estou no meu limite

193 13 13
                                    

"Eu sempre gostei de brincar com fogo
Eu ando no limite, minha velocidade vai no vermelho
Sangue quente nas veias, meu prazer é a dor deles"
Play with fire (Sam Tinnesz)

Pov josie
Necromamce estava mais poderoso do que eu gostaria e agora eu era seu próximo alvo joguei chamas nele mas o mesmo pareceu não se ferir tanto quanto eu gostaria o que é uma pena ja que o contra golpe dele foi um tanto doloroso .
- Josie pega isso !
Clark jogou aquele anel vermelho que ele usava para disfarce tentei absorver o maximo de Luz que tinha no objeto e ataquei a criatura com aquilo .
- sua pirralha !
- clark eu não vou conseguir !
- mas é claro que você vai Josie , rápido você é a bruxa mais forte que eu conheço e no momento a única que consegue para - lo , e eu acredito em você então vai la e mostre porque dentre tantos estudantes na Salvatore eu escolhi justamente você !
  Por alguma razão aquilo me pareceu um gás de motivação.
- eu tenho uma ideia , preciso que você saia e garante que ninguém vai aparecer por aqui certo ?
- tudo bem !
Clark saiu me deixando sozinha com a criatura que mantinha o sorriso nos lábios , vocalizei um feitiço de invisibilidade , e usei a minha nova condição de lobo a meu favor e fiquei feliz quando ele fez um olhar claramente supreso e corri pra cima da criatura primeiro fui até o assistente não foi necessário muita coisa pra separar a cabeça do corpo dele .
- apareça pirralha !
Peguei o homem pelo pé e arrastei em uma velocidade absurda até o meio da flores .
- você não tem ideia com o que esta lidando garota !
Eu não tinha muito o que dizer lobos não falam , dei uma mordida na sua jugular e pareceu funciona já que ele estava sufocando no seu propio sangue .
- isso foi intenço !
Olhei pra figura morta e apesar de saber que isso não vai durar muito tempo mas devo admitir que a sensação de ver ele morto serviu .
- você parece !
- nua bem eu sei !
Clark apareceu e me deu o seu casaco que ajudava um pouco mas não o bastante pra me fazer sentir confortavel .
  - dei um jeito no corpo do assistente , acha que isso vai durar muito ?
- o bastante , ele está com magia negra então temos que tomar cuidado é como um explosivo !
- Josie você precisa pegar a magia de volta !
- isso esta fora de cogitação , você não sabe o que é e o que essa coisa faz !
- mas você é forte o bastante pra controlar isso !
Não consegui pensar muito e senti o meu pescoço estalar .
Não me lembro de muita coisa a voz de Clark pareceu distante e um breu tomou conta .
  - aí de novo não !
A minha cabeça estava dolorida e notei que estava no meio de um local totalmente desconhecido por min .
- alguém ?
Andei mais um pouco e vi a figura agora mais velha de Kai mechendo em uma terra molhada ele parecia fazer uma escultura que aos poucos iria tomando forma de algo que eu não pude ver muito bem graças a minha visão um pouco comprometida .
- o que diabos está acontecendo ?
Tinha uma mulher do lado dele , ela parecia bonita pelo menos de costas já era uma visão boa o bastante .
  - você tem certeza que é isso que tem que ser feito ?
- o por favor Malakai você sabe com quem está falando !
- então é isso você só vai imaginar que essa coisa vai ganhar vida ?
- não exatamente , ela vai precisar de uma barriga de aluguel !
- agora me de seu dedo !
A mulher fez um pequeno corte no dedo do bruxo e outro no dela mesma é ambos colocaram na escultura .
- pronto !
- como assim pronto eu não vi nada !
- por favor Kai você não pode me questionar as vezes parece se esquecer quem eu sou !
O moreno deu um leve sorriso acompanhado da mulher que mantinha uma face neutra .
- o que diabos é isso ?
Falei mais auto do que deveria e a mesma olhou pra traz , escondi próxima a um arbusto mas ela não pareceu convencida o bastante .
Quando os 2 mais velhos saíram do local me aproximei um pouco mais e vi a escultura moldada por Kai pegar fogo por inteiro .
