Pegue um pedaço do meu coração
E torne-o todo seu
Assim, quando estivermos separados
Você nunca estará só
Nunca estará só
( never be alone )Pov Landon
Acordei com a visão um pouco embaçada minha boca estava amordaçada e minha cabeça doia , dizem que quando acordamos de um sono profundo os pimeiros 3 segundos você não se lembra de nada é provavelmente esses podem se tornar a melhor parte do seu dia , depois de notar que não só a minha cabeça como meu corpo inteiro estavam doendo olhei um pouco o quarto , parecia amarelo de mais pro meu gosto e a frente do espelho uma garota que eu nunca tinha visto em toda minha vida pelo menos não que eu me lembre .
- tá bem tente manter a calma ok eu não quero machucar você !
Essa foi uma abordagem que deveria me tranquilizar mas dadas as minhas atuais circunstâncias era difícil acreditar já que eu estava completamente amarrado .
- meu nome é jo , e eu quero saber o que exatamente você faz aqui , sabe na cidade !
A morena tirou a fita que cobria minha boca e esperou respostas da minha parte .
- Socorro !
- não grite , se poupe ninguém vai escutar você !
- o que você é prefeito ? Olha aqui eu acho bom você me soltar ok você não sabe quem eu sou ou do que exatamente eu seria capaz !
- não sei mesmo mas eu estou doida pra descobrir !
A morena tinha um sorriso nos lábios acompanhados de um ar irônico que era bastante irritante .
- olha pra sua informação eu não estou sozinho , eu tenho uma namorada muito brava ela acabaria com você !
- bom eu não vejo ela aqui !
- ainda mas basta um gesto pra !
A garota não me deixou completar a frase e levantou o pequeno bracelete que Hope me deu na noite em que eu fui em busca da minha verdadeira história , aquilo era uma garantia que eu ficasse sob o olhar atento da ruiva e geralmente dava certo mas "jo" pareceu a frente .
- droga !
- acho que você estava procurando por isso , estou errada ?
- quais seus interesses em min ?
- quero saber o que exatamente você faz aqui na minha cidade ?
- tenho alguns assuntos inacabados !
- a por favor , você não parece do tipo de garoto que volta pra resolver assuntos , eu quero a verdade !
A morena me encarava com os olhos semi serrados enquanto aguardava uma resposta minimamente convincente da minha parte , ela não teria isso pelo menos não por enquanto no entanto era divertido vê-lá tentando , o clima estava ficando tenso quando um garoto entrou no quarto .
- Josie eu !
- stiles ?!
A morena pareceu se assustar com a presença do garoto e ele me observava em estado de choque enquanto tentava entender a situação .
- não é nada disso que você esta pensando , stiles eu posso explicar !
- boa sorte em justificar um sequestro !
- é Josie um sequestro !
- Stiles vem comigo um minuto e eu já te explico !Pov narradora
Josie segurou a mão de Stiles e levou ele pro lado de fora do quarto .
- ta legal , o que você faz aqui Stiles ? Pensei que não quisesse falar comigo !
- e não queria mesmo mas Scott me falou que seu pai estava na cidade então pensei que você precisasse de um apoio mas eu não sou cúmplice em sequestros então já vou !
O menino estava saindo e a garota segurou ele pelo braço , foi mais forte do que ela gostaria forte o bastante pra assustar o humano .
- esse é o Landon meu ex namorado , estou tentando convencê-lo a me contar o que ele e meu pai fazem na cidade mas como você pode ver eu não tive muito sucesso !
- eu lamento , mas tenho que ir boa sorte !
Stiles falou de forma seca e seguiu para a saída do local .Pov Josie
Entrei no quarto e Landon ainda estava tentando sair , se tinha uma coisa que eu admirava nele era a persistência ele parecia sempre esperançoso apesar de na grande maioria das vezes não ter a minima chance .
- desista landon , lutar é inútil !
- o seu namorado ja foi embora ?
- ele não é meu , quer saber esquece você ainda não respondeu minha pergunta !
- engraçado eu senti uma certa tensão aqui , do tipo romântica acredite " jo " eu sei exatamente como é !
- olha acho que começamos com o pé esquerdo , se você me disser exatamente o que te traz aqui na cidade eu te solto , combinado ?
O garoto pareceu considerar o que era um alivio , estar com Landon era em si uma tortura apesar das saudade a que eu sentia de todos isso era um lembrete de que eles seguiram em frente sem min e eu sou uma parte sem a menor importância o que não deixa de ser verdade .
- estamos caçando uma coisa , bem vem acontecido coisas estranhas na cidade e nos estamos checando !
- nesse caso podem ir embora eu já estou resolvendo !
- eu iria agora mesmo mas sabe como é estou amarrado !
Soltei o garoto e ele pareceu aliviado , eu realmente exagerei na série de nós que tinha sido feitos .
- eu posso te levar , você sabe pra casa beacon hills é uma cidade perigosa é eu odiaria que você fosse sequestrado de novo !
Saímos do motel e seguimos pra casa dos Argent Landon não falava muito , era incômodo a forma como a fênix me encarava parece que iria se lembrar a qualquer momento e me odiar por não voltar pra casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
FanficQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?