Diana ON
Estava mais uma vez aqui acobertando S/N, se mamãe descobrir eu e ela estamos muito ferradas.
- Diana...Diana - uma voz sussurrava.
E eu sabia muito bem quem era. Sai do quarto e fui até a sala ao lado, entrei e fechei a porta.
- Finalmente você está aqui - Brian me dá um selinho carinhoso.
Brian e eu nos conhecemos desde crianças, ele é um filho de um nobre que é grande amigo de meu pai, eu e ele somos amantes de livros , nos encontramos escondido desde dos 20 quando nós começamos a namorar encondindo, enfim longa história.
- Brian não posso ficar aqui, S/N saiu e eu tenho que acoberta-la.- Ele me olha com uma cara de emburrado mas me deixa ir.
Só que era tarde de mais, quando cheguei no quarto mamãe estava parada de costas para porta.
- onde está a S/N??- Diz se virando enfurecida.
S/N ON
Isso não podia tá acontecendo.
- S/N olha como você está! Isso não é coisa para uma dama! Para uma princesa!
-Mãe não há nada de errado em treinar.
- Você é uma princesa! VOCÊ NÃO É IGUAL A ESSES ABUTRES!
- PREFIRO SER IGUAL A ELES DO QUE IGUAL A UMA DESSAS PRINCESAS METIDAS E SEM GRAÇA!
Vejo minha mãe respirar fundo.
- Vamos agora S/N,eu não vou falar outra vez!
- Eu não quero, eu não quero ir pra aquele baile ridículo.
- Você vai e agora S/N.
- Mas....
- Agora! - Se pronuncia pela primeira vez meu pai.
Encaro todos ao meu redor e vejo os rostos dos soldados desconfiados, Diana estava com cara de choro e meus pais visivelmente irritados, e vejo uma fresta na janela de cima, era o Rei Henrique ele observava tudo mas quando percebeu que eu o encarava ele saiu rapidamente.
Passei o dia inteiro ouvindo reclamações e sermões, até a hora do Baile, tive que ir forçada para marcar presença.
Estávamos andando pelo Palácio enquanto dos os nobres elogiavam nossas roupas e acessórios com muita falsidade e eu já estava ficando enjoada, então eu saio daquele tumulto e vou para os corredores do Palácio onde estava uma completa escuridão, a única Luz que ilumina vinha da Lua que estava cheia e resplandecente, admiro o seu vasto de estrelas.
- Então não gosta de festas? - me assusto com uma voz grossa e masculina que vinha do meio da escuridão.
-Perdão não queria assusta-la princesa.-Me viro e encaro Henrique.
- Respondendo sua pergunta, não gosto desses bailes ridículos que minha mãe organiza.
- Vi você lutando e você luta muito bem se é que me permite dizer.
- Fico lisonjeada Rei.
- Por favor apenas me chame de Henrique.
- Está bem Henrique.- Ele da um sorriso singelo.
1 hora de passou e eu já estava no baile de novo, avisto meu pai se aproximar.
- Filha preciso falar com você.- Acinto e vamos até uma sala, lá avisto minha mãe, Minha irmã e o Henrique.
-//-
- NÃO!!!! Eu não quero me casar com ele!!! Não agora, eu quero lutar!- Basta S/N, você vai se casar e ponto final! Para a União dos reinos!
- Porque não casa a Diana, e-ela quer ser casar e-ela.
- Não S/N! Você irá casar com o Rei Henrique e ponto final.
O encaro e vejo ele desconfortável com a pequena briga, vejo Diana com rosto tristonho.
Não podia enfrenta-los, afinal eram meus pais. Apenas saio dali e vou para meu quarto.
- Eu tenho que sair daqui!
-//-
Sei que o cap de hoje tá chato mas amanhã tento fazer um melhor ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
Fiksi PenggemarJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?