Não era um parque de diversão apagar e acordar e dar de cara com Kai , isso estava ficando mais frequente do que eu gostaria mas deveria ter alguma razão para isso .
- Josie , Josie !
- Derek ?
- você apagou , o que aconteceu ?
- eu que te pergunto , encontrei você no meio da mata desacordada e sozinha !
- clark ?!
Comecei a gritar pelo homem sem respostas o que era assustador porque naquele momento clark era a coisa mais familiar que eu tinha .
- Josie o que aconteceu ?
- preciso de roupas !
Peguei uma muda de roupas com o lobo que me seguia aparentemente preocupado .
- você não parece bem tem certeza do que está fazendo ?
- no momento eu estou sem opções derek , preciso de um mapa da cidade rápido !
Peguei um mapa e tentei pensar em algo que pudesse ser de Clark , Necromamce tinha levado ele e se eu quisesse localizar o monstro eu poderia usar Clark como uma ponte .
- achei isso !
- obrigado acho que serve !
Cortei o pulso e deixei o sangue escorrer pelo mapa , evidentemente Necromamce não seria localizado mas Clark estava com ele então se eu o achasse chegaria até Necromamce .
O mapa pegava fogo e derik me observava com bastante atenção .
- você vai me explicar ou não o que está acontecendo ?
- um amigo meu está correndo riscos e bem eu preciso encontra -lo antes que algo de muito ruim aconteça !
- você é um imã de problemas !
- Stiles , liga pra ele eu perdi meu celular no caminho !
Depois de alguns momentos derik informou que Stiles estaria bem o que me fez sentir um alívio instantâneo .
- vai precisar de reforço ?
- é arriscado !
- nada acontece na minha cidade sem que eu verifique !
- nesse caso você vai ser o Robin certo ?
- acho que você não me conhece muito bem , eu vou pegar as chaves do carro , qual o destino ?
- cemitério da cidade , não exatamente na parte de cima se é que me entende !
- vamos antes que eu desista !
Seguimos pro carro do lobo que pareceu bem rápido .
- alguns de nós não dirige lata velha !
- pra minha defesa é um clássico !
- é uma lataria gourmet !
- não fala assim dele ok é tudo que me restou !
- a estou tocado !
- você é irritante !
- Chegamos !
Saímos do carro tentei instruir Derek o máximo que dava mas ele era um assistente de planos complicado.
- por aqui !
Fomos pelos túneis , era difícil escutar algo o lugar era quieto de mais e eu estava com medo .
- já veio aqui ?
- não que eu me lembre , o que exatamente você está procurando !
- a única coisa que me restou Derek !
- parece urgente !
Estávamos conversando e eu escutei algo como um grito de dor parecia forte o bastante pra chamar atenção de alguém que tivesse a audição um pouco mais afiada .
- ouviu isso ?
- Derek me dá sua mão !
Peguei a mão do lobo e usei um velho feitiço do coven de invisibilidade .
- o que você fez ?
- nos 2 estamos invisíveis agora mas tente ser silencioso !
Entramos em um lugar que parecia ainda mais fundo os gritos não seçavam e eu comecei a me sentir mal e desconfortável por querer tanto assim que Clark ficasse bem , eu poderia deixar ele lá e seguir minha vida mas a minha personalidade irritantemente co dependente não me deixaria feliz vivendo com isso .
- por aqui !
Chegamos no que parecia ser uma porta , o local estava cheio de mortos o que era assustador tentei focar em encontrar Clark mas o lugar estava escuro de mais .
- Clark !
Susurrei mais baixo na esperança do homen me ouvir mas foi em vão .
- o que exatamente significa isso ?
- eu não sei , eu não vi relatos de famílias procurando por desaparecidos então eu não tenho ideia de onde saiu tanta gente !
- ligar pra Polícia não é uma opção !
- eles estão mortos eu sinto o cheiro no entanto tem alguma coisa magica  conservando eles !
- o que é isso , bruxaria ?
- provavelmente e você não vai querer saber de onde vem é muito mais perigoso do que as coisas que você costumava enfrentar Derek  , as vezes a ignorância é uma dádiva .
- o que você está procurando exatamente ?
