josette Lucas Parker ( origem )

119 9 2
                                    

  Esse Cap é basicamente explicação da concepção de Josie e como exatamente isso ocorreu então vamos lá .
  O nome da Josie escolhido por Kai foi Darkines celestine Parker , que significa escuridão no caso celestes foi em homenagem a mãe que foi a única pessoa que Kai realmente amou durante sua vida , Athena é a mãe de Josie tornando ela não só um tri híbrido mas um semi Deus neta de hades e Zeus .
  Poderes :
  Facilidade em falar línguas estrangeiras no caso de Josie japonês e latim além de sua língua nativa , facilidade em embates filha de uma deusa da sabedoria e da guerra neta de zeus e hades herdou não só a escuridão do avô por parte de pai como o senso de justiça do avô por parte de mãe , além de alguns presentes dado pelos deuses durante a sua concepção que serão descobertos ao longo da história .

Gente essa história já estava mais ou menos criada na minha cabeça e como eu sou fã do universo de legacies é teen wolf e gosto de percy Jackson eu pensei porque não me inspirar nessas 3 histórias , na verdade no caso dessa fic eu não vou encaixar tanto o acampamento dos semi deuses porque obviamente não tem espaço pra desenvolver tantos personagens mas eu tentarei fazer um spin off dessa fic se futuramente eu tiver algum interesse em aprofundar isso bjs e não se esqueçam de comentar o que acharam ...

O começo do meu fim Onde histórias criam vida. Descubra agora