o preço a se pagar

303 14 20
                                    

"Quando a gente anda sempre em frente, não pode ir muito longe..."

                                    O Pequeno Príncipe

Pov Josie
Depois de chegar da casa de Scott deitei um pouco na minha cama para pensar , a minha vida era uma verdadeira bagunça e tudo o que eu tinha era um quarto em um único motel na cidade do interior da Califórnia um pepino que não deveria ser problema meu no caso Scott e Necromamce que ainda estava por aí causando problemas mas tudo que eu sabia era que precisava tomar alguma atitude ficar o tempo todo chorando não iria servir de ajuda , levantei da cama e tentei procurar alguns dos grimorios que Landon separou pra min antes de bem vocês sabem achei um em particular presente da valerie no meu aniversário de 10 anos , ele tinha uma capa de couro marron que se encontrava bem gasta estava todo escrito em latim , eu já li e reli sente nas de vezes mas ele parecia sempre intrigante sempre que eu me aventurava a ler novamente , abri em uma página que tinha um tipo de feitiço localizador , ele não era do tipo que eu costumava utilizar e talvez fosse um tanto quanto particular mas eu não tinha muitas escolhas afinal. Depois de abrir aquele livro em uma página que ficava no meio percebi um feitiço em particular que servia única é exclusivamente como um espelho da alma em sentido literal eu veria através dos olhos de quem eu quisesse localizar,  era desgastante e era magia negra desde o último incidente eu não usei e percebi que eu poderia voltar àquela mesma versão que eu tanto odiava mas não é o momento pra ter medo é minha obrigação salvar a todos afinal , eles precisam de min e eu tenho que ser corajosa .
Li as palavras como o livro orientava , não demorou muito pro feitiço surtir efeito senti meus olhos embaçados e minha visão começou a ser comprometida e o que eu vi foi algo que não gostaria de ter presenciado de nenhuma forma Necromamce estava em um cemitério com aquele "servo" ou algo do tipo ambos pareciam estar tendo ideias e Necromamce ainda era um aspirante a vilão de romance de Willian shakpere o que era um grande saque mas ele ainda era o tipo de pedra no meu sapato e eu queria tira-lo do meu caminho a visão ainda era bem limitada mas eu já tinha a localização de Necromamce era um cemitério local e eu pude ver a placa de bacon hills , precisei parar porque Necromamce estava forte o bastante para notar que tinha algo errado .
  Aquele zumbi dos sec xx como eu odeio ele , bom nem tanto na verdade eu estava meio grata por ele me dar um propósito porque agora eu tinha um pouco de sede de vingança então eu iria até ele elimina-lo era até divertido imaginar as 1001 formas que eu teria pra tortura-lo olhei para os meus braços e pareciam veias negras droga não acredito .
Flashback on
- não acabou enquanto houver magia eu estarei aqui !
Flashback off

Diferente das outras vezes que utilizei não foi doloroso a sensação de poder era viciante e bastante clara , droga a minha sede diferente dos outros vampiros não era somente por sangue mas também por magia o meu corpo está sendo uma fonte de imã aquela magia não pertencia a Necromamce e ela queria voltar , dark Josie ainda estava aqui esperando a oportunidade perfeita e eu a subestimei droga .
Josette as coisas nunca são exatamente simples pra você não é, eu só queria recomeçar sem magia só uma vida nova e meu passado no entanto parecia estar a uma porta de distância , é bem aparentemente ele queria um acerto de contas .
Decidir que deveria dormir um pouco , era tarde e eu merecia além do mais tinha algumas coisas que precisaria verificar pela manhã não demorou muito para pegar no sono eu estava acabada afinal .
  - Josie uhull Lizzie venham aqui onde o tio Kai pode ver vocês !
