o fogo ainda é minha especialidade

212 13 3
                                    

"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

Alice no País das maravilhas, Lewis Carroll

Pov Josie
Eram 6 da manhã de um domingo e Scott ainda rosnava , Stiles estava deitado nos meus ombros e a única coisa que eu conseguia pensar era em como a minha vida tinha mudado eu ainda não sei exatamente se isso é uma coisa boa , eu estava com medo mas até que estava aberta se a algumas semanas alguém me dissesse que Clark era a única pessoa da face da terra que se lembraria de min , eu odeio que isso tenha acontecido e eu gostaria de verdade de saber se eles estão bem ou verdadeiramente felizes , malivore não era mais um problema mas Necromance ainda tinha muitos planos e eu teria que derrota-lo de alguma forma , olhando para Stiles e Scott eu me sentia no dever de fazer algo , as pessoas que eu me importo tendem a partir independente dos esforços que eu faço , mas ainda assim eu ainda precisei partir .
Senti a cabeça de Stiles se mover bruscamente .
- já acabou ?
- o seu sono profundo ?
- não seja humorista paker , me refiro a scott !
- é questão de tempo !
- acha que ele vai ficar bem ?
- o que ele passa não é exatamente insuperável , vai ser difícil mas eu vou estar aqui pro que ele ou voce precisarem eventualmente !
- você parece sempre estar no lugar certo e na hora exata !
- a é uma especialidade !
- Por que você escolheu bacon hills ? Esse lugar é claramente pequeno pra alguém como você !
- o que exatamente quer dizer com alguém como eu ?
- você é genial de mais pra esse fim de mundo !
- Stiles o lugar que você esta não define o que você esta destinado a se tornar , lugares em que você viveu podem ser importantes na sua história mas definitivamente não é a parte principal !
- gosto da sua forma de pensar , obrigado por estar aqui !
- eu que agradeço , acho que isso é como um tipo de terapia eu acho que teria surtado se minha cabeça não tivesse algo com o que se ocupar e você e Scott São legais , acho que isso é o começo !
- do que exatamente ?
- uma alcateia , vamos deixar Scott pensar que é o alpha , seu ego é facilmente ferido !
- eu estou com você !
- as 2 mocinhas podem por favor me ajudar !
- você parece !
- acho que a palavra que procura é miserável !
- Obrigado Josie ,você é ótima em consolos !
- não seja mal criado Scott você ainda precisa de uma carona !
Peguei o lobo pelos ombros e segurei as mãos de Stiles com isso chegamos mais rápido do que o normal no meu carro que ainda estava estacionado .
- isso foi !
- enjoativo sim eu sei mas estou com fome e pra não voar na sua garganta preciso ser rápida !
- eu ainda tenho meu taco !
- sim seria bem eficiente mas acho que temos formas mais pacíficas de resolução !
Chegamos no local e Scott ainda parecia fraco apoiei ele no meu ombro e seguimos pro quarto , por sorte Judith ainda não tinha acordado então eu pouparia explicações .
- coloca ele de baixo do chuveiro !
- está sugerindo que eu veja ele nu ?
- nada que você não tenha !
Stiles revirou os olhos pra garota que retribuiu .
- tá bem Stiles eu vou só me deixe tomar café se é que me entende !
Peguei uma bolsa de sangue do freezer enquanto Stiles observava a cena com uma cara bastante discriminatória .
- eu acho que nunca vou me acostumar com isso !
- provavelmente !
- isso é !
- acho que a palavra que você está procurando é intenso eu estava com sede !
- eu iria dizer nojento !
- eu vou ajudar Scott , você vem ?
- e eu tenho escolha ?
- a regra n° 1 das respostas lembra , acho que você foi pego burlando a propia regra ne !
- isso foi !
- engenhoso !
- você precisa parar de completar minhas frases é !
- assustador ?
- desisti acho que Scott precisa de ajuda então vamos !
Enquanto isso Scott ainda parecia um tanto enfraquecido quem via de longe diria que ele tomou um porre .
- acho que nesse caso acabamos !
- meu corpo ainda doi !
- eu sei beba isso !
Mordi meu pulso e ofertei a scott que me encarou de maneira assustada acompanhado de Stiles que mantinha o queixo caido .
- sangue de vampiro pode curar e traz bastante energia , contando que você não morra nas próximas 24 horas vai ficar tudo bem !
- Scott você não vai beber vai ?
O recém transformado lobo não tinha muita escolha então optou meio que contragosto fazer isso .
- então como se sente ?
- vivo eu acho e melhor !
- obrigado Josie !
- agora você vai dormir pelas proximas horas , correr riscos não é uma opção !
Utilizei um feitiço de sono e o lobo caiu na minha cama , Stiles observava o local enquanto tentava é falhava em não fazer tantas perguntas.
