Olá, meus amores!
Vamos ver um pouquinho de Otávio surtado 😂😂😂 novidade nenhum, né!
Ele morre de ciúme do Henrique... ahahaha... Henrique! 🤤😋🔥❤️
Não esqueçam das estrelas... e principalmente dos comentários, sem eles eu não sou nada 😥.
Espero que gostem. 😉
Capítulo doisOtávio
Abri o arquivo que Fabia mandou. Sentei no sofá, acho que para não cair duro. Lize saindo do prédio em que trabalhava ao lado de Garcia, os dois rindo, felizes na calçada, tomando café perto dali. Os dois se abraçando na porta da consultoria.
Fui para cozinha cego de ódio. Só Lize estava lá. Ela se virou para mim, sorrindo, e quase esqueci o que tinha visto:
— Quer comer alguma coisa, estou fazendo um lanche?
— Elizabeth, que porra é essa? — Falei com ódio latente, tentando não gritar. Ela me olhou altiva como sempre, chegou perto do celular viu algumas fotos e não falou nada.
— EU NÃO ACREDITO! — Berrei. Ela deu um passo para trás. — Você não consegue almoçar comigo, mas com esse filho da puta, sai para passear? — Um ciúme descomunal se apossou do meu corpo. — Consegue explicar essa porra?! — Ela não respondia nada e, isso me deixava com mais raiva, mais ciúme, mais descontrolado. Eu queria sair dali e ir atrás daquele filho da puta e esmurra-lo.
— Para ele você tem tempo? — Ela não disse nada, nem se mexeu. Me encarando como se eu fosse um louco. Estava realmente sendo um.
— O que está acontecendo aqui? — Meu pai entrou na cozinha.
— Fala, Elizabeth, com quem estava passeando ontem de tarde depois de não ter tempo para almoçar com o corno do seu namorado!
— Olha como fala Otávio. — Meu pai esbravejou dentro da cozinha. — Não admito que use esse palavreado com Eliza.
Elizabeth me encarou com soberba e saiu da cozinha.
— Venha aqui, quero que me diga, responda o que perguntei. ELIZABETH!
— Otávio, chega. Não sei o que aconteceu, mais está perdendo o juízo.
— Já perdi, a porra do juízo. — Como um louco, perdido, com tanto ódio, e a sensação de ter sido traído, sai da cozinha e vi quando ela terminava de subir a escada. Lize parou e me olhou sem dar nenhuma importância para o meu estado, se virou e terminou de subir, sumindo das minhas vistas. Precisava sair dali.
Peguei meu carro e fui direto para FREEWILL. Cheguei em poucos minutos dirigindo como um louco. Segui direto para meu escritório. Pouco tempo depois Ramon entrou. Eu estava bebendo outra dose de uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Formas de Amar (PARTE DOIS)
RomanceUm amor, muitas adversidades, uma família amorosa, uma menina quebrada, e um homem determinado.