  Acordei ofegante já era manhã e sonhar com Kai não deixava ela nem um pouco mais agradável tomei minha dose matinal de o - sim esse era meu tipo sanguíneo favorito não me perguntem o porquê aquele freezer era pequeno e minhas bolsas de sangue estavam acabando e eu poderia me alimentar da 1 pessoa que aparecesse na minha frente , depois de fazer minhas higienes pessoais um banho de meia hora optei por uma jardineiras jeans um all star de cano alto da cor vermelha e uma blusa cinza era um clima fresco e eu não sentiria frio de qualquer forma , amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo peguei as chaves do carro que estavam na escrivaninha do lado da cama e segui para a recepção , Judith já estava de pe Comprimentei a mesma que me questionou se eu queria comer algo.
- eu compro no caminho Judith mas obrigado pela preocupação !
- disponha meu bem !
Depois de um percurso rápido cheguei até a escola era meu 2 dia e as pessoas ainda tinham olhares sobre min era incômodo e eu queria queima-las mas decidi que ignorar seria o mais sensato a se fazer tentei procurar por Stiles ou ate mesmo Scott com o olhar mas não tive muito sucesso quanto a isso .
- olá você não é a novata ?
- e você é?
- não se lembra mesmo de min ?
Na verdade eu me lembrava exatamente quem era a ruiva mas achei que seria divertido ferir o ego frágil dela então decidir manter a pose da ausência de memória por um tempo .
- lydia Martin , deveria se lembrar porque eu sou claramente inesquecível !
- que irônico por que de fato eu não lembro de você !
Lydia estava acompanhada com uma garota que mantinha a cabeça baixa de não me falha a memória ela era a parceira de cálculo de Scott e parecia ser legal preferi imaginar que ela estava deslocada e não tinha outra opção além de lydia para se socializar , acredite se quiser babaca valentões e líderes de torcida são a ponte para uma vida sociável enriquecida de experiências adolescentes sordidas , pelo visto namorar Penélope durante alguns meses foi uma experiência útil .
- se não se importa já está na minha hora sabe como é Lydia alguns de nos ainda precisa fazer algo produtivo .
  Deixei a ruiva com o rosto mais vermelho que o cabelo e sim por mais que eu tivesse um fraco por ruivas Lydia ainda era irritante de mais para lidar , verifiquei meu armário e o meu próximo horário seria artes mas será possível que pintar um quadro vai ser assim tão útil ?
  Cheguei na sala e avistei Scott e pensei que seria uma boa oportunidade pra puchar papo e tentar ser amiga dele .
- bom dia Scott como passou a noite ?
- dormindo !
Sim ele não e a com a minha cara e eu estava tentando o máximo que dava mas Scott ainda era irredutível.
- e Stiles? não o  vejo ele desde que cheguei !
- ele teve alguns problemas pessoais e não pode vir hoje !
- problemas de qual proporção !
- você não é muito de prestar atenção em fofocas não é ?
O Moreno falava sem tirar os olhos da tela em que passava o pincel .
- não muito mas seja mais claro !
- acharam um corpo com a garganta dilacerada , eles estão dizendo que é ataque de animal ou um culto não da pra ser claro eu estou com o culto afinal que animal tiraria até a última gota de sangue de um humano ?
Eu escutava aquilo atenta e de certa forma assustada porque bem eu achei que essa cidade seria um pouco mais calma.
- e onde Stiles entra nisso ?
- ele achou o corpo e agora está traumatizado , vou fazer uma visita no final da aula quer ir ?
- não posso tenho alguns compromissos !
- que bom não me leve a mal não queria que você fosse mas achei que seria legal aproveitar a carona!
- porque você me odeia ?
- não te odeio só não vejo verdade quando eu olho pra você !
Revirei os olhos com Scott ele era irritante e presunçoso se achava certo na maioria das vezes e tinha síndrome de herói , ajuda-lo seria a coisa mais difícil que eu teria que fazer desde que cheguei .
  O resto do dia correu bem na medida do possível , quando o último sinal bateu não demorou muito pra ir até o carro eu já tinha um destino em específico . 
