Dança comigo?/Imagine Loki

3.6K 238 433
                                    

- Eu tenho mesmo que ir a esse evento?? Só terá pessoas importantes e eu só sou uma simples camponesa.

-Claro sua estúpida, o Rei convidou todos para o Príncipe mais novo possa escolher uma esposa.-Diz ajeitando minha postura e me olhando feio.

-Vamos como nós ensaiamos.-Diz minha Tia.

Faço todos os passos e todas as falas e ela sorri maldosamente.

-Isso mesmo querida, assim irá fisga-lo de cheio.

Eu não queria isso, eu quero apenas ser feliz e me casar com quem amo, EU ODEIO MINHA TIA.

Fomos para o Baile e chegando lá entregamos o convite e um homem anuncia nossos nomes, vejo um senhor velho sentado no trono, um homem Loiro e uma mulher ruiva ao seu lado e um homem com os cabelos negros com uma roupa verde que se não me engano é Loki, ele estava com uma roupa diferente de qual eu vi suas fotos e nossa ele era lindo, já vi que não tenho chances de um homem tão lindo como esse se apaixonar por mim e tem tantas mulheres bonitas e atraentes ao redor.

Fomos para o Baile e chegando lá entregamos o convite e um homem anuncia nossos nomes, vejo um senhor velho sentado no trono, um homem Loiro e uma mulher ruiva ao seu lado e um homem com os cabelos negros com uma roupa verde que se não me engano é...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos aproximamos e fazemos a reverência e ele me olha com um sorrisinho e eu faço o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos aproximamos e fazemos a reverência e ele me olha com um sorrisinho e eu faço o mesmo.

Minha tia logo encontra uns "amigos" que sempre vão lá em casa, minha tinha já me ofeceu a um deles quando eu tinha 7 anos mas ele não me quis e ainda deu uma bofetada na cara da minha tia e a repreendeu, achei bem feito.

Todos me olhavam torno pois eu estava uma mendiga pras pessoas que estavam lá.Me sentia sozinha, bom melhor sozinha do que com a Minha tia.

-Servida?-Diz uma voz rouca atrás de mim e quando me viro era Loki ele estende uma taça de vinho e eu pego.

-Ah obrigada.-Digo tomando um gole toda envergonhada.

-Nunca te vi por aqui, e olhe que já ande por tudo isso.

-Ah é que eu não saio muito de casa, bom minha tia me proíbe.

-Ja não é bem grandinha para sua tia te dar ordens???

-É complicado....

-Bom vou conversar com mais mulheres para ver qual me interessa.-Diz dando um sorriso e saindo.

-Diz dando um sorriso e saindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Relevem os chifres)

Ele falou de uma forma que me deu arrepio, mas fui aproveitar um momento sem minha tia.

Dançei, comi tudo que tinha direito já que minha tia não me dava muita comida e bebi também muita água.

-Agora o Príncipe irá escolher sua parceira de dança.-Anuncia um servo.

-Bom eu escolhi com muita dificuldade pois todas aqui são atraentes e lindas.-Diz e umas meninas se derretem e eu reviro os olhos ele parece que percebe o meu gesto.

-Mas teve uma em especial que não falou muita coisa quase não deu muita bola pra mim que me fez enchergar algo de diferente nela.-Diz descendo as escadas de vagar.

Então as mulheres ficam todas na frente dele mas ele passa por elas as deixando desapontada, como sei que não sou eu mesmo dou espaço para ele passar, mas ele sorri para mim e chega perto de meu ouvido.

-Dança comigo?-Sussura e me encara.

Todos estavam olhando pra mim e eu estava vermelha e com as pernas tremendo, fui pega completamente de surpresa, o encaro com o pouco de coragem que ainda tenho e respondo.

-Sim...-Sussurro e ele estende sua mão e eu seguro suavemente, e ele me guia para o meio do salão.

Ele passa sua mão pela minha cintura e começamos a dançar, parecia que estava só nos dois naquele momento, nossos pés dançavam em sincronia.

Depois que a dança terminou me abaixe fazendo uma leve reverência e ele fez também com uma de suas mãos em seu peito.

Ele me encarou e me puxou para algum canto.

- Vou te mostrar o meu lugar favorito.-Diz me puxando.

Ele abre uma portinha e nos entramos e quando vejo está cheio de livros, desenhos e várias outras coisas.

- Que lindo.-Digo encarando tudo.

-Aqui é o meu "Esconderijo", tem várias coisas de quando eu era criança e isso me faz bem.

Digo encarando os desenhos e as datas deles, ele se desenhava a si próprio e confesso era engraçado, os desenhos foram melhorando com o tempo.

-Isso tudo é tão lindo e curioso Loki.

-Então sabe o meu nome?!

-Vi nos desenhos e minha tia me fez decorar.-Digo e não eu não podia fazer isso com ele.

-O que você não pode fazer comigo??- Pergunta e eu me assusto, ele leu meu pensamento.

-Porque me escolheu?

-Gostei na sua personalidade e seu jeito simples.

- Eu não posso...Eu Não posso me casar com você...-Digo as lágrimas caem.

-Porque??

-Eu só não posso, tenho certeza de que vai encontrar uma pessoa muito boa e gentil e me desculpa....-Digo e saio correndo.

-HEY ONDE VOCÊ VAI???-escuto gritar mas eu nem olho pra trás, chego no salão e todos me olham assustados, olho para o Rei e seu filho e saio correndo.

Loki ON
Chego no salão todos me olham apavorados e vejo ela correndo.

-O que você fez irmão??- Pergunta Thor.

- Eu não fiz nada, ela simplesmente saiu correndo.-Digo e vou correndo atrás dela.

Loki OFF

Cheguei em casa e já estava toda molhada e suja, eu não podia fazer aquilo com ele, se eu me casasse ele minha tia iria continuar me controlando e eu não quero isso.

Depois de um tempo minha tia chega.

-Sua imunda.-Da um tapa na minha cara.

-VOCÊ VAI APRENDER UMA LIÇÃO!-Diz pegando um chicote e não me lembro mais de nada.

Acordo com uma dor de cabeça e minhas costas ardiam, ainda estava com o vestido de ontem.

Tirei o vestido e o guardei em uma caixa e escondi, queria ficar com uma lembrança de Loki.

Me olhei no espelho e estava toda machucada, passei um remédio em meus machucados e vesti minha única roupa.

Minha Tia passou o dia inteiro me insultando e me batendo.

Eu não aguento mais....

Imagines|Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora