Você está voltando pra casa triste e abatida pois aqueles que se dizem "Seus amigos" humilharam você e agora você se vê sem família e sem amigos, o que será de você agora???
Mas você não é de baixar a cabeça, você vai levanta-la e vai seguir em frente com ou sem amigos, você não tem mais 15 anos de idade, você tem 23 anos e agora é uma mulher independente e vai seguir em frente sozinha.
Mas na trajetória de sua casa você passou por uma biblioteca e entrou para ler um livro que estava muito interessada de ler a muito tempo, então você entra e cumprimenta o senhor que está na recepção.
-Olá senhorita.
- Olá senhor, eu vi procurar um livro de romance.
-A sessão de romance fica bem ali, toma segure esse cartão e quando for embora você me entrega novamente.-Diz entregando o cartão
-Obrigada senhor. Você pega o cartão e vai para a sessão de romance.
Sempre sonhou em ter um bom marido que a amasse e a protegesse de tudo, mas esse sonho acabou hoje, quando seus "melhores amigos" e seu "Crush" zombaram de você como se tivessem 10 anos de idade.
Bom mas isso não importa, você não precisa deles e chega dessas bobagens, agora é hora de me iludir um pouquinho.
Estou procurando o livro mas não acho, quando estou quase desistindo o vejo lá em cima, Droga estava muito alto, e você não é tão Alta assim, dando pulinhos para ver se consegue alcança-lo.
A partir daqui narrando em 1° pessoa.
-Merda!-Então pego uma cadeira que estava ali por perto e subo para pega-lo.
-Consegui.-Mas quando consegui pegar vou direto a encontro do Chão.
Meio desnorteada ainda escuto alguém rindo, olho para pessoa e era um homem de cabelos pretos e um pouco longos, suas roupas eram verde e preta, uma raiva me consome.
-Foi você que fez isso???-Me levanto e ele para de rir.
-Foi e daí.-Ele se escora em uma instante de livros.
-Porque você fez isso? Nem me conheçe. -Digo furiosa com ele.
-Calma aí oh estressadinha,você não gosta de uma travessura???-Diz se aproximando)
-Não gosto, seu...seu...GRRR!-Pego o livro com o intuito de atigi-lo, mas ele desaparece de repente e aparecesse me prensando na parede.
-C-como fez isso??..
-Humanos...Tão ridículos e inofencivos...-Diz e eu reparo em seus olhos, são claros como o oceano mas é sombrio.
-Quem é você pra falar isso comigo?
-Muito prazer Loki Laufeyson mas conhecido com Deus da Trapaça.-Diz dando um sorriso.
-Vai se foder-Digo e dou um chute naquele lugar e ele cai no chão.
- Vai se ver comigo....Humana Maldita!-Grita mas eu já estava longe
-Aqui está o cartão senhor.-Dou o cartão e mostro o livro que eu peguei
Mas será o mundo tirou o dia pra zombar da minha cara?
De noite enquanto estava fazendo o jantar, aquela frase não saia de sua mente.
💭Muito prazer Loki Laufeyson mas conhecido com Deus da Trapaça.💭
Será que ele existe mesmo???Aí que bobagem, mas será??.
Vou correndo até o computador e pesquiso Loki Laufeyson e ESPERA ELE EXISTE, ela não estava acreditando naquilo, pesquisei mais sobre ele e fiquei impressionada, mas uma coisa me alertava, MEU MIOJO TA QUEIMANDO.
Mais Tarde
Estava lendo seu livro que pegou na biblioteca, mas ele não saia da minha cabeça, mas que droga Loki, o que você está fazendo com a minha cabeça???Só te vi apenas uma única vez e MERDA.Tentei me concentrar no Livro novamente mas um vento gelado entra sobre a Janela e sinto a presença de alguém...
-Pensando em mim?-Uma voz sussura em meu ouvido
MERDA...Me levanto rapidamente do sofá e vejo a figura de Loki com um sorriso extrovertido.
-O que?...O que tá fazendo aqui???
-Livro de romance?-Diz ignorando completamente minha pergunta e se sentando no sofá pegando meu livro.
-Ei eu te fiz uma pergunta, o que está fazendo aqui???
Ele me olha e coloca o meu livro no sofá novamente, se levanta e vai andando até mim.
-Vi que ultimamente você está pensando em mim e até andou pesquisando, então eu vi acabar com sua saudade...-Diz passando por mim com sua mão passando em meu cabelo.
- Eu não estava com saudades de você!
-Ah então isso se chama o que???
- Curiosidade é diferente.-Digo o encarando.
- Você só me viu uma vez e está curiosa, imagina depois.-Diz dando um sorriso travesso...
- Não tem depois, você vai embora da minha casa agora.
-Expulsando um Deus assim???
-Pode ser quem for, agora saia da minha casa.-Digo empurrando para fora.
-Não vai se livrar tão fácil de mim Humana.-Diz mas eu fecho a porta e sento no chão bufando.
Que dia...
_________________________________________
Eai pessoal gostaram do imagine??Querem que eu continue ou faça outro comentem e deixem a ☆ para me apoiar a fazer mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
FanfictionJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?