"O perigo dorme ao lado"
Pov Scott
Era uma manhã de sábado e Supreedentemente eu estava de bom humor , acordei e notei uma presença a mais na minha cama e não pude evitar sorrir com Alisson que tinha os cabelos bagunçados e resmungava alguma coisa que eu não consegui decifrar apesar da ótima audição .
- bom dia flor do dia !
- a noite anterior foi um tanto produtiva , mas eu preciso voltar antes que meu pai note que minha noite foi mais produtiva que o ideal !
- uma hora vamos ter que encarar a fera !
- acredite em mim Scott você não vai querer !
- Alisson nos estamos com isso a uns 3 meses não acha que está na hora ?
- Scott eu realmente não quero falar sobre isso , na verdade eu queria conversar sobre sua amiga Josie não é ?
- o que tem a Josie ?
- eu não aguento mais ouvir Lydia reclamar sobre o quanto ela detesta Josie e como a morena é má é perversa !
- eu gosto de Josie , mas em defesa de lydia ela é bem difícil de lidar ela não facilita nem um pouco !
- lydia não é a vitima da história ela definitivamente passa nem longe disso !
- e porque você defende tanto essa garota ?
- porque ela é uma amiga melhor que lydia e Jackson jamais vão ser , além do mais eu não te recrimino por ser amiga deles pode por favor respeitar minhas amizades ?
- quer saber Scott , você não passa de um grande idiota nos vemos mais tarde !
Alisson se levantou e pegou algumas roupas pelo caminho , uma parte de mim queria ir até ela e a outra parte simplesmente estava zangado porque eu detestava sentir que alguém além de mim estava controlando minha vida então deixei a morena ir enquanto me levantava E vestia uma roupa qualquer , minha mãe não estava em casa e era sábado de manhã então nada mais justo do que ir até a casa de Stiles , antes de todos os acontecimentos nos costumávamos ser inseparáveis , não que a amizade não exista mais mas as coisas realmente mudaram .
Troquei de roupa e fui em direção à casa dos stilinsk , não era muito longe então dava pra ir andando .
O caminho em si foi bastante calmo mas chegando próximo a casa de Stiles avistei Lydia com o nosso professor de Química e por alguma razão desconhecida tinha se apresentado como pai de Josie , Kai se não me engano tentei me aproximar mas não o bastante para ser notada pelos 2 que conversavam animadamente , era possível ouvir os batimentos cardíacos de Lydia que parecia calma Kai no entanto não se notava nenhuma espécie de batimento os 2 estavam sentados em frente a cafeteria e Josie não estava presente o que me gerou de certo modo alguma dúvida .
- espionando ?
- aaaaaaaaa quer me matar do coração Josie ?
- não precisa , você já está morrendo de curiosidade !
- você poderia ser um pouco mais barulhenta quando chegasse assim de fininho !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
FanfictionQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?