Olá!
Vamos ler mais um pouquinho e tentar manter a calma... rsrsrs!
Minha adolescente preferida tirando a paz dos homens poderosos de sua vida... Delatorres e Garcia.
Apreciem sem moderação, e não esqueçam de deixar as curtidas e os comentário.
Capítulo quatorze
Elizabeth
— Vem, vou fazer um café, conversamos na cozinha.
— Cadê a pequena? Ela não tem babá?
— Acabou de dormir, elas estão sem a umas duas semanas.
— Quem diria né, você cuidando de uma criança. Sempre soube que tinha um coração aí dentro. — Fiz uma careta para ele e me encarreguei do café. Quando enfim consegui, coloquei uma xícara em sua frente, peguei a minha e sentei.
— Pode começar.
— Você vai continuar com essa loucura imbecil? — Fiquei olhando para ele meia que incrédula, ele nunca era mal-educado ou grosseiro comigo.
— Imbecil?!
— Eu nunca pensei que teria que falar dessa forma com você, mas você está parecendo uma louca, inconsequente. — Continuava, pasma.
— Você vai largar tudo e vai embora. Você está sofrendo, está fazendo os pais que te acolheram sofrer...
— "Eles não são meus pais"! Eles são pais do Otávio.
— Não seja ridícula, eles te ama.
— Grande amor, amor que mente, que engana, não preciso, muito obrigada.
— Princesa, o que conversamos? Você mesmo disse que acreditava que ele não te traiu...
— Com outra mulher, acontece que traiu e mentiu e todos que dizem me amar sabiam. Tá, Henrique, sei que para muitos isso pode não ser muita coisa. Mas não vou ficar esperando coisa pior. Você melhor do que ninguém deveria me entender.
— Me escuta; o cara colocou à venda um negócio que cresceu e deu um lucro exorbitante.
— Foda se! Eu tinha que saber, por ele, pelo pai dele, pela mãe dele, pelos irmãos e Vítor? O pior de todos, eu confiava nele. Como eu fui idiota.
— O que vai fazer fora do país, sozinha?
— Sempre fui sozinha e deveria ter continuado da mesma forma. Se fosse sua filha? Com certeza você teria dito para ela.
— Não. Eu não falaria, já conversamos sobre o que deve ter acontecido. Ele deve ter pedido um tempo para resolver...
— Você é um, merda, um pai de merda, um tudo de merda. Por isso que sua filha é do jeito que é, por isso nunca fez nada para ficar comigo.
— Meu Deus! Eles conseguiram te mimar e estragar em tempo recorde.
— "Vá se foder Henrique"!
— E se não der certo o emprego no Canadá?
— Vai dar! E se não der vou embora de qualquer jeito.
— E vai viver do que Elizabeth?
— Vou me PROSTITUIR!
— Ele me agarrou pelos braços com às duas mãos, e sacudiu forte. Levei um susto pela rapidez e sua pegada forte. Mas me soltou mais rápido ainda.
— Está preocupado com o que Henrique, acha que vou pedir ajuda a você? Nunca pedi, nunca precisei de você. Vive dizendo que me ama e agora está desesperado porque vou terminar com meu namorado, deveria agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Formas de Amar (PARTE DOIS)
RomanceUm amor, muitas adversidades, uma família amorosa, uma menina quebrada, e um homem determinado.