem certeza? - Pergunta confuso.

- Sim Noah eu acredito em você.

Vou andando em direção à ele para abrir a porta e sair da sala, mais eu acabei tropeçando e ele me segura a tempo. Nós estávamos tão perto que eu podia sentir seu hálito quente, e nos olhávamos fixamente um para o outro. Eu realmente queria beijá-lo, ainda mais agora que descobri que ele não tem namorada e que não estava comprometido com ninguém. Estávamos quase nos beijando, mais o azar pereceu existir no mundo, alguém abriu a porta me deixando um pouco assustada só de imaginar quem seria então me afastei de Noah rapidamente.

Hello people! Mais um capítulo pra vcs disfrutarem de Noart, quase rolou um beijo!! Mais quem sabe na próxima não?!
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de favoritar e comentar! Agradeço ❤❤❤

Até Te Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora