Capítulo Seis

665 123 31
                                    




Olá!!! Meus amores, espero que estejam todos bem.

Infelizmente não tivemos capítulo semana passada, mas pretendo recompensar esse deficit

Espero que gostem deste capítulo. Eu amei.

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹⭐️🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

Capitulo 6

Otávio

Fui para cozinha e com a ajuda da minha mãe, fiz uma bandeja com suco, café, pães, frutas e analgésicos para Lize e subi para acordá-la.

Ela saiu do banheiro quando entrei no quarto, me fitou com a bandeja nas mãos e sentou na cama. Coloquei a bandeja em seu colo, ela foi direto no analgésico e tomou com o suco. Deixou a bandeja no criado mudo, encostou na cabeceira da cama e fechou os olhos. Como era linda, meu Deus! Sentei ao seu lado:

— Vem cá. O que você tem? Por que está assim?

— Otávio, estou com vergonha. — A abracei bem forte.

— Não fique assim, por favor! Não precisa sentir vergonha, meu amor. — Ela me abraçou e falou perto do meu ouvido.

— Tenho sim, de muita coisa. Fiz um escândalo, com palavras horríveis, xinguei e humilhei sua melhor amiga, expulsei de uma casa que nem é minha, exigi uma coisa a qual não tinha direito e depois de ver toda merda, ao invés de pedir desculpa, bebi até ficar bêbada.

— Se meus pais escutarem você dizer uma coisa dessas estará em maus lençóis. Aqui é sua casa sim, tudo isso é culpa minha, eu que tenho que pedir desculpas, já deveria ter pegado a chave da minha casa. Me perdoa por fazer você perder a cabeça, por não evitar, não cuidar de você? Estou sendo um merda, fazendo você ter que se defender, perder o controle, me perdoe, meu amor?

Ela montou em mim, me fitou séria:

— Estava com raiva desde a boate, quando vi você conversando com aquela Priscila, a mesma que estava sentado no seu colo, um dia que me deixou na casa da Aline e foi se esbaldar com suas amiguinhas.

— Me perdoa, eu te entendo.

— O que ela te disse? Eu vi que ela avançou em você, que se insinuou, eu deveria ter aguardado, esperado para ver se você cederia, mas não quis arriscar.

— Lize, Larissa estava bêbada, e estava brincando, se eu te falar que ela não avançou, você acredita? Ela só fala besteira, muito por sinal, mas não estava tentando me fazer ceder, não era transar que ela queria. — Lize ficou me olhando por um tempo sem dizer nada.

— O que ela disse? — Perguntou pausadamente.

— Não me lembro exatamente, pediu para eu deixar ela ir primeiro no banheiro, riu, se apoiou no meu braço, falou alguma besteira...

— O que?!

— Não sei, não me lembro, mas com certeza não estava me chamando para transar. Ela já ia se afastar, juro. Mesmo que estivesse dando em cima, como outras pessoas que o fizeram e você não deu a mínima, eu não cederia, nunca vou te trair, não existe mais nenhuma mulher no mundo para mim Elizabeth, só quero você. Eu te amo, nunca amei e nunca vou amar mais ninguém.

Mesmo depois de termos conversado e feito amor de uma forma tão intensa, não conseguia relaxar.

Meus dias estavam sendo torturantes. Não consegui parar de pensar em tudo que meu pai tinha dito. Em nada ele estava errado. O objetivo da família era mostrar para ela, que nunca, nunca mais estaria sozinha. Que era amada por todos, acho que só eu não estava conseguindo fazer isso direito.

Todas as Formas de Amar (PARTE DOIS)Onde histórias criam vida. Descubra agora