Pov Sina
Depois de assistirmos os filmes já eram 14:40 da tarde, falei pra elas sobre o meu encontro com o Noah. E disse que orecisava de ajuda pra escolher um look
perfeito!Nós subimos e fomos para o meu quarto, eu costumo me arrumar mais em ocasiões como encontros e etc... e eu demoro um pouco, por isso estou um pouco adiantada:
Saby - Se você vai em um encontro, você precisa usar uma roupa ousada e examativa! - Ela diz como se estivesse dando um conselho.
Yoon - Bom, parece que você não tem roupas examativas. Vou pedir para minha irmã trazer uma roupa que combina perfeitamente com você! - Ela diz pegando o celular.
- Tem certeza? Eu posso simplesmente usar uma calça jeans e uma blusa! - Elas olham para mim incrédulas como se elas não tivessem acreditando no que eu falei.
Saby - Tá de brincadeira né Sina? Claro que você não pode vestir qualquer coisa! - Ela cruza os braços e me encara balançando a cabeça como um sinal para eu ir tomar banho.
- Eu vou tomar um banho, e depois vocês me ajudam na make! - Digo pegando uma toalha e indo pro banheiro.
Pov Noah
Acordo ainda um pouco cansado e com os olhos um pouco vermelhos por conta do choro. Vou até o banheiro lavar o rosto, pego uma toalha seco meu rosto enquanto vou pegar meu celular e ver o horário, são 15:00. Vou chegar pelo menos uns 10 minutos antes por que não quero chegar atrasado, e muito menos desapontar a Sina.
Tentei esquecer um pouco das coisas erradas que eu fiz, eu tenho que aproveitar o presente. Quero que a Sina fique feliz, apenas isso já é o bastante pra mim...
Pov Heyoon
Estava mandando mensagens pra minha irmã trazer um vestido lindo que eu ganhei de aniversário. Eu já usei muito esse vestido que eu até enjoei já, por isso tô pensando em dar pra Sina já que ela vai usar ele hoje. Minha irmã disse que já está vindo pra cá com o vestido, tenho certeza que vai ficar perfeito na Sina, afinal ela tem um corpão. Minha irmã daqui a pouco chega:
Saby - E aí? Conseguiu falar com sua irmã? - Ela diz curiosa olhando na tela do meu celular.
- Sim, daqui a pouco ela chega com o vestido! Vamos arrumar essa bagunça enquanto a Sina toma banho. - Nos levantamos e começamos a arrumar a bagunça que havíamos feito procurando uma roupa pra Sina, mais não encontramos.
Saby - Estamos em que ano? - Ela pergunta guardando algumas roupas que haviam no chão.
- Errr... - Não entendi por que ela perguntou isso, e como ela não sabe em que ano estamos? - 2020! Por que? - Pergunto confusa enquanto dobro algumas blusas.
Saby - Por que parece que passou um década! A Sina tá demorando mais que o normal! - Ela se joga na cama de Sina soltando um suspiro profundo e revirando os olhos.
- Calma Saby! Ela acabou de entrar no banheiro, e ela nem tá demorando tanto assim! - Rio, e ela parece discordar totalmente da meu comentário.
Saby - Tem razão! - Ela senta na cama. - Você chegou uns cem anos depois quando você vaio pra cá! - Ela sorri sarcástica e começa a rir baixinho, me deixando um pouco irritada, reviro os olhos.
- Há há há! Que engraçado Sabina Hidalgo! - Digo fazendo uma careta pra ela.
Sina - E aí? - Sina sai do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo e outra no cabelo.
Saby - Aleluia! - Ela bufa e revira os olhos.
- Bom, minha irmã já já chega com o vestido! - Sorrio e esfrego as mãos, sim quero deixar a Sina perfeita para o encontro dela.
Sina - Okey! - Ela começa a secar o cabelo com a toalha.
Depois de alguns minutos alguém bate na porta, falei para as meninas que eu mesma iria lá. Me levantei, desci as escadas indo em direção a porta e abri. Minha irmã estava segurando o vestido em uma sacola de roupas e me entregou:
- Valeu maninha! - Pego o vestido e dou um sorriso simpático.
Genevieve - De nada! Agora tenho que ir! - Ela se vira indo em direção ao carro.
- Não quer ficar? - Grito ainda na porta.
Genevieve - Não, tenho coisas mais importantes pra fazer! Tchau! - Ela entra no carro e vai embora.
- Grossa! - Falo apenas pra mim em voz baixa.
Fecho a porta e subo as escadas entrando no quarto, deixo o vestido avulso para as duas e elas abrem a boca. Sabia que elas iria gostar, sou ótima com roupas, simplesmente sorri e dei o vestido pra Sina vestir:
- Toma! Já pode se vestir, depois eu e Saby vamos te ajudar na make e no penteado! - Digo me sentando do lado de Sabina.
Saby - Adorei o vestido! Vai logo se trocar, e não demora hein! - Ela sorri sarcástica, que bom que ela está com humor agora.
Sina - Tudo bem, vou ver como fica! - Ela entra no banheiro e fecha a porta.
Saby - Onde você comprou esse vestido? - Ela pergunta curiosa, como se quisesse o vestido pra ela.
- Eu não comprei, eu ganhei e já usei muitas vezes que já enjoei! Tô pensando em dar ele pra... - A porta do banheiro abre e a Sina estava linda e deslumbrante.
Saby - UAU!! Que gata! - Sabina abre a boca e faz uma cara de surpresa.
- Certeza que o Noah vai babar! - Dou um sorriso, Sabina me olha e balança a cabeça positivamente. Finalmente ela concorda em alguma coisa comigo.
Saby - Com certeza ele vai se derreter todinho por você! - Ela sorri.
Sina - Sério? Eu tô bonita mesmo? E que... - Eu a imterrompo.
- Sina! Você está deslumbrante! Você está maravilhosa não tem do que reclamar! - Sina sorri se sentindo realmente linda e perfeita.
- Já são 14:58! Vamos para a make!
Hi people!! Como estão? Desculpe pela demora desse capítulo!
Votem e comentem por favorzinho! Um bjo pra vcs! Bye😘❤❤💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar
FanfictionSina Deinert uma jovem adolescente de 17 anos que se mudou para Los Angeles depois de receber uma bolsa de estudos no colégio Now United School. Ela tem uma irmã de 10 anos Laura. O sonho de Sina é ser dançarina. Noah Urrea de 18 anos, o pegador, in...