"Até mesmo os deuses têm que descansar."
— PJ Pereira, Deuses de dois mundos: O livro da morte
Pov Stiles
Marquei de sair com Josie e agora estou aqui me arrumando eu provavelmente já estava atrasado mas ela era bastante compreensiva então isso não seria um problema .
Peguei uma blusa cinza e uma calça de moletom no estilo saruel , calcei um all star típico .
- ual você parece bem !
- eu marquei de sair com Josie hoje então preciso estar apresentável !
- parece que alguém superou uma certa ruiva !
- Josie é só minha amiga pai !
- uma pena ela me parece tão divertida e se isso serve de consolo sua mãe iria adorar conhece-la !
Peguei as chaves do carro e me despedi do meu pai que ficou sentado na poltrona típica .
Cheguei em frente a casa da Josie e não demorou muito pra avistar a garota se aproximar , ela usava uma saia que ia exatamente até as coxas uma blusa de cetim azul marinho e um all star de cano alto Deus cabelos tinham leves ondulações e a garota conseguia ser a menina mais bonita que eu tinha visto na cidade .
- ual você parece areia de mais pro meu pequeno jeep !
- nesse caso acho que você pode fazer 2 viagens !
Estávamos saindo e Josie parece ter visto algo que a incomodou o bastante para fazer o tom de pele da garota passar de um dourado pra completamente pálido em questão de instantes .
- o que aconteceu você parece nervosa !
- não foi nada !
Ela falou mais pra convencer a aí mesma do que pra me tranquilizar com o fato de que realmente não havia nada de errado .
Chegamos no local era um pátio desativado que era aberto com filmes todas as noites em um projetor e por sorte era possível ver de dentro do próprio carro .
- isso parece simplesmente o melhor lugar do mundo !
Os olhos da morena brilhavam enquanto ela observava as imagens que passavam no projetor .
Ela ficou tão encantada com o lugar que nem reparou que eu tinha saído e comprado algumas coisas para mastigarmos enquanto víamos o filme .
- como você adivinhou que eu iria amar esse lugar ?
- bem é o meu lugar favorito do mundo então pensei em partilhar isso com você !
- a partir de hoje é nosso lugar favorito do mundo !
- que bom que você gostou , desde que você chegou aqui tem feito tanta coisa parece que o mundo caiu nas suas costas então fico feliz em tirar um pouco do peso !
- fico feliz de ter conhecido você Stiles !
Ouvir a morena dizer isso era como um tipo de calmante estar perto dela era diferente de como costumava ser com lydia , bem quando eu estava perto de Lydia sempre me sentia menor que ela , era como se eu tivesse que moldar quem eu era verdadeira mente pra caber no mundo da garota , por outro lado Josie fazia parecer que tudo era o bastante ela era sem sombra de dúvidas a garota mais radiante que eu já conheci então agora eu me pego questionando como alguém pode deixar ela escapar .
- está pensando em algo ?
- não é nada com que você deva se preocupar !
- deixa eu adivinhar é ruiva ?
- você lê mentes ?
- bem eu estou quase lá !
- eu estava pensando em quanto vou ter que me esforçar pra que Lydia me note !
- Stiles você é grande de mais pra se diminuir ao mundo dela ou de qualquer um que não note o quanto você é especial , quando as pessoas nos querem na vida delas elas nos encaixam , nos não precisam ao de forma alguma lutar por uma posição !
- enquanto a você , me quer na sua vida ?
Aproximei perto o bastante para sentir a respiração da garota , seus olha o tinham uma certa malícia e ela sorriu com o canto da boca então eu entendi isso como um sinal pra fazer o que eu já queria a muito tempo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do meu fim
Fiksi PenggemarQuando josie saltzman é obrigada a apagar sua existência da memória da sua família e de todos que ela ama , é possível encontrar um novo recomeço em uma cidade diferente com problemas diversos ?