Pov Sina
Estava eu linda e plena andando até a lanchonete, quando um ser humano que eu odeio esbarra em minha pessoa!
Sério Jesus?! Tinha que ser ele? Tinha que ser justo ele?! Aff! Ninguém merece:Noah - Desculpa não tinha te visto! - Ele dá um sorriso amarelo. - Então Sina.. - Ele para de falar quando eu o ignoro e simplesmente saio andando até a lanchonete.
Já não aguento mais isso, é inevitável não ver ele, por que ele é do mesmo colégio que eu, ele tem todas as mesmas aulas que eu, e ainda tem a lanchonete! Não aguento mais isso! Já tô sem paciência, ele com certeza vai vir até a lanchonete, e isso é o que eu menos queria no momento.
Eu sei que eu tô brava mais eu tô assim pra não ter que ficar triste, ficar assim é a pior coisa. Fico um pouco desanimada com o meu pensamento, então vejo as meninas sentadas em uma mesa que havia do lado da parede, então elas percebem a minha presença e acenam pra mim, faço o mesmo enquanto vou até elas e sentar:
Saby - Cadê a Any? - Pergunta bebendo suco de laranja.
- Foi tomar banho, eu disse que nos encontraríamos aqui. - Digo pegando um pão de queijo.
Joalin - E, como você está Sina? - Ela me olha esperando uma resposta que ela com certezajása
- Bom, você com certeza já sabe como eu tô! - Digo balançando a cabeça positivamente.
Joalin - Desculpa Sina. - Ela fica sentida.
- Sem problemas.. - Bebo um suco de uva.
Heyoon - Olha a Any vindo! - Logo Any se senta ao meu lado e comprimenta as garotas.
Pov Noah
Ela tá muito arrasada comigo, ela me ignorou, nem olhou na minha cara direito, mais ela tem motivo, aliás muitos motivos..
É Noah pra você reconquistar a Sina vai ser uma guerra, é bom eu me preparar por que eu vou ter que fazer de tudo!
Logo meus pensamentos são interrompidos:Josh - Hey cara! Você nem me esperou! - Diz ele dando um leve soco no meu braço.
- Se eu te esperasse o mundo já teria acabado!ó - Nós rimos.
Josh - Vem! Vamos logo! - Vamos andando até a lanchonete, onde eu literalmente iria encontrar a Sina.
Depois que nos sentamos, enquanto comíamos percebi olhares raivosos das garotas sobre mim. Já era previsível da parte, delas afinal já sabem de tudo! E obviamente só escutaram a versão da Sina, mais a minha nem se quer tiveram vontade de escutar, mais pra falar a verdade não tem muita diferença a não ser a qual eu estou arrependido..
Duvido que a Sina queira escutar o meu lado e como me sinto com tudo isso, apesar do meu arrependimento, minhas esperanças de que um dia ela vai me perdoar, vão acabando com o passar do tempo, até eu perceber que ela não está mais apaixonada por mim...
Não sei se depois disso vai valer a pena continuar tentando reconquistá-la por que talvez depois ela encontre outro homem na vida dela, um homem verdadeiro, que não guarda segredos e que nunca vai fazer ela sofrer..
Tomo um leve susto ao escutar Josh me chamando pra ir para a sala de aula:Josh - Noah! Vamos logo! - Ele levanta e vamos até a sala de aula.
~~ 《Algumas horas depois》~~
As aulas já acabaram, admito que foi chato ter que receber em todas as aulas olhares de desprezo das meninas..
Depois Josh disse que ia tomar um banho, então resolvi ir jogar basquete, é o meu esporte preferido! Mais eu ia jogar sozinho, ter um tempo só pra mim..
Depois de um tempo jogando, já estava escurecendo, quando alguém se aproximou de mim:Zoe - Oi Noah! - Diz animadamente.
- Zoe? O que você tá fazendo aqui? - Pergunto surpreso por não tê-la visto essas últimas semanas.
Zoe - Eu soube que você já deu um fora na Sina. - Ah não! Acabei de me lembrar! - Então eu vim buscar, o meu novo namorado! - Ela tenta me beijar mais eu me afasto.
- Zoe na boa! Esquece aquilo que eu te falei tá bom! Isso que eu tinha falado foi um engano, eu não sabia o que estava fazendo! - Continuo jogando, mais pro meu azar essa menina não desiste de ficar no meu pé o tempo todo.
Zoe - Você não vai fazer isso comigo Noah! Não depois do que você me disse, eu escutei perfeitamente que você ia ser o meu namorando quando desse o fora naquela loura vagabunda!.. - Eu a interrompo.
- Ei não fala dela assim! Ela não é do jeito que você pensa que ela é! Olha Zoe, eu não vou ficar aqui tendo que te aturar o tempo inteiro! Para de ficar correndo atrás de mim! Você não me merece! Você merece alguém muito melhor que eu! Eu sou um idiota que sempre quis se aproveitar das garotas do colégio! Eu era o que sempre gostava das "gostosas" só pra transar! E mesmo que eu esteja arrependido de tudo errado que fiz isso não vai mudar nada! - Paro de falar pra recuperar o fôlego.. - Olha Zoe, eu não quero que você me tenha como o seu namorado por que você merece coisa melhor! Você é independente e não precisa de mim e de ninguém pra viver, tá? Só me esquece! - Pego a bola de basquete e entro no colégio.
Caramba! Perdi fôlego falado tudo aquilo, mais fico feliz por ter sido sincero e ter falado a verdade, mesmo que a Zoe seja louca, ela merece algo muito melhor! Estou muito cansado então resolvi tomar um banho, fui subindo as escadas, passando pelo corredor das meninas, e entrando no dos meninos, abro a porta e fico surpreso ao encontrar Josh e Any conversando, eles me olham assustados ao me verem..
Gente! Não sei se vcs viram o aviso que eu postei, mais lá eu expliquei o motivo de eu não ter postado caps nesses últimos dias! Primeiramente eu gostaria muuito de agradecer a todos vcs, minha fic tá crescendo a cada dia com ajuda de vcs, estou lendo vários comentários elogiando a minha fic e pedindo pra eu postar mais caps, e podem ter certeza que estou muito grata à todos! Talvez eu postei cap só amanhã.. Bjs😘😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Encontrar
FanficSina Deinert uma jovem adolescente de 17 anos que se mudou para Los Angeles depois de receber uma bolsa de estudos no colégio Now United School. Ela tem uma irmã de 10 anos Laura. O sonho de Sina é ser dançarina. Noah Urrea de 18 anos, o pegador, in...