" josette é o único legado que eu deixei na terra quero cuidar pra que ele seja impecável "
Malakai ParkerPov Kai
Bem vocês provavelmente estão tão chocados quanto josie que acabou de sair pela porta , na verdade eu não a julgo de verdade ela foi treinada pra me odiar a vida inteira Alaric contou pra ela uma versão não tão real do que de fato aconteceu , quando Josie nasceu eu prometi pra min mesmo que eu não seria o vilão da história dela no entanto eu vivo dando um jeito de desapontar eu parecia constantemente desaponta-lá de alguma forma , eu me lembro de olhar nos olhos dela pela a 1° vez e me ver neles ela era tão adorável e Darkness como eu tinha nomeado a garota ainda era tudo que eu tinha , eu cuidei dela durante toda a sua vida e ela nem se quer se recorda .Flashback on :
A escola Salvatore era um antro de séries sobrenaturais bruxas vampiros e lobos viviam em completa harmonia Kai odiava a ideia da única filha vivendo em meio a essa bagunça mas ele não tinha muitas alternativas , Caroline e Alaric estavam com muitos problemas e nos ultimos anos manter a segurança de Josie ou Lizzie ainda era um problema pra ambos , então desde a tentativa de cade de tentar transformar a garota em uma assassina mirim eu decidi intervir , ninguém além de Darkness ou Josie como vocês preferirem poderia me ver , tentei procurar a pequena com os olhos mas eram crianças de mais e eu estava começando a ficar confuso , observei Lizzie em um canto com outras garotas da sua idade mas Josie não estava no meio o que me gerou uma pequena preocupação .
Depois de procurar algum sinal da pequena sem sucesso é claro decidir usar um pouco da nossa ligação , eu fiz um feitiço pra enxergar através dos olhos da pequena e me surpreendi quando vi que a pequena tinha problemas , corri pro velho moinho é faregei um cheiro de queimado insuportável .
- alguém me ajuda ?
Ouvi a voz da pequena que sumia em meio ao barulho das chamas .
- Josie !
- eu acho que fiz um feitiço errado !
Olhei o local é a pequena estava cercada por chamas ,ela devia estar treinando algo que provavelmente deu errado , mas ainda assim a maneira que ela observava tudo aquilo sem entrar em pânico era adorável , depois de apagar o pequeno círculo de fogo me aproximei mais da pequena e tentei ficar na altura dela .
- eu estava treinando mas alguma coisa fugiu do controle !
- eu percebi !
- me chamo josette Lucas e você ?
Josie estendeu as pequenas mãos em minha direção e eu retribui o gesto .
- pode me chamar de Luke !
Sim me julguem mas eu usei o nome do meu irmão morto por min porque bem eu não podia correr riscos e Josie apesar de pouca idade ainda era muito esperta !
- obrigado pela ajuda Luke eu estava treinando feitiços de fogo !
- você não é muito nova pra fazer esse tipo de feitiço ?
- digamos que eu esteja um pouco a frente do meu tempo ,e a escola não compreende então eu preciso praticar !
Observei a pequena falar com segurança ela era tão adorável e decidida Josie era claramente uma versão melhor de min em todos os aspectos .
- você também é um bruxo ?
- eu sou muitas coisas , e você deveria estar com sua irmã !
- não gosto das amigas dela , prefiro ficar treinando !
- onde estão seus país ?
- ocupados trabalhando , ou cuidando de Lizzie sinceramente eu não sei !
- mas você é muito inteligente pra sua idade , porque não está com as outras bruxas ?
- obrigado , Lizzie é melhor em ser amigável eu prefiro ficar aqui treinando !
- bem deixa o tio aqui adivinhar pelo visto esse grimorio não é seu , ou estou errado ?
- eu peguei ele emprestado da tia bonnie , mas é um segredo porque ela não sabe até hoje !
Soltei uma pequena gargalhada com a resposta inocente da pequena , ela era definitivamente minha filha era esperta e não se importava em enganar quem quer que fosse pra chegar ate o seu objetivo final mesmo que isso significasse roubar um grimorio de bonnie eu tinha minhas suspeitas de que a bruxa realmente não soubesse Josie , ou melhor Darkness que eu pessoalmente acho muito mais bonito era uma criança de 7 anos não teria como ela fazer isso sem que bonnie soubesse .
- sabe Josie eu tenho uma filha da sua idade !
- bom pra você !
- bom ja faz um tempo que eu não a vejo !
- lamento , sente saudades dela ?
- todos os dias , mas eu estou mais perto dela do que eu jamais tive a chance então estou feliz !
