Depois da discussão previsível entre nós, me senti um bosta. Uma pessoa que não merece tudo o que tem, eu só machuco as pessoas ao meu redor.. desde o momento em que eu entrei na vida de algumas pessoas eu fiz muita merda, eu fiquei com a garota que até hoje o Josh está apaixonado, enganei a Zoe falando tudo aquilo no dia em que eu estava seguindo com aquele plano bosta, e principalmente ter enganado e mentido pra Sina.. e só de pensar em tudo isso, é como se eu descobrisse a pessoa que eu realmente sou.. e eu não gosto de ser assim.
Não conseguia segurar as lágrimas, com toda aquelas palavras que ela disse, eu chorava mais e mais. Mais ela não estava diferente de mim, só que a dor que ela está sentindo é muito mais intensa, e isso me dói no fundo do coração.. olho nos olhos dela e consigo ver o quanto ela está decepcionada comigo por ter enganado e mentido pra ela..Me viro e sai do quarto em passos meio lentos, ela fecha a porta com um pouco de brutalidade. Me encosto na porta e fecho os olhos, me sento no chão completamente destruído. Consigo ouvir o choro de Sina através da porta, e isso me faz chorar mais. Por um momento esqueci de tudo o que estava ao meu redor, esqueci de todos os problemas, e só foquei na dor, como se fosse a única coisa que me perseguise..
Depois de alguns minutos me levanto, com os olhos ardendo e coçando muito, provavelmente de tanto chorar. Vou até o meu quarto e sem me importar com o que estava ocorrendo ali dentro, abro a porta e entro, me deparo com Any e Josh se beijando apaixonadamente. Nossa isso é.. surpreendente. Eles com certeza já se resolveram, se não, eles não estariam fazendo essa cena de cinema. Eles percebem minha presença, e param na mesma hora, a expressão em seus rostos me deixa indignado:
- O que? Parece que vocês viram um bicho! - Me jogo na cama completamente acabado.
Josh - Um bicho não! Tá mais pra um zumbi!
- Não tá ajudando. - Faço cara de emburrado.
Any - Amor eu já vou indo! Vou ver a Sina ela tá precisando de uma amiga, alguém que não a faça sofrer como certas pessoas! - Ela diz olhando para Josh, mais isso foi uma indireta pra mim, é claro.
Josh - Claro vida! Vai lá, fala pra Sina que eu sinto muito pelo o que aconteceu, né Noah? - Vou me sentir o centro do universo agora. Faço uma careta pra não perder minha paciência que já não tenho.
Any - Bom vou indo vida! - Eles dão um selinho demorado, e ela sai.
Josh - O que aconteceu?
- Começou o interrogatório! - Josh faz questão de me estressar fazendo perguntas desnecessárias.
Josh - Aff só tô fazendo uma pergunta, não é nada demais! - Ele insiste.
- É, mais depois você vai fazer mais uma pergunta, que vai ser seguida por outra, e mais uma até não parar mais! - Digo entediado.
Josh - Ahhhh isso não é verdade!
- Tu tá de sacanagem né?
Josh - Ah deixe pra lá! - Ele cruza os braços e fica com uma expressão de sério no rosto. Depois de alguns segundos: - Mais vocês discutiram? - Ele insiste novamente!
- Argh! Sim! Pode me deixar em paz agora?! - Coloco o travesseiro sobre minha cabeça, estou exausto.
Josh - Se é isso que você quer, tá tranquilo! Mais falando sério, você acha que ela vai.. te perdoar?
- Eu não sei, pode ser uma questão de tempo até ela decidir. - Depois de alguns segundos: - O que você acha mais provável?
Josh - Pra falar a verdade, eu não sei! Mais, Noah você tem que entender que a pessoa mais magoada em tudo isso, foi a Sina, e você sabe!
- Não diz o que eu já sei. - Resmungo.
Josh - Não quero ser indelicado com você, mais, foi você que errou em tudo isso. É como se você merecesse tudo de ruim que tá acontecendo agora, entende? - Ele me olha, e eu percebo que realmente é isso que tá acontecendo.
- Sim, mais eu quero saber se tem algo que eu possa fazer pra me redimir. - Falo tentando pensar em algo.
Josh - Você mesmo disse "pode ser uma questão de tempo". Talvez seja isso a solução do seu problema.
- Hum.. mais quanto tempo? - Ele olha pra mim e faz uma cara de deboche.
Josh - Sério isso? Um tempo tipo um mês ou até mais, ela não vai te perdoar em uma semana! - Ele responde como se fosse óbvio.
- Tá bom, eu vou cochilar agora por que eu tô cansado. - Me aconchego no cobertor e fecho os olhos na intenção de dormir.
Josh - Sonha comigo! - Ele ri, e eu jogo o travesseiro nele.
Pov Any
Estou sentada na cama, fazendo cafuné no cabelo da Sina, ela não para de chorar. E isso está me preocupando mais e mais, a situação que ela está pasando não é nada agradável. Fico triste só de vê-la desse jeito, queria poder ajudá-la, mais dizer certas coisas não vão resolver o problema.
- Sina, eu sei que você tá sofrendo, e que você tá passando por um momento bem difícil da sua vida. - Ela me interrompe.
Sina - Eu sei o que você vai dizer. - Ela senta. - Que eu não devo perder meu tempo chorando por ele..
- Também, mais, o que eu quero te dizer é que o melhor a se fazer, é esquecer o Noah e seguir com a sua vida entende? - Olho nos olhinhos cheios de lágrimas dela.
Sina - Mais não é tão fácil assim.. - Ela seca as lágrimas.
- Eu sei, você o ama muito não ama?
Sina - Sim.. - Ela para de chorar, parece estar mais calma agora.
- Mais você pode tentar esquecê-lo de alguma forma.
Sina - Difícil é querer esquecer o que a mente faz questão de lembrar. - Ela abaixa a cabeça.
- De verdade, eu não queria que você estivesse passando por isso.. - Nos abraçamos, sinto o coração partido ao vê-la assim..
Gente sorry pela demora! Ultimamente estou sem tempo de fazer os caps, mais vou tentar de qualquer jeito. Votem e comentem.
Obrigada 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar
FanfictionSina Deinert uma jovem adolescente de 17 anos que se mudou para Los Angeles depois de receber uma bolsa de estudos no colégio Now United School. Ela tem uma irmã de 10 anos Laura. O sonho de Sina é ser dançarina. Noah Urrea de 18 anos, o pegador, in...