Pisei em solo Britânico, rapidamente senti um vento Gelado em meu rosto. Antes de pegar meu carro vou até uma cafeteria, estava muito frio e eu não estava acostumada com todo esse frio, no Brasil não faz esse frio igual aqui.
Mas enfim, vou até a cafeteria e peço um café, com alguns minutos o café é entregue e vou até o meu carro.
Dua já tinha me ligado umas 10 vezes mas estava no meio da pista de Londres não podia atendê-la.
Sim eu sou melhor amiga da Dua lipa, bom eu e a Dua nos tornamos amigas quando minha mãe veio para cá quando ainda éramos crianças e desde aquele dia não nos separamos mais, por mais que eu estivesse no Brasil e aqui, nossa amizade era verdadeira.
Quando ela virou cantora pensei que ela iria me esquecer pois eu estava cursando fotografia, mas ela foi la e me surpreendeu, me contratou para fotografa-la, eu obviamente aceitei, vim para a Inglaterra fiquei uns 4 anos trabalhando, mas arrumei uma outro trabalho no Brasil e fiquei por la mesmo, e agora estou milionária, com muitos anos de esforço e trabalho, também era jornalista e fazia alguns quadros e sem contar que eu danço muito bem, mas agora estou focada em fotografia.
Aff tô parecendo uma dessas meninas frescas, eu odeio esse tipo de pessoa bleh.
Finalmente Chegeui no condôminio da Dua lipa, entrei e uns seguranças me pararam revistaram e deixaram eu passar.
Toquei a campainha e uma empregada me atendeu.
-A senhorita é a S/N S/S?
- Sim sou eu, a Dua está???
-Está sim entre.
Entro e a empregada me guia até a sala, chegando lá vejo ela e seu namorado e ah não, não pode ser....
-Amigaaaa, quanto tempo!!-Vem até mim e me abraça e eu retribuo.
-5 anos Dua...-É Não nos víamos a 5 anos, desde que eu deixei Londres para ir para o Brasil.
- Você está muito linda olha só!-Diz me girando.
- Digo o mesmo pra você Dua, adorei o cabelo rosa.-Digo e ela sorri.
-Ah bom esse é o meu namorado!-Diz e ele cumprimenta com a cabeça.
-E esse é o meu...meu irmão...-Diz e eu não podia acreditar que esse, aí esse homem estava aqui, ele se levanta e vem até mim.
-Muito bom reve-la novamente...-Diz depositando um beijo em minha mão.
-O prazer é todo meu Tom..- Digo num Tom de Deboche e ele dá uma sorrisinho.
Eu e Tom nunca nos demos completamente bem, Desde crianças ele sempre implicava comigo e eu sempre o Batia, a 5 anos atrás quando vim pra cá ele continuou a implicância, eu simplesmente não suporto esse homem que saco.
Conversamos e eu depois disso fui para o quarto para guardar minhas coisas, coloco os fones no ouvido e coloco umas das músicas da Dua.
Começo a dançar e cantar não muito alto guardando minhas coisas, que nem vejo que aquele projeto de homem na porta.
Quando o vejo me assusto e tiro a música na hora.
-O que está fazendo aí???-Pergunto.
-É a minha casa, eu fico onde bem entender.
-Sua casa???
-É...ou achava que essas decorações são da Dua lipa???
-Espera, então porque eu tô me acomodando aqui???
-Dua que pediu, ele disse que quer um "relacionamento" mais amigável entre agente porque nunca se Deu muito bem.
-Por sua culpa-Digo e ele revira os olhos.-Saindo dali.
Isso só pode ser um pesadelo, Vou ter que ficar na casa do Tom agora KK que engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
FanfictionJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?