mãe do olimpo

106 6 10
                                    

" você é o fruto de anos de trabalho duro e sacrifício ,faça valer a pena "

Pov Kai

  Eu estava sentado em uma poltrona se tinha uma coisa que Josie tinha herdado de mim era a teimosia ela não estava nem um pouco aberta a algum diálogo minimamente descente , a mais nova ainda considera que Alaric seja seu pai e Caroline sua mãe eu sabia que teria dificuldades pra fazer a garota me enxergar como pai mas eu pensei que ela estivesse minimamente aberta a algum diálogo .

- Josie pode por favor ter uma atitude madura e me ouvir ?

- não , pela milésima vez Kai você destruiu o resto de dignidade que eu ainda tinha vai embora eu odeio você !

- mas ainda assim eu sou tudo que você tem josette !

  A mais nova me lançou um feitiço que me jogou pra longe , Josie era bastante temperamental quando queria mas essa personalidade ela herdou de min e ela se engana muito de acha que eu não consigo lidar com o mal humor e falta de compreensão dela .

- ok mocinha eu ja entendo que você não vai facilitar as coisas certo !

- ual Kai como você é intuitivo , mas acontece que eu já tenho um pai , e não é um tio sóciopata !

- Darkness eu não sou seu tio , eu sou seu pai !

- meu nome é josette Lucas , se eu nem me recordo em homenagem aos 2 irmãos que você matou certo ?

- ok Josie eu fui bastante paciente com você , te dei espaço mas aparentemente você não vai cooperar não é !

- não !

- vai ser do jeito difícil certo ?

- nada nessa vida vem fácil Kai ,mas eu acho que depois de tantos anos de mundo prisão você já deveria saber !

- olha aqui Josie eu não vou deixar você usar humor sarcástico comigo ouviu bem eu sou seu pai e estou aqui ao menos tentando no entanto você só consegue ver meu pior lado !

- desculpa papai , mas confiar em você me custou anos de controle da última vez que eu te dei um voto de confiança apesar de tudo você quebrou ele junto com aquela maldita ampulheta caso não se lembre , eu tenho todos os motivos pra querer que você fique bem longe de min Kai você me disperta o meu pior lado e todos os traços que eu consequentemente herdei de você me fazem um monstro , eu te odeio com todas as minhas forças !

- Josie você não é um monstro , eu conheço você ok !

- que estranho Kai , quando você me fez quebrar a ampulheta se eu não me engano não foi exatamente isso o que você disse !

- acredite josie fazer aquilo doeu mais em min do que em você , acha mesmo que eu fiquei feliz em deixar você presa naquele inferno com um monte de adolescentes que queriam ferir Alaric a qualquer modo ?

- bem você não pareceu triste em tentar !

- ta bom Josie eu sei que fui um péssimo pai mas acredite eu estou tentando !

- acontece Kai que eu não quero que nos 2 sejamos uma família , eu não quero uma família eu preciso ficar sozinha olha no circo de horrores olímpico assustador minha vida se tornou !

- Josie você sabe exatamente porque eu aceitei ser seu pai ?

- eu não quero saber Kai , eu quero que pela milésima vez esqueça que eu existo o mundo tem 7 bilhões de pessoas que você pode infernizar a vontade eu só preciso que você me deixe em paz !

O começo do meu fim Onde histórias criam vida. Descubra agora