Olá, olha eu aqui pleno sábado. eheheheheh!!!
Vocês merecem um capítulo extra.
Espero que gostem... e deixem suas opiniões. Beijocas e até quando vocês quiserem, pois teremos mais um desafio.
Que tal desafio? No fim do capítulo temos mais um. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌟🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Capítulo dez
Otávio
Depois de toda fúria que senti em ver que Elizabeth tinha sumido com seu mais novo fã e segurança, "Valter". Entrei no vídeo conferencia com José que durou horas. Precisa fazer outra reunião com Edmond, mas antes liguei para casa dos meus pais, a funcionaria da minha mãe disse que Lize estava em seu quarto e pediu para não ser incomodada de forma alguma. Ninguém havia chegado da fazenda ainda.
Assim que terminei a reunião com Edmond, me servi uma dose de conhaque na segunda dose José ligou:
— Te enviei um e-mail, preciso que leia e me de uma devolutiva.
— Amanhã, José. — Estava apreensivo, com receio realmente preocupado com tudo que acontecia em meu relacionamento. Pelo meu tom de voz meu COO deu lugar ao meu amigo.
— O que aconteceu entre você e Lize?
— As coisas aqui terão que tocar de forma diferente, você terá que me ajudar a colocar ordem no puteiro, antes que eu perca Lize, sei que a paciência dela está acabando. Nunca foi desta forma.
— Você sempre deu atenção demais para todas elas Otávio. As mulheres se sentem especiais perto de você.
— Sentiam. E realmente eram especiais.
— Não especiais exatamente. — Debochou.
— Ela está cada dia mais arredia, impaciente e com razão; sei que é horrível, não suportaria isso sem matar um, estou com tanto ódio por não saber qual a próxima merda que vai acontecer, por não poder protege-la disso tudo, do meu passado sórdido.
"Vou sai derrubando tudo, todo mundo, sem dó nem piedade, até intenderem. Ah... e vão entender"!
— O que é isso, meu amigo?
— Ela é minha vida, não vivo mais sem ela José, nem sei como vivi até agora. Tudo passou a ter sentindo, não sei te explicar, sei que esses dias que fiquei longe... tive certeza de que achei ela é a minha paz, o meu lar, nada me falta quando estou com ela, não tenho pressa, não quero ir para lugar algum.
— Mesmo não entendendo nada do que está falando, vou estar ao seu lado, sempre e vamos conseguir colocar ordem nas coisas.
Me senti mal por estar tão feliz com Lise, sempre soube que José tinha uma magoa muito grande dentro de si. E ele percebeu, José sempre foi extremamente perspicaz.
— Ou! Qual é o problema? Não posso sentir falta de algo que não sei o que é. Estou feliz por você.
— Você acha mesmo que ela engravidou de propósito?
— Tenho certeza, em uma discussão recente ela me confessou tudo com raiva, mas foi como ela mesmo disse: o que importa hoje? Ela fala coisas horríveis em nossas brigas.
" Mas enfim, vou ajudar a colocar ordem no puteiro, porque depois de não ter comido ninguém na viagem toda soube que o negócio estava em faze terminal.
— Quero correr para casa dos meus pais. Lize saiu daqui sem me dizer nada, está trancada no quarto. José, está pesado para ela e para piorar ontem Bel mandou uma mensagem que estava esperando em minha casa, ela não sabe nada sobre a FREEWILL e quando viu a mensagem achou que era no meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Formas de Amar (PARTE DOIS)
RomantikUm amor, muitas adversidades, uma família amorosa, uma menina quebrada, e um homem determinado.