Pov Sina
Depois de um tempo chegamos na minha casa, já estávamos bem um com ou outro. Sinto que essa briga foi só um começo, por que com certeza haverá outras, afinal namorados sempre tem discussões. É normal, mais tem que saber lidar com isso e ter paciência um com outro. Entramos dentro da casa, Noah disse que iria no banheiro, eu estava exausta e cansada, então fui beber um pouco de água. Logo vi Noah descendo as escadas, e vindo em minha direção, ele põe as mãos em minha cintura:
Noah - Desculpa pelo o nosso jantar! Não queria que tivesse sido assim. - Ele solta um suspiro.
- Noah, foi minha culpa! Eu estraguei o nosso jantar! - Ele me encara por alguns segundos.
Noah - Não, não foi sua culpa, fica tranquila! Só não deu certo, mais da próxima vez eu prometo que vai ser perfeito! - Ele sorri.
- Obrigada meu amor! - Dou um selinho nele.
Noah - Sina... - Ele abaixa a cabeça.
- O que foi? - Pergunto sem entender o que ele queria me dizer.
Noah - Eu quero te dizer que... - Ele é interrompido pela Sabina e desce as escadas e vem em direção a cozinha.
Sabina - São vocês? - Ela parece não estar enxergando por conta do sono.
Noah - Sabina? O que você está fazendo aqui? - Ele a olha confuso.
- Ah! É que eu deixei ela e a Heyoon dormirem aqui hoje!
Sabina - Que horas são? - Ela se apóia no corrimão da escada.
Noah - São 17:45! - Ele olha o relógio.
Sabina - Nossa! Vão dormir! Eu pensei que fosse um ladrão, mas são... - Eu a interrompo.
- Sabina, por que você não volta a dormir? - Pergunto sarcástica.
Sabina - Ótima idéia Sininho! - Ela revira os olhos e sobe as escadas indo em direção ao quarto.
- Bom, o que você queria me dizer? - Pergunto curiosa.
Noah - Ah! Err... eu te amo! - Ele sorri sem graça e me beija. - Bom meu amor eu já vou indo, tá? - Ele me dá um selinho e vai até a porta.
- Eu te acompanho! - Ele me dá mais um selinho e sai, tranco a porta e subo para tomar um banho e tirar todos os pensamentos ruins de minha mente.
Depois do banho, coloquei um pijama e fui até o quarto da minha mãe. Me aconchego em baixo do cobertor quentinho da minha, e durmo.
Pov Noah
Meu Deus! Não sei como eu tive tanta coragem pra falar toda a verdade pra Sina, o que foi ruim é que foi em vão... não consegui falar pra ela, e não sei se foi bom a Sabina ter me interrompido bem no exato momento em que eu iria destruir minha vida se eu tivesse contado a verdade.
Bom, não foi dessa vez, e não sei se essa oportunidade está próxima... mais eu não tô nenhum pouquinho preparado pra isso. Bom... acho melhor ir pra casa logo, tomar um lindo banho pra esquecer desses pensamentos que me levam a ficar desesperado e dormir. Chego em casa, estava tudo escuro, provavelmente minha mãe e meu irmão já estavam dormindo, então tomei cuidado pra não fazer nenhum barulho.
Subi, tomei um banho e fui dormir.Pov Sabina
Acordei um pouco mais cedo, claro né? Eu dormi primeiro que a Yoon, e a Sina nem falo nada.
Fiquei muito curiosa pra saber o que eles estavam falando ontem, mais não é da minha conta. O que eu posso fazer? Eu ter nascido curiosa é natural da minha pessoa! Não tem o que fazer.Desci as escadas, e fui em direção a cozinha. Eu estou morrendo de fomeee! Então pensei em fazer o café da manhã não só pra mim mais pra dois seres humanos que ainda estão lá em cima dormindo como um bicho preguiça. Depois de um tempo, mais não muito fiz o café da manhã para elas:
Eu sei que o meu café da manhã é muito bom, eu sei!
Bom vou chamar as dorminhocas pra virem comer. Subo as escadas e entro no quarto da Sina, Heyoon estava completamente relaxada na cama, acho que agora entendi por que no meio da noite eu cai da cama... Enfim:- Acorda Yoon! - Chacoalho ela que estava quase acordando.
Yoon - Ahhhhhh... deixa eu dormi mais cinco minutinhos... - Ela volta a dormir.
- Eu não vou perder o meu tempo com gente lerda demais! - Digo impaciente, desco as escadas e pego um copo de água, subo e jogo no rosto de Heyoon que logo senta na cama limpando o rosto com a mão.
Yoon - Você tá maluca?! - Ela pergunta indignada.
- Não, por que eu sempre fui! - Sorrio - Agora vem logo tomar café da manhã se não quiser levar outro copo de água na cara! - Grito enquanto vou acordar Sina.
Sina - Que gritos são esses? - Ela senta na cama.
- Nada não Sina! Você tem sorte de ter acordado antes de eu fazer com você o que eu fiz com a Heyoon! Vem tomar café da manhã! - Desço as escadas e vou em direção a cozinha.
Yoon - O que tem pro café da manhã? - Ela pergunta bocejando.
- Se quer saber é só ver! - Dou um sorriso e sento na cadeira.
Sina - Nossa Sabina, o que aconteceu pra você acordar de mau humor? - Ela senta na cadeira na minha frente.
Heyoon - Ah, nem pergunte! Você não sabe do que ela é capaz! - Ela me olha e eu reviro os olhos, nós duas somos amigas, só que tem dias que nos afastamos mesmo, para nós duas isso é normal. Uma hora estamos nos abraçando e outra hora quase nos matando. É a vida.
- Engraçadinha! - Reviro os olhos. - Sina se eu tivesse acordado de mau humor eu não teria feito café da manhã para vocês duas! - Digo como se fosse óbvio, por que eu não costumo fazer café da manhã para os outros, apenas para mim.
Sina - É! Isso é verdade! - Balança a cabeça positivamente.
Yoon - Gente, eu não sei por que mais vocês perceberam que ultimamente o Josh não apareceu nas aulas? - Ela nos encara esperando uma resposta.
- É, mais eu não sei o motivo!
Sina - Realmente, mais ninguém sabe o que aconteceu!
- Pergunta para o seu namorado eles dois são do mesmo quarto! - Mordo um pedaço de pão.
Yoon - Você tá namorando?! - Heyoon a olha desacreditada.
Sina - Err... uma longa história! - Sina me olha com cara de brava tipo: obrigada por ter contado Sabina!.
Bom peoples!
Desculpem a demora! Mais eu tenho um ótimo motivo para me explicar pra vcs! Eu estou fazendo um novo livro aqui no Wattpad! Eu ainda não publiquei a história por que eu ainda estou fazendo alguns ajustes nela! Mais tenho certeza que vcs vão adorar! Depois que eu terminar de arrumar bonitinho esse livro eu falo o nome do livro pra vcs! Votem e comentem aqui o que estão achando da fic! Um bjo e até logo! 😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar
FanfictionSina Deinert uma jovem adolescente de 17 anos que se mudou para Los Angeles depois de receber uma bolsa de estudos no colégio Now United School. Ela tem uma irmã de 10 anos Laura. O sonho de Sina é ser dançarina. Noah Urrea de 18 anos, o pegador, in...