- quem é esse ?
Stiles apontava para uma foto minha e de Landon em um dia de verão antes das coisas ficarem ruins pro relacionamento .
- esse é Landon namoramos por alguns dias , mais tarde descobrimos que ele tinha uma namorada que pulou em um polo do esquecimento e os 2 voltaram no final , é uma história longa !
- você parecia gostar dele !
- eu gosto de muitas pessoas , tive vários relacionamentos ao longo da minha existência , todos eles tiveram um fim amigável ou não aprendi a lidar com términos mais do que deveria !
- deveria ver como uma nova chance de encontrar o que te pertence !
- o que exatamente você quer dizer ?
- eu me lembro que minha mãe costumava dizer que as coisas que a vida deixavam destinadas especialmente pra nós eventualmente encontram seu caminho de volta como !
- destino acho que foi o que você quis dizer acho louvável o Conselho da sua mãe stiles mas eu acho de verdade que o destino é algo ilusório pra nos isentar das responsabilidades sob escolhas erradas acima de tudo quando não estamos conformados com o rumo que nossa vida está levando !
- você parece sem esperança !
- estou sendo realista com o que a vida me ensinou !
- Você é cheia de livros não é mesmo ?
- sabe como é eu tinha uma escola que me ensinava o básico mas não tive tempo de completar o semestre então preciso ser autodidata !
- enquanto a escola normal ?
- posso lidar com ela e se algo der errado posso compelir eles pra me dar um A !
- isso é trapassa !
- a culpa não é minha se tenho um plano B e você não !
- como você vai fazer na reunião de pais e responsáveis ?
- eu tenho um "irmão mais velho " !
- mas você não ?
- Stiles você faz muitas perguntas , e eu teria que fazer uma palestra pra responder essa então use sua imaginação !
- o que vamos fazer o dia todo ?
- eu pensei em dormir , estou exausta !
- Josie você é um tri híbrido e quer dormir ?
- exatamente !
- claro que não vamos na floresta e você vai me ensinar tudo sobre ser um lobo ou vampiro quem sabe alguns feitiços !
- Stiles eu estou exausta , você quer mesmo fazer isso ?
- scott vai dormir o dia todo e fora ele e agora você eu não tenho muitos amigos , eu até tenho uma futura esposa mas ela ainda não sabe disso !
- de quem exatamente você está falando ?
- Lydia Martin , conhece ?
- aí meu deus Stiles ela namora o babaca do Jackson você é melhor que isso não deveria descer tanto o nível !
- você podia me ajudar com isso não é digo você ja teve uma namorada !
- sim Stiles mas não tem uma ciência exata por tras das relações humanas e é ridículo eu poderia estar treinando você pra ser um grande guerreiro ou coisa parecida no entanto você está me pedindo pra te ajudar a conquistar a ruiva narcisista ?
- sim , eu não quero ser um grande guerreiro , quero ser o namorado perfeito pra Lydia !
- eu vou vomitar !
- insensível , ate parece que você nunca se esforçou pra fazer as pessoas te notarem !
- em minha defesa todos os meus relacionamentos amorosos era bem fácil faze-Los vir até min no entanto eles iriam embora am com a mesma facilidade então !
- o que custa Josie , você poderia compelir ela !
- que horror Stiles eu não suporto Lydia mas ainda sou feminista !
- acho que faz sentido !
- o que acha de irmos até a mata podemos sei la meditar !
- esta pedindo um hiperativo pra meditar ?
- e brincadeira eu vou trocar de roupa e vamos fazer um passeio você pode me apresentar bacon hills !
- legal um guia turístico ?
- você é quase um gado então passar disso pra guia turístico é uma grande evolução !
- bruxa !
Fiz algumas higienes humanas básicas e vesti um vestido preto com saias rodadas , o decote era bastante revelador e usei um casaco de lã de cor vermelha , os sapatos eram coturnos .
- você está ótima , as pessoas por aqui vão dizer que estamos namorando !
- posso fazer de conta que sou sua prima lésbica se você quiser !
- kkkkkkkkkkkkkkkkk parece uma boa opção !
- vem stilinsk espero que sua língua seje boa com outras coisas além de falar !
- o que ?
- ual isso soou estranho certo o que eu quis dizer é que eu pago o sorvete !
- nesse caso vamos , apesar de a outra opção também não ser ruim !
Eu e Stiles ficamos andando pela cidade , o local era bastante agradável e tinha uma série de coisas para destrair a mente .
- eu vou te levar em um lugar !
- pra onde exatamente ?
- sabe patinar no gelo ?
- não está nevando !
- você faz muitas perguntas vamos !
Os 2 foram em direção a uma pista de patinação no gelo .
