Capítulo Doze

462 109 29
                                    

Olháaaaaa!!!

Hoje é um dia mais que especial... o meu aniversário!!!


O dia como em todos os outros anos está lindo e perfeito. É o primeiro ano que vou passar longe da minha família, mas sinto o amor deles mesmo estando longe.


Já falei que mudei essa semana, morava em São Paulo e agora estou morando no Rio de Janeiro. Estou muito feliz. As coisas aqui em casa ainda está uma bagunça, tudo no meio da casa. rsrrsrsrsrs


Espero que gostem deste capítulo, e não esqueçam de curtir e comentar muito.


Beijocas!!!





Capítulo doze

Otávio

Ramon estava furioso com a minha falta de gestão. As coisas não estavam fáceis e simplesmente não conseguia entrar no assunto FREEWILL com a Lize, tinha medo de sua reação, já tinha mentido tempo demais.

Mesmo com os lucros exorbitantes tinham decidido vender a casa de swing, odiava às vezes que tive que mentir para ir até lá. Ramon estava literalmente a frente de tudo.

E naquela noite teria que mentir novamente, tinha organizado uma festa para alguns empresários interessados na compra. A FREEWILL tinha mais que triplicado o valor de aquisição, precisava mostrar o porque e com a casa funcionando seria a melhor forma para isso.

Inventei uma viagem, Lize não queria que eu fosse de jeito nenhum. Foi horrível mentir mais uma vez.

***

Os preparativos estavam a todo vapor, segurança reforçada com um serviço diferenciado, pois, teríamos celebridades que queriam manter suas identidades preservadas. Deixa-la sozinha acabou comigo. Precisava de uma boa proposta, venderia de qualquer jeito.

Estava em meu escritório quando Ramon entrou.

— Boa noite, senhor, quem é você?

— Tenho o melhor gerente, não preciso trabalhar com frequência.

— A melhor desculpa que já ouvi por ser escravizado.

— Quanto drama.

— Trabalho, sabe o que é? É sobre isso que precisamos conversar. — Falou sentando na cadeira em minha frente.

— Temos muitos clientes inconformados com a falta de convites.

— Acontece que foram avisados que eram limitados, com mais de um mês de antecedência. Então o que podemos fazer?

— Concordo, mas alguns acharam que os preços exorbitantes cairiam e que era mais um marketing de vendas.

— Os preços são justos para a festa que estamos proporcionando. Tanto que esgotaram em tempo recorde.

— Sabe que é pelo seu nome, né? Que significa: qualidade, sofisticação, luxo e muita sacanagem.

— Isso é puxação de saco. Sabe né?

— Sim. Precisamos resolver alguns pontos. Precisamos ver toda a logística, no caso a sua. Temos problemas de incompatibilidade dos clientes e temos que oferecer o mesmo para todos, até a sua atenção, políticos, jornalistas, atores, atrizes, jogador de futebol.

Quando tudo estava resolvido. Respirei e desci.

O salão principal estava lotado e assim que entrei nele varias amigas de longas datas se aproximaram para me cumprimentar, fui extremamente tíbio, e até pedi para um dos seguranças me acompanhar para ver se intimidava o assédio. Conversei com alguns colegas e clientes para em seguida seguir o cronograma do Ramon. Procurei o celular nos bolsos e não achei. Teria que voltar no escritório para pega-lo. Depois de ser parado por várias pessoas questionando minha ausência, consegui alcançar a escada. Já não gostava de estar ali, só queria estar com a minha menina. Falei com o segurança que estava na ponta da escada:

Todas as Formas de Amar (PARTE DOIS)Onde histórias criam vida. Descubra agora