Olá, meus amores, tudo bem com vocês?
Esse capítulo é curtinho, então o que acham de termos mais um amanhã?
Se quiserem é só dizer, té bom?
Espero que gostem, foi escrito com muito amor e carinho!
Capítulo oito
Elizabeth
Depois de ficar fazendo amor com Otávio estava com ânimo, disposição revigorados e fome, muita fome.
Foi um sacrifício desgrudar para ajudar com os preparativos da festa. Só quando Vitor apareceu, consegui fugir, fomos juntos para o salão de festa.
— Vitor, preciso te falar uma coisa, não sei se tudo acabará bem, atenção. — Falei o que estava aprontando, tintim por tintim. — O que você acha?
— Vai dar certo. Arrasou irmãzinha.
— Estou com medo de ficar um clima ruim.
— Acho que não.
— Tem outra coisa que quero te falar, na realidade desabafar: sabe que estou vendo casa lá no condomínio para Otávio.
— Sim, sei, já decidiu?
— Ainda não, mas pelo que ele vem dizendo, frases soltas e outras coisinhas, acredito que quer que eu vá morar com ele e não quero. Não é porque não gosto dele só não quero sair de casa agora que tenho uma família, queria aproveitar um pouco.
— Você tem um problema, Otávio é tão persuasivo que quando percebemos já estamos fazendo o que ele quer.
— E não sei?!
Depois de ajudar na decoração e no som voltei para a casa e fui para a cozinha, fiquei por ali com Dona Dina e Ana Maria.
— De cinco em cinco minutos você olha esse celular Eliza, está esperando alguma ligação? — Dona Dina com a sua incrível atenção e indiscrição comentou.
— Não, estou cuidando o horário, Fernanda e Aline já deveriam ter chegado. — Estava muito ansiosa para delas.
Todos já estavam prontos e indo para o salão, fiquei conversando com Vitor sobre o que eu tinha feito, Otávio e Carla estavam na varanda bebendo e conversando, nos chamou para irmos logo.
— Ei, vem pra cá vocês, vamos Fernanda e Aline chegarem.
— Vamos indo Lize, Fernanda conhece esse lugar como a palma da mão, elas vão direto para lá quando chegarem. — Retrucou Otávio.
— Elas pediram para esperarmos aqui, quero que vocês esperem comigo. — Eles entraram e ficamos conversando, Carla estava especialmente triste, cabisbaixa.
— Carla, como você está desanimada, nunca te vi assim. — Vitor falou e Otávio olhou feio para ele.
— Estou bem, só sentindo muita falta da Milena, saudade daquela menina levada.
— Carla, sabe que seria a última pessoa a te falar isso: mas deveria passar uma borracha em tudo, vocês estão brigando pelo direito de ter uma filha, não desista delas, Milena te ama, e você é a chance que ela tem de ter uma família. — Carla terminou com Larissa depois do escândalo que fiz, por pensar que ela tinha dado em cima do Otávio, mesmo depois ter pedido para ela me respeitar. Todos me olharam.
De uma chance para ela, por você, por e pela filha de vocês, que deve estar sentindo muito a sua falta.
— Quer que eu mande busca-las. — Otávio perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Formas de Amar (PARTE DOIS)
RomanceUm amor, muitas adversidades, uma família amorosa, uma menina quebrada, e um homem determinado.