Capítulo 7

2.1K 121 20
                                    

     Pov Sina

A professora entrou na sala e se sentou, ela estava mexendo no notebook dela, e em alguns papéis. Eu percebi que o Noah não parava de me encarar, e que também uma hora ou outra a Saby ia perceber isso e iria começar a falar bobagens. Por que ele fica me encarando se ele tem namorada? Isso me incomoda muito, também pelo o fato dele ter uma namorada muito ciumenta. Eu não vou me meter entre os dois, na verdade eu nunca quis, então acho melhor eu manter distância do Noah, pelo o menos por enquanto, não quero dar problemas no relacionamento deles. Tá, Sina foca na aula agora!
A professora se levanta e fala:

Prof - Soube que tem duas alunas novas! Podem se apresentar por favor? - Diz ela nos olhando.

- Meu nome é Sina Deinert, sou da Alemanha.

Saby - Meu nome é Sabina Hidalgo, sou do México. - Ela se apresenta.

Prof - Ok, obrigada garotas! Vamos começar a aula então!

Saby - Sina! - Ela diz baixo.

- O que foi? Quer uma caneta? - Olho pra ela.

Saby - Tem um garoto de olhos verdes e cabelos castanhos te encarando! - Ela diz no pé do meu ouvido.

Sabia que ela iria perceber isso uma hora ou outra, eu conheço a Sabina. Pode apostar que  ela vai começar a falar um monte de bobagens pra mim agora.

- Jura? Eu nem tinha percebido! - Digo tentando disfarçar.

Saby - Nem vem Sina, você não me engana! Você também fica olhando pra ele às vezes, eu percebi isso tá! - Ela me olha debochada.

Ai meu Deus! Agora ela vai ficar falando bobagens pra todo mundo! Se ela se atrever a falar sobre isso com alguém eu juro que mato a Sabina!

Prof - Algum problema Urrea? - Ela olha para Noah.

Noah - Não, nenhum professora! - Ele sorri.

Prof - Mais parece, por que você está quase a aula inteira olhando a senhorita Deinert, posso saber porque? - Ela cruza os braços.

Noah - Claro que não professora! Eu só tava olhando um passarinho voando! - Ele tenta disfarçar.

Prof - Ah, então você pode olhar o passarinho lá fora! Se retire da sala Urrea! - Ela diz abrindo a porta da sala, e todo mundo rindo.

O Noah realmente é um palhaço! Mais até que é engraçado kkk! Bom, tenho que prestar atenção na aula se não quem vai ver o passarinho lá fora sou eu! No final da aula percebi que a Saby ficou dormindo, e eu fiquei rindo kkk! Os alunos começaram a ir para as outras salas, dei uma olhada nos meus horários, agora minha aula é de Geografia, guardei minhas coisas:

- Sabina! Acorda a aula já acabou temos que ir para a outra sala! - Digo chacoalhando ela.

Saby - Mais agora?! Eu quero dormir mais um pouquinho! - Ela deita na mesa novamente.

- Sabina acorda agora! Vem! - Puxo ela pelo braço.

Saby - Não precisa me levar eu sei andar sozinha! - Ela diz bocejando, e levanta.

- Vamos!

Saímos da sala, Sabina ia ter aula de Inglês, provavelmente ela vai dormir de novo por que ela odeia inglês. Entro na outra sala e vejo Any sentada, vou até ela é sento atrás dela:

- Oi Any! - Digo olhando ela.

Any - Oi! A Saby acabou de mandar mensagem dizendo que a aula dela agora é de Inglês! - Ela diz virando pra mim.

- É, eu sei provavelmente ela vai dormir a aula inteira como ela fez na aula de matemática! - Digo rindo.

Any - Com certeza! - Ela ri.

Olhei em volta da sala e reconheci o garoto loiro amigo do Noah. Logo percebi Joalin entrando na sala também, ela veio na minha direção e sentou ao meu lado:

  - Oi! - Digo olhando ela.

Joalin - Oi. - Ela diz seco.

- Por que você tá assim desanimada? - Pergunto com dó dela.

Any - Ela descobriu que o crush dela tem namorada! - Ela diz olhando para Joalin.

- Ahh... que pena! Mais a gente pode encontrar um garoto mais lindo e que não esteja comprometido! - Digo tentando animar a Joalin.

Any - Não adianta de nada Sina! Ela disse que não quer ter outro além do Bailey! - Any diz no pé do meu ouvido.

- Ahh... - Fico sem o que falar.

Um professor entra na sala, e na mesma hora todo mundo fica em silêncio, até fiquei um pouco assustada, mais acho que é por que esse professor deve ser bem exigente! Ele se senta na cadeira e dá uma olhada no notebook como a professora fez na aula passada. Com certeza ele vai pedir para eu e Joalin nos apresentarmos. O professor se levanta:

Prof - Parece que tem duas alunas novas! Se apresentem por favor! - Ele diz nos olhando.

- Meu nome é Sina Deinert, sou da Alemanha!

Prof - Ok! Quem é a outra aluna? - Ele pergunta olhando entre os alunos.

- Joalin! Se apresenta! - Falo baixo.

Joalin - O que? Me apresentar? Ah! Meu nome é Joalin Loukamaa, eu sou da Finlândia. - Ela diz um pouco triste.

Prof - Ok Ok, vamos começar a... - O professor é interrompido quando o Noah abre a porta.

Hello people!
Mais um capítulo postado! Hoje a noite eu vou postar o 3 capítulo!
Espero que estejam gostando!
Não se esqueçam de favoritar e comentar! Agradeço ❤❤

Até Te Encontrar Onde histórias criam vida. Descubra agora