tudo que eu deveria me lembrar

168 10 9
                                    

"Chame todos seus amigos
E diga a eles que você nunca mais vai voltar
Porque esse é o fim
Finja que você quer
E não reaja."
                           Lonsing  your memory

Pov narradora
Ja se passaram exatos 2 meses  desde que a vida de Josie virou de cabeça pra baixo e ela tomou a decisão de seguir em frente em bacon hills , Necromamce ainda estava inalcançável e a morena sentia que estava andando em círculos não tinha sinal de Clark e por outro lado a estratégia de fingir não estar se esforçando pra Necromamce ir até ela parecia falha , a pobre garota passava os seus dias alternando entre ficar tramcafiada no seu quarto lendo spbre algum feitiço e ir até o hospital encontrar algumas bolsas de sangue .
   Ela acompanhava Scott e Stiles de longe e os 2 pareciam estar lidando com as transformações repentinas um tanto bem é claro eu fazia o possível pra evitar os 2 a aos poucos eles pareceram desistir de tentar chegar até a garota e por alguma razão que nem ela mesma sabia explicar aquilo deixava a bruxa um tanto chateada .
 
Pov josie
Eram 7 da noite e mais uma vez eu estava frustrada por não chegar em lugar algum com as pesquisas, mais mortes apareceram e eu ainda tentava contactar inutilmente a deusa da sabedoria depois daquela lembrança estúpida , eu precisava me agarrar a alguma coisa mas nada parecia funcionar eu odiava o que minha vida se tornou e eu queria explodir o universo no entanto eu ainda tinha uma criatura pra capiturar , eu sabia que a jornada seria solitária mas eu estava a ponto de perder as esperanças .
  Ouvi algumas batidas na porta , poderia ser judith me chamando pro jantar então me prestei a levantar pra atender porque bem eu ainda tinha que manter o mínimo de interação social .
- Scott ?!
- olha eu sei que você por alguma razão está nos evitando mas eu realmente preciso da sua ajuda , quer dizer nos precisamos !
- boa noite pra você também !
- vem comigo !
O garoto me arrastava enquanto parecia ofegante .
- ok será que você pode me explicar o que está acontecendo ?
- Derek está mal , se não vir ele pode morrer eu não tenho a menor ideia do que fazer !
Scott e eu seguimos pra pequena clínica veterinária .
Quando eu abro a porta vejo a imagem de Stiles com uma serra prestes a cortar o braço do lobo que a essa altura gemia de dor .
- flutus impulsus !
Vocalizei o feitiço e a Serra voou pra longe o bastante impedindo o garoto de fazer uma burrada .
- Josie você sempre aparece na hora certa !
  Stiles foi o primeiro a dizer algo e foi inevitável não sorrir com o comentário do garoto .
Usei minha velocidade pra chegar até Derek antes que o lobo caísse mordi o pulso forte o bastante e dei o sangue que descia do ferimento pra Derek , ele não tinha força o bastante pra recusar então não foi difícil .
- acho que eu nunca vou me acostumar com isso !
Stiles quebrou o clima de tensão fazendo um comentário um pouco cômico pro momento .
- se sente melhor ?
Questionei Derek que levantou com a cara claramente melhor .
- o que você fez ?
- meu sangue pode curar , tente não morrer nas próximas 24 horas , é o tempo que o sangue leva pra sair do seu organismo !
- como vamos fazer com ele ?
- exato ele não vai poder voltar pra casa !
- eu fico aqui na clínica com ele , eu não durmo mesmo !
- e enquanto a Kate , ela vai voltar !
Scott questionou e stiles pareceu concordar .
- se ela voltar vai ser pra encontrar a morte , por que eu vou dissecar ela ate que não reste dignidade e muito menos sangue !
- vai com calma ela é tia da Alisson !
Scott interviu na tentativa de fazer as coisas ficarem mais leves o que não resolveu já que eu fiquei ainda mais zangada .
- o que ? Você está saindo com uma garoto cuja a familia é composta por caçadores ?
- bem eu avisei !
- fica quieto stiles , além do mais josie você não deve interferir nos meus reçacionamentos ok , você está presa em um quarto de motel a 2 meses !
- quer saber Scott que se dane , porque você não entra na frente de uma linha de trem de uma vez já que você aparentemente quer se matar ?
- você está sendo negativa !
- sabe de uma coisa scott o seu romance está fadado ao fracasso porque essa garota vai estragar tudo quando descobri a verdade sobre você , então quando isso acontecer não venha até min esperando que eu te console !
- isso nem se quer passou pela minha cabeça !
O lobo saiu do local deixando Derek dormindo e stiles em silêncio .
- bom você parece !
- nervosa , sim e Scott não coopera por que ele é arrogante de mais pra entender que os humanos muitas vezes são os monstros !
- ual você precisa relaxar !
O garoto colocou as mãos sobre os ombros da morena que se entregou a sensação reconfortante .
  - sabe da última vez que fizeram isso em min acabei fazendo sexo !
- o que ? Quer dizer se quiser !
- Stiles é brincadeira !
- obrigado por estar aqui !
- desculpa por me afastar , eu geralmente faço isso quando mais preciso das pessoas é um hábito ruim eu sei mas não tem muita coisa que eu posso fazer a respeito !
- então temos um impasse porque eu não consigo desistir das pessoas que eu geralmente me importo !

O começo do meu fim Onde histórias criam vida. Descubra agora