  Depois de chegar até um ponto da mata verifiquei uma casa que parecia abandonada ela estava com a estrutura grave mente danificada e era bem grande , um prato cheio pro Necromamce já que aquilo parecia sordido até pra ele , entrei no local que era ainda mais miserável por dentro ouvi um barulho e depois disso meu pescoço fez um estalo , tudo que me lembro é de acordar amarrada em uma série de correntes que queimavam em contato direto com a minha pele , estava sentada em uma cadeira no Centro do que parecia ter sido a sala de estar se é que um esse lugar foi habitado .
- tem alguém aí , olha isso não é nem de longe a melhor forma de receber visitas !
- o que queria biscoitos ?
- quem é você ?
- eu faço as perguntas por aqui garotinha !
Um homem moreno de aproximadamente 20 e poucos anos estava parado na minha frente seus olhos eram verdes cabelos arrepiados e ele vestia uma jaqueta de couro preta , em outras circunstâncias eu teria achado ele um gato mas aparentemente ele ainda não sabe a melhor forma de tratar uma dama .
- bem eu acho que você não sabe a maneira correta de tratar uma dama !
Vocalizei um feitiço para soltar as correntes usei minha velocidade e joguei o homem contra a parede , ele pareceu assistado com o ataque mas não demorou muito pra responder seus olhos ficaram azuis de uma forma sobrenatural é claro , garras começaram a aparecer e presas além de rosnar um barulho característico revelei meus olhos pra ele como forma de iniciar novamente o ataque peguei um pedaço de Madeira do corrimão da escada e joguei em direção ao homem que desviou facilmente .
- acho que começamos com o pé esquerdo !
  Joguei o mesmo contra a cadeira e encostando as correntes por volta do corpo dele tudo com magia é claro , ele ainda rosnava então decidir quebrar alguns ossos para facilitar a comunicação .
- o que você é?
- josette Lucas Parker!
- não perguntei seu nome bonitinha , o que você faz aqui eu sei que está por traz da morte da mulher que foi encontrada ontem certo o que traz você até aqui veio causar sangue?
- eu não tive nada a ver com o corpo encontrado tá legal ?
- e como espera que eu acredite um lobo não teria retirado todo o sangue , eu pensei que vampiros fossem alguma coisa folclórica mas eu tenho acompanhado você desde que chegou aqui , o que exatamente você é josette !
- nesse caso acho que estamos em desvantagem porque até agora só você sabe meu nome !
- você que invadiu minha casa !
- na verdade eu estava procurando outra coisa eu não sabia que morava alguém aqui , ja viu o designer desse lugar parece abandonado !
- meu nome é Derek hale !
- progresso !
- não respondeu minha pergunta !
- eu sou várias coisas derek , mas não vem ao caso na verdade eu não queria estar aqui lutando com você no entanto olhe para nós , porque não fazemos o seguinte seguimos em frente nunca nos vimos !
- não da desde que você chegou aqui coisas ruins tem acontecido e é meu dever não deixar !
- desde quando você vem me seguindo !
- desde que eu vi você queimando algumas coisas na floresta , descrição não é muito seu forte não é mesmo ? Digo bolsas de sangue que sumiram misteriosamente e um corpo no meio da noite !
- que tipo de maníaco você é?
- do tipo que não quer problemas na minha cidade !
- se você realmente acha que eu sou o seu maior problema aqui deveria considerar que não sabe nada sobre sua "cidade" !
- do que está falando ?
- não importa , você me acusou de coisas que me deixaram verdadeiramente chateada então eu estou saindo e pro seu bem espero que não me diga mais ouviu ?
- eu não vou levar a intimação a sério de qualquer forma então que seje !
- Derek eu estou atrás de coisas maiores , você no entanto deveria se atentar mais a Scott Mccall , ele foi mordido e a julgar pela cor dos seus olhos e a falta de habilidade em luta não foi você , tem um alpha montando alcateia você deveria ficar mais atento !
  Soltei as correntes do lobo que dessa vez manteve uma postura firme porém pacífica , deixei o mesmo sozinho e segui pro local que deveria ter ido desde o princípio o cemitério da cidade , tentei ser o mais discreta possível e usei um feitiço clássico do colven gemini a invisibilidade , cheguei até uma pequena Capela que parecia abandonada e vi o servo de Necromamce sentado em um banco revirando os olhos enquanto a criatura falava , não era muito possível julgar o coitado , afinal Necromamce era um tédio eles conversavam sobre um plano de montar um tipo de exército de mortos vivos ou coisa parecida aquele zumbi brega não tinha limites pra sua maldade e eu teria que para-lo coloquei uma pequena escuta no local , sim eu apelei pras proezas que a tecnológia poderia me oferecer , magia ficaria meio óbvio e com a quantidade de poder que aquela criatura tinha certamente ele descobriria em pouco tempo além do mais eu tinha a vantagem da amnésia dele e usaria isso a meu favor .
Depois de instalar o pequeno material discretamente sai do lugar rapidamente como esses 2 conseguem ser tão idiotas assim Necromamce claramente era o vilão mais fácil de se localizar e sim eu fico feliz com isso , sai do local antes que pudesse ser vista , optei por não ir de carro eu tinha a velocidade e ela precisava ser útil uma hora ou outra então eu ficaria feliz em usar de vez em quando .
  Não demorou muito até chegar na minha "casa" Judith parecia na mesma posição que estava pela manhã e eu Comprimentei a mais velha brevemente que acenou com as mãos .
- querida você tem visita , ele se nomeou como seu irmão mais velho !
- o que ?
Não esperei a resposta da mais velha e corri pro meu quarto mais humanamente possível se é que tinha essa possibilidade .
- Clark ?!
- olá maninha !
- eu e você sabemos que isso não é verdade !
O mais velho sorria para min com um olhar sinico e irritante eu claramente sabia as consequências de confiar nele e não queria ir até o fim com isso no entanto ele parecia empenhado em uma dupla dinâmica estilo tico e teco .
- josette eu sou tudo que você tem , e você é tudo que eu tenho nos 2 não temos nada então porque não nos adotamos ?
- porque eu não confio em você , alem do mais Você tem Landon ele ainda se lembra de você então porque raios você não me deixa em paz !
- porque você precisa de mim e caso não se lembre Landon ainda acha a escola Salvatore o lar dele além do mais ele não duraria 1 semana sem a supervisão da ruiva general no caso Hope !
-  eu já disse que trabalho melhor sozinha !
- eu aluguei uma casa aqui por perto , pra nós 2 mantermos as aparências , que tal órfãos ricos ?
- isso está fora de cogitação não vou morar com você !
- isso não foi um convite Josie se quisermos derrotar Necromance precisamos nos aliar pense na minha proposta !
  O mais velho saiu de lá me deixando pensativa eu estava dando aos poucos a  Clark o benefício da dúvida e isso não era nem um pouco bom porque da ultima vez pelo que eu me lembro acabei aqui , por outro lado a experiência de Clark poderia ser útil e eu poderia colocar um feitiço de sono sempre que ele me irritasse essa parceria poderia sim ter seus benefícios e eu aproveitaria da melhor forma , olhei pro meu criado e o homem tinha deixado um cartão com um número de Telefone era como se ele tivesse a certeza que eu aceitaria a proposta , quanta prepotência , eu aceitaria é claro mas teria que fazer ele se esforçar mais não sou assim tão fácil .
 
Pov Stiles
Desde ontem eu não consigo dormir achar o corpo daquela mulher foi ruim o bastante , meu pai tentou me convencer de que isso era normal é que todos morrem um dia mas a maneira que aquela mulher foi deixada claramente não era humana quer dizer os laudos apontavam para a ausência completa de sangue no seu corpo a garganta estava dilacerada mais tarde eles optaram por colocar ataque de animal na causa da morte mas que tipo de animal teria esse nível de crueldade ?
  Eu tentei convencer Scott que aquilo parecia um ritual e ele tinha concordado com a teoria e eu teria que agradece-lo por passar a tarde comigo ou certamente eu teria enlouquecido , ouvi alguém bater na porta do meu quarto Scott provavelmente tinha esquecido alguma coisa , imagina minha surpresa quando abri a porta e vi a imagem de Josie com o típico sorriso amistoso de sempre a garota usava um vestido amarelo que destacava mais do que deveria é uma jaqueta jeans seus cabelos estavam soltos e pareciam naturais , a morena parecia bonita em todas as suas versões .
- não vai me convidar para entrar ?
- claro !
Dei passagem passagem e a mesma entrou tentei não expressar minha surpresa em ver a mesma ali no meu quarto , josie me causava sensações desconfortáveis não que eu não apreciasse a presença dela mas era com ela eu agia da mesma forma que agia quando estava perto de Lydia é isso não era bom digo nunca era recíproco .
- acho que você deve estar se perguntando o que eu faço aqui ne ainda mais sem avisar , aliás desculpa vir sem avisar !
- é bom ter você aqui !
A morena sorriu novamente e eu quis explodir quer dizer ela era tão intimidadora e aida assim tão amigável ela era claramente a garota mais incrível que eu já tinha conhecido além de Lydia é claro .
- Scott me falou do seu trauma , lamento vim prestar solidariedade e eu trouxe alguns cookies não ha trauma ou coração partido que ele não concerte !
- obrigado já me sinto melhor , aliás porque não veio junto com Scott ?
- ele não parece apreciar muito minha presença além do mais eu tinha algumas pendências pra resolver !
- eu gosto da sua presença então sempre que quiser pode vir até aqui digo se sentir a vontade pra isso !
- eu adoraria !
- sabe você chegou aqui a algum tempo e não sei muita coisa ao seu respeito digo de onde você veio do que você gosta é o último mas não menos importante , qual sua casa em hogwarts ?
- não tem muito o que ser dito vim pra bacon hills atras de um recomeço eu perdi a minha família e na cidade onde eu vivia não era mais um lar a pagina precisava ser virada , tenho 17 anos minha cor favorita é amarela e minha casa certamente é sonserina !
- bacon hills é o lugar menos indica do para recomeçar !
- acho que você ficaria surpreso se soubesse que o recomeço é além  de lugar então se você decidir recomeçar a mudança vai ter que vir de você não do lugar que você está !
- então porque você se mudou ?
- digamos que tinha mais coisas em jogo mas não viemos falar de min certo , eu trouxe isso !
  A garota pegou um embrulho que parecia macio e fofo olhei pro olhar dela que parecia com expectativa com a minha reação ao abrir o presente .
- abre logo !
Abri o pacote e peguei uma pequena pelúcia do Mestre yoda na verdade era bem original.
- eu vi seus olhos brilharem todas as vezes que ele aparecia no filme e pensei que pudesse ser um tipo de conforto para você sabe essa fase difícil !
- eu amei !
Abracei a morena em tom de agradecimento e ela retribuiu rapidamente , josie parecia sempre saber a coisa certa a se fazer .
- pode pedir ajuda sempre que precisar , estou a algumas quadras de distância !
- por que não janta conosco essa noite eu e meu pai nunca temos presenças especiais !
- eu não queria incomodar !
- meu pai adoraria te conhecer !
Descemos pro andar de baixo e meu pai lia um livro qualquer em sua poltrona , ele olhou pelo canto dos olhos para nos 2 .
- olá Stiles vai me apresentar a namorada !
- meu nome é josette e somos apenas amigos pra ser mais clara !
- prazer josette é nova por aqui certo ?
- sim cheguei a 1 semana !
- já nos vimos ?
- não que eu me lembre !
- fica para o jantar ?
- não quero incomodar !
- você é a garota que meu filho gosta não seria incômodo algum por que a maioria das garotas evitam Stiles então ver uma garota aqui procurando ele é bastante incomum !
- pai !
Susurrei inaldivelmente enquanto Josie parecia sorrir com o diálogo .
  Estavamos sentados na mesa e josie pareceu deixar meu pai encantado já que ele tia de tudo o que a morena disia o que era incomum porque dificilmente meu pai sorria , mas Josie era uma garota engraçada então não era difícil gostar dela .
- então josette seu nome é bem incomum !
- na verdade meu pai decidiu homenagear minha mãe e meu tio então ficou josette Lucas mas todo mundo me chama de Josie é mais simples e soa mais gentil .
  - certamente !
- nesse caso não vai querer saber a historia do nome de Stiles kkkkkkkkkk !
- pai não vamos querer falar disso certo ?
- eu adoraria ouvir !
- era o nome do avô da minha esposa é tão difícil eu até hoje confesso que não sei pronúncia-lo da maneira certa !
Eu revirava os olhos enquanto escutava as risadas de Josie e meu pai na mesa os 2 pareciam estar se dando muito bem a garota era especial e não gostar dela poderia ser considerado um pecado , confesso que nunca entendi muito bem a razão de Scott ter tanta aversão a garota .

Pov Derek
A essa altura do campeonato eu já estava jogando todas as coisas meramente descentes dentro daquela mansão queimada , aquela pirralha sangue suga tinha pisado no meu calo e vir no meu território me desafiar era ousadia de mais mas a  presença dela serviu de alguma utilidade agora tinha um novo beta e um alpha do qual eu não tinha conhecimento , desde que essa garota chegou aqui eu tenho acompanhado cada passo dela , se for parar pra pensar o sumiço repentino de bolsas de sangue era um bom sinal , ou não desde que o corpo daquela mulher apareceu as coisas ficaram tensas Josie não pareceu culpada ela parecia tão surpresa quanto eu no entanto haviam mais iguais a ela por ai e eu precisava garantir que essas criaturas ficassem longe bacon hills já era problemática o bastante .
Peter tinha me contado algumas histórias sobre vampiros mas parecia mais como folclore era difícil levar as coisas que ele dizia a sério devido ao seu histórico de caráter , além disso ele estava em coma então era bem difícil acreditar e agora que eu vi com meus próprios olhos era ainda mais assustador , pelo pouco que estudei dessas criaturas tudo que eu sabia era que basicamente verbena mantinha -os sob controle e eu tentaria localizar a maior quantidade possível , droga eu sinto saudades dos meu momentos de solidão e agora eu estava em uma enrascada sobrenatural de 2 adolescentes de 17 anos que precisavam ser mantidos sob controle .

Pov Scott
Eram 8 da noite e meu corpo parecia mais do que disposto a quebrar qualquer coisa que estivesse devidamente inteira , tentei colocar minha cabeça em ordem com vídeo games violentos que minha mãe insistia ser tão prejudiciais a saúde mas que eu não dava a mínima , agora a raiva começou a se transformar em uma terrível dor de cabeça , eu senti a temperatura do meu corpo subir de maneira rápida o que era uma droga fui até o banheiro e olhei no espelho meus olhos estavam em um amarelo relusente além de presas e o meu rosto agora tinha mais pelos que o normal , que droga o que estava acontecendo com meu corpo .
Cont ...
  Gente eu particulamente gostei bastante desse cap Josie está com seu segredo comprometido , ao que tudo indica Necromamce tem planos e Clark está disposto a se aliar a Josie .
  O que vocês estão achando da relação de Josie e Stiles , eles parecem uma graça para min e queria saber a opinião de vocês , eu finalmente tomei vergonha e deixei esse cap pronto pra não ocorrer nenhum atraso e como eu sou ansiosa talvez eu adiante o dia que vou postar bjs e até o próximo cap




O começo do meu fim Onde histórias criam vida. Descubra agora