- tome pegue os patins !
- eu não sei !
O garoto mal me deixou completar a frase e jogou um par de patins em minha direção , se não fosse pelos reflexos certamente eu teria deixado cair .
- essa foi por pouco !
Stiles era um professor não muito paciente mas estávamos evoluindo .
- Josie você é péssima !
- não dar pra ser boa em tudo meu caro !
Depois de meia hora patinando ou melhor dizendo falhando constantemente o Stiles que era um professor bem rígido diga-se de passagem .
- eu estou com sede l que acha de um o - ?
Stiles me observou assustado eu vi o garoto ficar com a cara mais seria e não pude deixar de rir .
- é brincadeira na verdade estava te chamando pra uma coca cola me acompanha ?
- nesse caso !
Entrelaçados o braço um no outro e seguimos para a lanchonete mais proxima e unica porque bacon hills era literalmente um fim de mundo .
Chegamos no local e fizemos nossos pedidos , Stiles parecia com fome eu fiquei só no refrigerante o vampirismo me causava muitas coisas mais fome de comidas humanas certamente não era uma delas , a conversa estava indo bem quando verificamos a chegada de uma ruiva com o nariz bastante em pe acompanhada de Jackson .
- ótimo !
Stiles parecia nervoso e eu tentei contornar a situação porque era ridículo a forma que lydia tinha controle sob o garoto .
- ola paker Lucas !
- é Josie !
- tanto faz !
- Stiles você costumava ter um gosto sabe como é mais requintado !
- quer dizer quando ele corria atras de você Martin ?
Observei o narcisismo da ruiva que era irritante , Jackson não se importava o suficiente pra dizer algo e Stiles ainda tinha uma feição um pouco abóbada .
- Sabe Lydia eu adoraria ficar aqui e ver você sendo adorável mas nos temos que ir !
Me levantei e senti uma dor horrível na região do abdômen tentei disfarçar mas a medida que eu me levantava parecia pior era dor gêmea , droga Lizzie tinha problemas aparentemente a ligação gêmea ainda estava aqui .
- Josie tudo bem ?
Stiles olhava com um olhar preocupado tentei dizer que sim mas antes que eu dissesse algo a dor ficou ainda mais insuportável é eu só me lembro de apagar .
- olá ?
Acordei em um local que parecia ser uma casa um pouco antiga tinham alguns brinquedos na porta estavam jogados , eu podia ouvir risadas de crianças a casa era pacata .
- olá me chamo Malakai e você deve ser a fotógrafa !
Observei o garoto tinha aproximadamente minha idade eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo , era o tio Kai em uma versão mais jovem e menos ma do que eu me lembrava pelo menos ele usava um suéter vermelho que tinha algumas estampas relacionadas a Natal .
- estamos esperando uma pro ensaio é você ?
- na verdade onde exatamente eu estou ?
- você parece mal , josette venha tem uma estranha que não está se sentindo muito bem !
Observei ainda confusa e vi uma garota com a mesma idade de forma física semelhante a Jo chegar , ela tinha um olhar sereno os 2 jovens me observavam com curiosidade .
- qual seu nome ?
A garota falou pela 1° vez me tirando do meu transe .
- acho que ela é a fotógrafa da foto de Natal certo ?
- na verdade não , desculpem atrapalhar eu preciso mesmo ir !
- eu acho que ela deveria ficar Parece miseravel !
Os 2 adolescentes me empurraram em direção a casa , um homem mais velho que não tinha um semblante muito espiritualizado me encarava de cima a baixo .
- quem é ela ?
- meu nome é !
Eu estava prestes a dizer mas me lembrei que seria bastante estranho dizer meu nome de verdade então peguei o nome de Lizzie emprestado , pensei que fosse útil por hora .
- Elizabeth saltzman !
- você é a fotógrafa ?
Um menino de cabelos loiros e olhos azuis de aparentemente 5 anos me questionou e eu tentei decidir se levaria a mentira em diante ou não .
- Luke sem perguntas não tá vendo que ela quer falar ?
Ual então era ele o responsável por uma escolha de nome tão estranha quanto a minha porque clara mente meu pai poderia ter usado Olivia .
- eu sou nova na vizinhança e por alguma razão eu vim parar aqui !
O homem de barba me encarava ainda desconfiado ele tinha muitos filhos e acho que aprendeu a desenvolver um dom específico pra quando um deles estivesse mentindo .
- é eu não sou fotógrafa estou tentando ir pra casa na verdade mas vocês estão dificultando , tenham uma boa vida , a propósito Kai você deveria procurar uma ajuda psicologica !
O gêmeo mais velho me encarava surpreso enquanto eu saia pela porta ,eu tinha plena consciência que aquilo certamente foi o acontecimento mais bizarro de toda a minha vida mas eu tentaria manter o controle .
