Hi peoples!!
Como vcs estão nessa quarentena? Eu só como e durmo kkk sou muito relaxada! Quem se identifica comigo?
Bom gente, tá aí mais um capítulo de Noart!! Lembrando gente que vou fazer maratona de 3 cpts hj!!
Boa leitura à todos!!---------------------Bye❤-------------------
Pov Sina
Depois que eu e Noah comemos, subimos por que não sabíamos o que fazer. Ele ficou o tempo todo com seu braço em volta do meu pescoço e dando alguns sorrisos pra mim. Cada garoto que passava por nós dois, dava pra perceber que Noah encarava como se estivesse dizendo 'Pode tirar o cavalinho da chuva, ela tá comigo'. Fiquei mais tranquila por termos encerrado aquele assunto sobre a Zoe. Eu podia sentir que ele estava dizendo a verdade, por isso acreditei nele. Só espero que isso não se repita outra vez, se não será bem difícil me convencer.
Noah me levou até a porta do meu quarto:Noah - Você viu aqueles garotos que estavam olhando para mim? - Ele tenta disfarçar mais eu percebo.
- Claro que vi, qualquer um ficaria assustado com você encarando. Isso se chama ciúmes sabia? - Digo debochada.
Noah - O que? Ciúmes? Nada a ver eu não estava com ciúmes de você! Mais é melhor eles saberem que você é minha... - Ele trava na mesma hora, e me olha sem jeito.
- O que eu sou sua Noah? - Pergunto fazendo ele ficar nervoso e dou um sorriso.
Noah - Err... - Noah é interrompido por pura sorte quando vemos Bailey e Joalin vindo em nossa direção.
Joalin - Sina? - Ela fica surpresa quando me vê.
- O que você tá fazendo com o... - Olho para o moreno esperando ele dizer o nome dele.
Bailey - Ah, Bailey! - Ele sorri.
Joalin - Bom... estamos saindo. - Ela me olha tímida.
- Você sabia disso? - Olho pra Noah que me olha nervosinho e dá um sorrisinho como se ele estivesse escondendo algo de mim.
Noah - Sim, mais eu não pensei em te dizer por que pensei que você já sabia, afinal vocês duas são amigas né? Então fiquei quieto. - Ele parecia estar nervosinho por que talvez ele tenha pensado que eu estaria brava com ele.
- Bom tem razão! Não tem problema. Mais você nem me contou Joalin! - Olho pra ela com um olhar de brava.
Joalin - E você também não me contou Sina! - Ela me imita sarcástica.
- Cadê as meninas?
Joalin - Ah! Elas já terminaram de estudar e foram comer!
Bailey - Que tal de sairmos amanhã? Tipo um encontro de casais! O que acham? - Ele nos encara, e depois eu e Noah nos encaramos.
Sina/Noah - Acho melhor não! / Claro que sim! - Noah olha pra mim e depois para Bailey que me olha em seguida.
Joalin - Vai amiga vamos! - Joalin tenta me convencer, mais não é tão fácil assim...
- Desculpa gente não tô afim! - Digo sem vontade alguma de sair.
Joalin - Noah, convence ela vai! - Joalin puxa Bailey que vão descendo as escadas, Noah me olha e sorri.
- Nem vem eu não vou! - Digo abrindo a porta.
Noah - Ahh, por favor Sina! - Ele entra no quarto e fecha a porta.
- Olha, podemos marcar de ir outro dia tá? - Digo entrando no banheiro.
Noah - Mais por que não amanhã? - Ele pergunta fazendo birra.
- Por que não. - Digo sorrindo, quando sinto Noah colocando seus braços em volta da minha cintura, coloca seu queixo no meu ombro e faz carinha de cachorro abandonado.
- Ahhhh tá bom! - Ele me vira e me dá um beijo.
Noah - Obrigado, sabia que eu iria te convencer! - Ele sorri vitorioso.
- Ah é? Eu posso mudar de idéia sabia? - Sorrio debochada.
Noah - Mais você vai ter que ir comigo! Bom, vou deixar você descansar um pouco! Depois nos vemos minha vida! - Ele me dá um selinho e sai do quarto.
Ele me chamou de vida, ai eu estou muito feliz! O Noah sabe como me convencer, claro né?! Quem não se apaixona com esses olhos verdes e esse sorriso perfeito! Eu sim!
Fui tomar um banho para relaxar, e pensar em coisas boas. Só que acabei pensando na minha mãe e na Laura, não entendo por que elas viajaram, e nem me contaram pra onde! Minha mãe não me explicou nada, e agora eu tô confusa! Vou ficar sozinha por um mês, bom tenho meus amigos eu sei, mais ainda assim vai ser muito estranho não ter a presença da minha mãe e da Laurinha em casa. Depois visto uma roupa simples já eram 17:56 da noite. Cadê as meninas? Resolvi mandar mensagem pra saber onde elas estavam:
Não acredito que todo esse tempo elas ainda estão na lanchonete! Só eu pra ter amigas doidas né kkkkk (Também tenho amigas doidas... eu sou uma delas kkkkkk)
Enfim daqui a pouco ia dar o horário para todos irem pros seus quartos, e eu estava a espera da Any. Recebo notificação:Meu Deus! Estou cada vez mais apaixonada pelo Noah! Ele é muito carinhoso e fofo comigo! Depois dessa com certeza eu vou sonhar com ele. Eu iria esperar a Any vir, mais as meninas ião demorar pelo visto, e com essas mensagens do Noah eu acabei adormecendo ali mesmo...
Oi genteee!! Espero que tenham gostado desse capítulo! Vou postar mais dois caps depois!! Vcs que lutem por que o próximo capítulo é TOP!! Votem e comentem se estão gostando!! Agradeço! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar
FanfictionSina Deinert uma jovem adolescente de 17 anos que se mudou para Los Angeles depois de receber uma bolsa de estudos no colégio Now United School. Ela tem uma irmã de 10 anos Laura. O sonho de Sina é ser dançarina. Noah Urrea de 18 anos, o pegador, in...