-um amigo , essa coisa que estamos lidando pegou ele e agora eu estou realmente com medo de não encontra-lo pelo menos não tão cedo !
  O lobo me observava enquanto tinha um olhar de compreensão .
- Josie sentiu isso ?
- o que ?
- desespero !
- você fareja emoções ?
- você não é a única que pode desenvolver talentos únicos por aqui , e nos 2 precisamos ir !
- se quiser pode ir Derek mas eu não saio daqui sem Clark !
- Josie esse lugar é perigoso , me escute vem comigo !
O lobo me puxava e eu tentava me convencer se ir embora aquela altura seria a melhor decisão , Necromamce estava tramando algo e eu precisava descobrir talvez a melhor forma de achar alguma coisa era fazer ele chegar até min , a criatura era egocêntrica de mais e ignora-lo seria como isca pra peixe ele viria em algum momento.
Acompanhei Derek que pareceu satisfeito com a minha decisão e ficamos em silêncio durante o percurso , não teve tempo pra ser incômodo porque bem eu estava ocupada de mais tentando ter um plano minimamente descente .
- já decidiu o que vai fazer ?
- ainda estou pensando , tenho milhares de teorias mas nenhuma delas realmente tem uma evolução !
- enquanto a seu amigo  , você realmente não desistiu ne ?
- nem posso , esse plano inclui ficar fora do radar por um tempo então preciso que você fique de olho nos arredores , qualquer suspeita pode me contactar .
- o que você pretende fazer ?
- um sequestro ?
- você o que ?
- obrigado pela carona te vejo amanhã depois da aula é por favor não conte pra ninguém !
O lobo estranhou a princípio mas pareceu concordar .
Cheguei em "casa " não tinha sinal de Judith e eu pude ouvir alguns passos no lugar que seria meu quarto .
- Stiles você ainda está acordado !
- é que eu não consegui dormir até você chegar !
- sabe que temos aula amanhã certo ?
- Scott não acordou !
- que bom porque esse era o propósito , ele vai acordar amanhã pela manhã !
- nesse caso preciso ir pra casa !
- não , quer dizer é perigoso e você pode passar a noite aqui se quiser eu nunca durmo mesmo !
  Stiles concordou e deitou em uma poltrona próxima a cama , foram questão de segundos até que ele pegasse no sono , peguei alguns livros que pudessem me dar alguma resposta definitiva ou algo permanente mas eram 3 da manhã e eu estava frustrada o bastante pra atrapalhar completamente meu desempenho .
Já estava claro e os raios de Sol ja entravam no local , scott e stiles ainda não acordaram e eu tentei não fazer muito barulho precisava me arrumar porque eu tinha que tentar levar uma vida normal na medida do possível tomei um banho rápido e tentei me arrumar o mais decente possível .
- bom dia , minha cabeça doi !
- eu sei como é , fora isso se sente bem o bastante ?
- não sei , preciso me justificar com minha mãe !
- não se preocupe ela vai Superar , digamos que eu dei um pequeno empurrão !
- ta tudo bem ?
O garoto me questionou com um semblante um pouco mais leve.
- sim na mais perfeita ordem , eu sugiro que não vá na aula hoje você passou por um processe desgastante e acredite a última coisa que você vai querer fazer é ter contato social !
- não quero encarar minha mãe pelo menos não tão cedo !
- eu entendo , as pessoas temen o que elas não conhecem , pode ficar aqui o tempo que for preciso !
- obrigado !
Stiles acordou mas ficou em silêncio observando .
- Stiles hoje somos eu e você , me acompanha ?
- preciso passar em casa antes e me arrumar te vejo na aula !
- use isso !
Lancei uma pulseira de couro pro garoto que pensou rápido e pegou o objeto no ar .
- pra que ?
É mágico e garante que você fique seguro pelo menos de coisas sobrenaturais por um tempo e me ajuda a te localizar caso eu perca de vista !
- Josie ta tudo bem ? Você parece tensa !
- Scott você também deveria usar , funciona com humanos mas eu consigo te localizar onde quer que esteja !
Os garotos se entre olharam e se medo era algo contagioso eles notaram a  tensão .
- vou nessa , nos vemos ma escola jo !

O começo do meu fim Onde histórias criam vida. Descubra agora