Acordei em uma sala cheia de luzes , parecia um consultoria um homem colocava uma lanterna nos meus olhos .
- quem você é ?
- veterinário na verdade !
- você nos deu um susto !
Ouvi a voz de Clark que vinha acompanhado por um Stiles apreensivo .
- droga Clark você não desiste !
- Josie não seja idelicada esse rapaz se ofereceu !
- sim Stiles eu sei , ele é !
- o irmão mais velho dela , Josie tem passado por coisas difíceis !
Clark me abraçou de maneira teatral enquanto eu tentava pensar em um feitiço bom o bastante pra derreter aqueles neurônios de lama dele .
- não é bem assim , e porque exatamente me mandaram pra uma clínica veterinária ?
- esse é um velho amigo meu !
Clark deu espaço pro homem que tinha um semblante sereno com toda a situação .
- Dr. Alan Deaton !
- josette Lucas !
Estendi a mão para o homem que acolheu o gesto .
- Josie como se sente ?
Stiles me perguntou enquanto parecia mais calmo .
- bem obrigado !
- pode ir se quiser Stiles nos assumimos daqui !
- não vou deixar ela !
Olhei pro Moreno e dei um leve sorriso , Stiles era um bom amigo e era bom saber que ele ficaria .
- tudo bem Stiles , pode ir pra casa e fazer companhia pro Scott eu vou assim que possível , tome !
Entreguei as chaves do meu carro pro garoto que seguiu pro lado fe fora da clínica .
- isso foi tão romântico !
- cale a boca Clark !
- bom acho que você está melhor !
- o que exatamente aconteceu ?
- você desligou por alguns momentos e isso claramente foi magia !
- tem alguem ligado a você ?
- não que eu saiba , minha irma e eu perdemos a conexão quando eu você sabe "morri " !
- nesse caso sugiro que vocês 2 investiguem mais a fundo porque isso foi magia e alguém vai usar disso pra te prejudicar garota !
- Sabe a minha irmãzinha sabe se teimosa , mas isso não vai durar muito tempo !
Clark se despediu do homem e seguimos pro seu carro .
- tenho que te levar em um lugar !
- e o que te faz acreditar que eu vou com você Clark ?
- somos aliados Josie , você precisa sem menos arredia quando se trata de confiar em min !
- a mil perdões é que da última vez eu acabei causando um mal que quase não pude lidar graças a você !
- qual é Josie ainda não superou , que coração cheio de magia mágoa!
- Clark meu ódio por você é tão grande que eu se quer tenho ideia de onde ele começa e detalhe ele não tem fim !
- isso foi triste Josie agora você me magoou !
O homem fazia um falso sinismo o que era patético até pra ele , estava tentando não arrancar a cabeça de Clark quando ouvi uma voz familiar , era necromance é seu lacaio que o nome eu não fazia muita questão de lembrar , eu senti o meu corpo implorar pela a magia que foi transferida pra criatura e lamentei de verdade que minha teoria sobre aquilo estivesse certa , a magia estava tentando encontrar seu caminho de volta e quanto mais Necromamce usasse mais ela iria ganhar força e encontra o caminho até a min .
  Empurrei Clark com a minha velocidade e tentei tampar a boca dele pra escutar com mais clareza .
- olha shade parece que temos companhia !
Observei quando a figura de Necromamce parou bem atras de mim , cassete .
  - parece que temos refrescos !
O homem estava com um capuz Clark observava tão incrédulo quando eu mas tentou ficar em silêncio e por sorte não ser notado .
- 2 jovens tão espertos não deveriam ficar aqui assim a noite sozinhos é perigoso !
- e você é ?
- necromancer !
- pensei que era um bobo da corte é aniversário do meu irmão de 10 anos e o palhaço se perdeu !
Clark fez um comentário um tanto maldoso mas foi bem difícil segurar a risada , Necromamce era bem egocêntrico então o ego dele precisava ser ferido .
  - veremos se isso é engraçado !
O monstro jogou uma carga forte de magia por sorte não foi difícil desviar , absorvi uma Serra quantidade enquanto olhava a cara de espanto dele .
- acho que as coisas vão começar a ficar um pouco quentes doce criança!
- ficaria surpreso se soubesse que fogo é minha especialidade !

Cont ...
Gente Cap novo , eu pessoalmente gostei e é um ep que eu fiz especialmente pra vocês criarem algumas teorias , a Batalha épica de Josie e Necromamce está bem próxima na vou escrever pro prox Cap , Josie e Stiles são adoráveis e Josie aparentemente viajou no tempo , comentem o que acharam e bjs até o prox .
 

O começo do meu fim Onde histórias criam vida. Descubra agora