"Eu não vou desistir de você "
Pov's narradorJá se faziam 2 semanas desde a volta de uma versão um pouco mais maléfica de Josie , Kai mantinha a filha em um porão ele sabia que era questão de tempo até que ela conseguisse escapar mas não tinha muito o que ser feito .
- Josie você precisa voltar ?
A garota mantinha o olhar frio sob o mais velho , poucas coisas assista van Kai mas a maneira como a filha estava agindo era claramente algo que provocava calafrios no mais velho .
- tudo bem , se arrume Josie nos estamos indo pra new Orleans tem uma velha amiga lá que pode te ajudar !
- eu não preciso de ajuda , nunca estive melhor "papai" você está agindo como Alaric e isso é muito incoerente qual é Kai você é o cara que matou a irmã gêmea e um clã inteirinho no dia do casamento , eu devo admitir que esperava bem mais de você !
- você não vai conseguir me desestabilizar josie !
- não custa tentar , de qualquer modo eu não vou pra new Orleans , mas ja que você quer tanto perambular em novas terras porque não tenta o inferno !
O herege contou de 1 até 3 é respirou bem fundo , ele decidiu que discutir com a mais nova não valeria a pena , aquela não era sua melhor versão e de ele queria tanto assim recuperar a filha a abordagem teria que ser diferente .
- quer saber que se dane eu topo qualquer coisa pra sair desse porão !
- topa mesmo é ? Então porque não volta ao normal ?
- eu não quero ser uma versão mais fraca de mim mesma , olha pra mim Kai !
- você está acorrentada Josie e ainda assim se nega a retornar !
- pelo que eu me lembro nos 2 concordamos que pra evoluir eu teria que ser um monstro como você eu só estou seguindo o roteiro !
- ja chega !
O mais velho chegou mais perto de Josie que mantinha um olhar de superioridade que deixava o bruxo ainda mais irritado .- ja chega Josie você vai voltar por bem ou por mal você decide !
- eu escolho a 2°opção , obg por perguntar !
Kai saiu do local e trancou as portas novamente dessa vez deixou as correntes um pouco mais apertadas ele estava tão irritado que pela a 1°vez em semanas não se sentiu mal por isso de maneira alguma .
- sabe Kai , filhos são difíceis eles crescem e do nada começam a acreditar que realmente nos importamos com o que eles querem !
Hades se manteve encostado em um canto ta parede com os braços cruzados observando o filho socar a parede em um sinal claro de irritação .
- o que você quer hades ?
- vim ver minha neta favorita , soube que ela estava um pouco rebelde sabe Kai eu costumava ter meus próprios metodos pra esse tipo de comportamento !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
FanfictionQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?