“Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida.” (A culpa é das estrelas)"
Pov josie
Eu odeio a minha vida , quais as chances daquele desgraçado do Kai estar dizendo a verdade é mínima não é quer dizer isso não é justo ele não tinha o direito de tirar tudo de min e eu sabia que kai era a pior pessoa do mundo eu sei que Alaric não era o melhor pai do mundo mas kai como pai é um castigo sim eu sei que não fui a melhor pessoa do mundo mas esse castigo foi um tremendo golpe Kai era ótimo em mentir então as chances de isso tudo não passar de uma armação .
Depois de vagar por alguns instantes eu sentia que minha mente iria explodir e da ultima vez que me senti dessa forma as coisas não deram muito certo pra min , um homem apareceu ele tinha uma aparência familiar .- você ?!
- a doce josette , ou devo te chamar de Darkness isso não é jeito de tratar um homem mais velho , ainda mais quando se trata do seu avô e o Deus mais poderoso do Olimpo !
- eu não sei , em todos os livros que eu li sobre mitologia você nunca foi meu favorito !
- você é impetulante como seu pai era !
O homen sentou do meu lado na calçada .
- eu odeio você eu odeio Kai , e eu odeio o circo de horrores que minha vida se tornou !
- quais as chances de toda essa história ser o pior pesadelo da minha vida ?
- Darkness , ou melhor josette você veio ao mundo por uma única razão todos os acontecimentos levaram pra esse momento , o mundo precisa de você !
- da ultima vez alguém precisou de min às coisas não terminaram bem !
- Eu acho que você está completamente errada eu tenho acompanhado você desde que nasceu cada passo vada decisão cada erro e acima de tudo todas as vezes em que você se fortaleceu josette eu estou nessa terra tempo o bastante pra saber que de toda a criação que eu tive o prazer de acompanhar você é uma das mais preciosas !
- eu agradeço pela frase motivacional do dia mas acho que preciso beber !
O homen me acompanhou até um bar proximo e nos sentamos em um local um pouco mais isolado .
- sabe todas as histórias que eu ouvi sobre você , assassinatos glórias e até casos extraconjugais !
- ual você fez a lição de casa !
- eu sempre faço , mas o que exatamente levou vocês a min !
- eu tive uma irmã mais nova , ela foi morta pro kronos antes você sabe da revolução !
- eu sinto muito !
- foi 1 noite antes da morte dela , ela tinha o dom de prever acontecimentos futuros mas ela nunca me contou que a morte dela estava perto , mas nos tivemos uma conversa e ela teve uma última visão que compartilhou comigo antes do seu último suspiro !
- eu vou querer saber o que foi ?
- ela me mostrou a volta de kronos , ele traria ainda mais destruição e só uma única coisa podia derrota-lo e a palavra que ela usou foi literalmente a escuridão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
Fiksi PenggemarQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?