" Se você pudesse viver. para sempre, pelo que você viveria?"
Stephenie Meyer - Livro Crepúsculo
Pov Scott
Acordei com o sol batendo no meu rosto , maldita perciana eram 6 da manhã de um sábado eu não deveria estar acordado pelo menos não a essa hora , minha cabeça dois e eu escutava coisas pelas quais não estava nem um pouco afim meu corpo estava dolorido e acima de tudo eu estava com muita raiva , vesti uma roupa de correr coloquei meus fones e segui para reserva Florestal eu estava correndo mais rápido que o normal e meus sentimentos pareciam estar canalizados em raiva parei em um certo ponto do local e procurei me sentar por um tempo e enquanto observava as árvores balançaram de acordo com a brisa e aquilo por um breve instante me trouxe calma
O que naquela altura da minha vida tinha se tornado bastante raro , aquilo na floresta claramente não foi normal é aquilo que eu vi no espelho muito menos , lobos eram ficção ou não dizem que chega um momento da vida que somos obrigados a questionar basicamente todas as coisas que acreditei durante a minha vida o que era ficção ou o que era real estava começando a se misturar e eu não tinha a menor ideia do que deveria ser feito em relação a isso .
- parece que eu não sou a unica que vem pra cá fugir dos problemas certo !
Reconheci a voz vagamente e revirei os olhos quando vi a figura de Josie acima de min ela usava o cabelo preso em um rabo é roupa a de ginástica .
- você estava me seguindo ?
- sabe Scott acho que você ficaria surpreso se soubesse que o mundo não gira ao seu redor !
A morena sentou do meu lado e não foi difícil sentir o cheiro do seu perfume era suave e marcante bem característico e se misturava ao chero natural da garota .
- bem é sábado e eu estava com raiva , não que isso seje da sua conta !
- olha progresso conseguiu falar algumas palavras sem ser um cavalo recorde pra você !
- você não respondeu minha pergunta parker !
- eu costumo correr quando perco o controle da minha vida !
- tem corrido por quanto tempo !
- Acho que desde sempre !
Sorri com o comentário da garota que parecia tão frustrada com algo quanto eu , se tratando de Josie ela parecia o tipo de pessoa que acreditaria caso eu contasse do que aconteceu ontem pelo pouco tempo que a conhecia Stiles parecia confiar nela e minha mãe não tinha do que reclamar , eu sei que eu tinha sido um pouco arredio com ela mais não custava nada dar a garota o benefício da dúvida .
- acredita no sobrenatural Paker ?
A morena estava tomando água e engasgo com o comentário dei um leve tapa nas costas dela na tentativa de trazer a garota .
- porque você descobriu algo ?
- eu deveria ter descoberto algo ?
A garota ficou em silêncio por alguns segundos depois de recuperar o fôlego .
- acredito em muitas coisas !
- foi o que eu pensei !
- quer dizer algo ?
- não !
- se precisar acredite eu não vou julgar você !
- você ficaria com medo !
- Scott eu já vi várias faces do mal e você certamente não é uma delas !
- lembra da noite que eu você sabe fui atacado !
- eu não me esqueceria !
- ontem os meus olhos ficaram completamente amarelos e presas afiadas e agora você pode correr porque deve estar achando que eu sou louco certo ?
- não é nem estou com medo !
- porque não ?
- seus olhos são assim ?
A morena me mostrou seus olhos e vi eles mudarem de cor para um amarelo um pouco menos vivo mais semelhante a um lobo e veias pulsando em volta do Globo ocular , era assustador é se a intenção era me fazer ficar paralisado a morena estava tendo sucesso , levantei um pouco assustado e eu tentei falar algo mas não tive nenhum sucesso levantei assustado e a garota me acompanhou tentei correr mas por alguma razão senti meu corpo paralisado nada me prendia ali no entanto eu ainda não conseguia me mover .
Ouvi a garota vocalizar uma palavra aparentemente em latim e meu corpo já não obedecia aos meus comandos foram questão de segundos para a garota aparecer diante de min eu estava chocado porque não seria possível a aparição dela em questão de segundos porém eu estava chocado de mais pra dizer qualquer coisa .
- eu sei que você tem muitas perguntas mas aparentemente todas elas vão ser respondidas !
- o que exatamente você é ?
- eu sou muitas coisas mas o foco aqui é você !
- o que te garante que eu não vou sair daqui correndo ?
- você não conseguiria e nos 2 temos que concordar que não seria nem um pouco interessante ver você falhar !
- bruxa !
- também !
Me senti um pouco zonzo as coisas ficaram apagadas e a última coisa que me lembro é ver Josie me segurando nos braços e correndo em uma velocidade absurda , a garota era mais forte e ágil que o normal para uma adolescente "comun" .
Acordei com uma dor de cabeça latejante o ambiente em que eu estava era fechado tinha o cheiro da garota a cama era Redonda e ele estava repleto de referências geek observei ao redor e alguns porta retratos na Cabiceira da cama era visível um deles era Josie juntamente a uma garota loira que eu não tinha a menor ideia de quem se tratava , as 2 vestiam uniformes e pareciam sorri sutilmente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
FanfictionQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?