Pov Josie
São exatamente 3 da manhã e cá estou nua olhando as peças que antes estavam no meu corpo pegarem fogo em uma fogueira improvisada no meio do nada , tem um gosto de sangue que antes era motivo de terror agora parece saboroso de mais até pra min .
Antes de mais nada queria deixar bem claro que se você está lendo isso e se recorda quem eu sou é possível que você é uma criatura forte o suficiente pra não sofrer as consequências dos danos colaterais de malivore , mas acho que a pergunta que não quer calar primeiramente é porque josette Lucas saltzman está no meio da mata as 3 da manhã nua , e queimando algumas mudas de roupas que antes estavam no seu corpo , estou errada ? Foi o que eu imaginei .
Esse ano foi mais complicado do que eu pretendia , mas o que eu estava esperando a final de contas nada nunca era exatamente fácil pra pessoas como eu e bem malivore não deixava as coisas mais simples se é o que vocês querem saber .
Essa história é mais como um começo de um fim mórbido e doloroso , mas se é o que querem saber eu não sou do tipo de pessoa que acredita em um destino escrito eu gosto de pensar que o controle da nossa vida depende única e exclusivamente de nos mesmos porque de verdade eu me recuso a acreditar que a vida separaria pra min exclusivamente um destino tão cruel e doloroso , me senti Hope mikaelson agora estamos ligadas pelo fato de que bem assim como ela todos que eu amo se quer lembram que eu existo e eu sei que ninguém perguntou mas estou tentando ver um lado positivo nessa história toda quer dizer um novo recomeço com pessoas novas , e talvez eu ganhe uma família mas afinal quem eu estou querendo enganar no momento é um inferno saber que não poderei mais ter uma conversa de mãe e filha com minha mãe , ou talvez mais um Clube da leitura nada produtivo com MG e talvez me certificar de que os rastros das minhas experimentações magicas não autorizadas chegasse até os olhos atentos e críticos do meu pai , tenho certeza que fundir minha alma a malivore foi uma ótima ideia mas porque era tão doloroso se isso era o certo a se fazer eu deveria estar feliz porque todos estão a salvo apesar de tudo , mas o que eu sinto é uma mistura de raiva porque eu queria que eles ao menos se lembrassem que os amei de corpo e alma literalmente
Flashback on
Era um outono frio e mórbido , e não tinha exatamente nada de divertido em ser bem , ser eu no caso Necromamce estava por aí mais forte só que qualquer um gostaria , Landon morto e Hope desacordado não era exatamente de grande ajuda os fatos estavam claramente apontando para que eu tivesse pela 1 vez o controle das coisas ao meu redor e olhando por esse ângulo talvez eu devesse mais uma vez me deixar em 2 plano digo , Landon está aqui morto a 3 dias e Hope não acordava sob nenhuma circunstância , o nosso término foi doloroso mas tínhamos nos tornado grandes amigos e Rafael estava inconsolável de mais para dizer algo tudo que eu sentia do pobre lobo era desespero .
- jo você precisa arrumar alguma alternativa , Landon precisa acordar ele é imortal certo ?
- raf eu queria que fosse tão simples mas até mesmo pros imortais existem uma forma de morrer !
- a culpa é sua se Hope não tivesse ocupada de mais com seus surtos talvez ele ainda estivesse vivo !
A morena ficou sem reação , pensar por esse ângulo era ainda mais doloroso , a morena saiu do quarto dos meninos e sentiu um ep de pânico chegando .
- tudo bem querida?
- tudo sim pai alguma notícia de Hope ?
- Lizzie está trabalhando com MG pra tentar trazê-lá , ela ainda evita você ?
- não acho que posso culpa-lá eu tentei matar ela uma vez acho que não deve ser fácil de perdoar !
O meu pai me olhava com um olhar de pena que era incômodo ainda mais nas atuais circunstâncias .
- enquanto a sua magia , ainda está guardada ?
- sim e eu não sei quando eu vou conseguir ter ela de volta então !
- eu não acho seguro que você fique aqui sem magia , Alissa ainda está a solta e eu não sei se ela tem um coração benevolente !
- a pai por favor , eu acabaria com ela sem uma parte da minha cabeça !
O mais velho beija o topo da cabeça da filha e segue em direção oposta .
- josette Lucas Saltzman !
- O que você quer Alissa ?
- justiça por sua causa eu morri então acho que você merece pagar !
- Alissa você não seria uma ameaça nem que eu estivesse sem uma parte da minha cabeça , eu ainda estou cheia fe raiva então eu sugiro que você não entre no meu caminho , por que eu não acho que dessa vez você vai ter a mesma sorte !
Me lembro de sentir um arrepio na espinha por parte da garota que se encolhia mas ainda tinha aquele olhar arrogante , Josie no entanto parecia ainda mais fria com a declaração.
- ela não se foi não é mesmo , ainda está aí você se livrou da sua magia mas ela ainda é você , todos os seus desejos e objetividades não é mesmo ? Você nunca vai se livrar disso sabe porque , eu respondo aquilo era a manifestação de quem você é uma assacina cruel e sanguinária !
- Josie o papai quer falar com você!
- claro Lizzie já estou a caminho !
Minha irmã observava a conversa e me olhava assustada .
- eu ouvi o bastante !
- sim eu sei , faz você muito bem em ficar longe!
Flashback off
Acho que vocês entenderam que eu estava começando a me tornar um fardo e tinha a sensação que todos ao meu redor estavam de saco cheio de min , e eu era a culpada por aparentemente todas as infelicidades dos outros ao meu redor , mas como nada nunca está ruim que não possa piorar acompanhe os fatos a seguir .
Flashback on
Pov josie
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
FanfictionQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?