" porque quando você nasceu eu renasci "
(Kai Parker )Pov josie
Eu odeio ele eu odeio Kai Parker , como esse homen consegue distruir tudo que ele toca vira miséria , eu estou tão zangada que a essa altura do campeonato eu realmente quero fazer o mundo explodir , sentei em um canto da sala e senti que minha respiração estava desconpensada, eu ainda tremia como uma vara e minha cabeça estava explodindo , o que era completamente irônico porque eu nunca era escolhida pra nada e agora o universo me escolheu pra me ferrar completamente , eu quero a minha vida de volta isso não pode estar acontecendo , não é justo fiquei batendo com as palmas das mãos freneticamente na cabeça enquanto tentava em vão me controlar , minha boca estava seca e eu senti as veias saltarem dos meus olhos .
- Josie aconteceu alguma coisa ?
Clark me questiona enquanto se aproxima com cautela .
- Kai Parker aconteceu Clark , eu só queria a minha vida de volta ela era uma completa fraude mais ao menos eu era minimamente feliz , eu quero meu pai , minha mãe eu quero Lizzie eu quero todos !
- ei calma tá legal você vai superar isso , vamos lá Josie respira !
- eu não quero respirar Clark , eu preciso voltar pra mistic falls é o 1 dias dos pais que passo longe do meu !
- Josie não vai fazer nenhuma burrada ta legal ?
- eu só quero ver ele , pelo menos uma última vez eu não tive se quer a chance de me despedir !
- dia dos pais é daqui a 2 duas até lá você ja teve tempo o bastante pra repensar essa ideia absurda !
Clark se aproximou um pouco mais e eu aproveitei a brexa pra encostar minha cabeça no ombro do mais velho que não pareceu surpreso ou se quer me questionou , Clark não era um vilão ser filho de malivore afetou ele mas eu não me sentia no direito de julgar no final das contas o meu pai era tão monstruoso quanto o dele .
- eu acho que nunca agradeci você , se alguém me perguntar eu vou negar mas me sinto feliz que você esteja aqui !
- que pena porque eu gravei tudo !
- sabe Clark , acho que você precisa procurar Landon ele é seu irmão !
- sim mas ele me odeia !
- sabe não é justo que ele não tenha a chance de te conhecer tanto quanto eu tive !
- ele encontrou o lugar dele no mundo um lar uma família e até um amor épico , acho que ele não precisa de min !
- se serve de consolo acho que estamos no mesmo barco , quanto a hope foi esquecida parece que inconcientemente todos queriam se lembrar mas parece que comigo eles encontraram a felicidade e parte de min odeia isso porque eu realmente queria que eles sentissem que falta algo sem min !
- se serve de consolo eu gosto de ter Você como irma mais nova postiça !
- acho que você tem razão , eu não deveria ir ate mistic falls desde que eu tomei a decisão de apagar minha existência eu venho repetindo pra min mesma que preciso seguir em frente e as coisas estavam dando certo de certa forma , mas agora olha pra min minha vida era uma mentira e eu era uma total fraude e as vezes eu me pego pensando o que meu pai pensaria se descobrisse que foi tão enganado quanto eu !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
FanfictionQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?