- qual o nome dela ?
- Darkness !
- ual acho que eu gosto desse nome !
Abaixei novamente pra ficar proximo da altura da pequena e ela era tão adorável quanto eu imaginava peguei alguns fios teimosos do cabelo dela e coloquei atras das orelhas .
- foi um prazer Luke , mas Eu preciso ir , já está tarde e meu pai vai me matar se eu me atrasar pra aula de controle !
- você tem problemas com controle ?
- na verdade não mas é uma materia obrigatória então eu preciso ir !
Observei enquanto a pequena descia graciosamente as escadas do velho moinho esperei um pouco e caminhei novamente em direção a escola novamente , os corredores estavam mais vazios e Josie não estava no meu campo de visão como a garota era a única que poderia me ver eu teria que me virar sem pedir informações , tentei caminhar mais um pouco enquanto procurava minha filha vi uma sala observei no vidro e Josie agora acompanhada de Lizzie as 2 treinavam um feitiço juntas era uma cena um tanto adorável e incomun pra min já que na minha época nunca era possível treinar com jo já que joshua sempre se certificou que eu não a machucasse então aquilo era surpreendente sai do meu leve transe e as coisas pareciam ter tomado um rumo perigoso Josie estava absorvendo a irmã e por alguma razão ela não conseguia parar , a professora que cuidava da classe não tinha a menor ideia do que fazer e os olhos da pequena ficaram completamente negros .
- droga !
Entrei na sala e tentei me comunicar com Josie sem sucesso porque a garota talvez não estivesse tendo muito controle do que estava acontecendo .
- Darkness !
A mais niva abriu os olhos com meu chamado eles estavam negros mas por sorte ela tinha parado de absorver a irmã a professora aproveitou a deixa para tirar Lizzie de perto da gêmea morena .
- josette Lucas saltzman !
Alaric apareceu na porta gritando o nome de uma das filhas que voltou ao estado normal , ele estava acompanhado de Caroline que observava a cena em estado de choque .
- caroline leve a Lizzie pra enfermaria e me encontre na sala da diretoria , josette você vem comigo !
- Alaric ela é uma criança !
A professora tentava intervir sem sucesso pois o homen pegou a pequena pelos braços levando ela pra sala da direção , eu não estava gostando nada disso é acompanhei os 2 me certifiquei de garantir que a pequena não fosse me ver também ela estava sentada em uma poltrona enquanto Alaric andava de um lado pro outro , o homem estava desesperado e andava de um lado pro outro .
- josette o que nos conversamos sobre usar magia negra ?
- eu não usei papai estava treinando feitiços de fogo hoje mais cedo mas eu não sei o que aconteceu !
Ele pegou nos braços da mais nova com um pouco mais de força e aquilo me deixou incomodado .
- tá doendo !
- Alaric pare ela não tem culpa !
- como não Caroline , ela está ficando exatamente igual a ele e nos sabemos muito bem onde isso acaba !
Então é isso Josie estava sofrendo as consequências de todos os meus mal feitos ao longo da vida e pela a 1° vez em muitos anos eu me sentia mal por alguém .
- mamãe fala pra ele que a culpa não foi minha !
- eu sei , olha você vem comigo pode ser ?
Josie segurou as mãos de caroline enquanto Alaric observava a cena um pouco tenso .
Já eram 9 da noite e as crianças ja estavam todas em seus respectivos quartos , fui ate o dormitório de Josie e como era de se esperar Lizzie ainda não tinha se recuperado totalmente então eu entrei discretamente .
- Josie !
- Luke , o que faz aqui ?
A pequena me olhou surpresa enquanto se sentava na cama .
- vim de propor companhia deve ser muito ruim ficar sozinha não é ?
- sim , mas acho que eu mereço , eu machuquei alguém que eu amo hoje !
- sabe Josie nem sempre vamos agradar a todos mas eu tenho uma coisa que pode te deixar mais feliz .
Peguei as mãos da pequena e descemos pra cozinha , peguei alguns biscoitos no armário e um copo de leite .
- acha que o meu pai me odeia ?
- não Josie , você é adorável !
- acha que eu sou um monstro ?
- claro que não pela minha longa experiencia aqui na terra você está bem longe de ser semelhante a algum !
A pequena sorriu pra min e eu retribui o gesto .
- luke posso te contar um segredo ?
Me aproximei da pequena e sorri com um sinal de confiança pra que ela pudesse confiar em min .
- eu gosto de você !
- sabe Josie eu também gosto de Você !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
FanfictionQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?