Depois daquele dia eu e Tom estamos mais próximos, ele já desabafou pra mim disse que Taylor está insuportável, bom pra mim ela sempre foi insuportável mas né...
Ele viajou por alguns meses para os Estados Unidos para fazer gravações, e hoje ele chegaria para ser mais exata as 18:00 da tarde e Marli deu a ideia de fazermos um bolo e eu topei.
-Titia será que o papai vai gostar?-Diz me entregando um ovo com muito cuidado.
-Acho que sim anjo seu pai adora chocolate.-Digo colocando o bolo no forno e ela olha pra mim com ansiedade.
-Pode lamber a panela.-Digo e ela ataca.
Ahsley começa a chorar porque queria também, então pego uma colher com um pouco de chocolate e dou pra ela.
- Que bebê linda.-Digo e ela sorri, aproveito e tiro uma foto delas.
- Titia o papai tá chegando.-Diz e nos vamos correndo até a sala.
Eu e Marli tentamos disfarçar, mas ela não conseguia.
-Cheguei meus amores!-Diz colocando suas coisas no chão.
-Papai!!!-Diz o abraçando, e depois ele dá um beijinho em Ahsley.
- O que é isso na boca de vocês???-Pergunta as meninas e Marli tenta limpar mas já era tarde mais.
-Agente tava fazendo um bolo pla você papai.-Diz e olha pra mim.
-Ja está no forno, daqui a pouco está pronto.
-Que bom afinal estou faminto e aliás tem chocolate na sua boca.-Diz limpando e meus pelos de arrepiam com seu toque.
-B-bom eu vou ver se tá pronto.-Vou pra cozinha mas foi só pra não ficar mais nervosa na presença daquele homem.
Bom quando o bolo ficou pronto, comemos e depois fomos para o quarto descançar, sim eu estava morando lá, pois meu antigo apartamento era longe e tinha um quarto sobrando.
Tomei meu banho e agora iria colocar minha camisola para dormir.
Tom ON
Já fazia umas semanas que eu estava sentindo uma coisa com a babá, sei lá era tão ateciosa com as meninas e as meninas se apagaram muito a ela.Já estava deitado pronto para descançar...
Marli ON
Eu pleciso juntar a Titia com o Papai eu sei que eles são o plicipe e a plicesa que tem ficar junto igual aquelas hitorias que a titia conta pla mim, então eu tive uma ideia.-E de onde a mocinha tirou essa ideia?
- Eu vi num desenho e vai da certo, só pleciso da sua ajuda.
- Eu não sei não menina Marli.
- Porfavor eu plometo que se o papai bligar eu não vou falar que foi você.-Digo juntando as mãos.
-Esta bem, mas só isso em.
-EBAAA.
Então fui até o quarto do papai e abri a porta de vagar e subi em cima da cama, ele me olha e me da um sorrisinho, meu papai é tão bonito.
-O que foi Marli, não está conseguindo dormir??-Diz fazendo carinho no meu rosto.
-É que eu vi a Titia caída no chão papai do quarto dela.-Ele sai correndo e meu plano iria dar certo, iria levar as alianças.
Tom ON
Cheguei no quarto e abri com tudo e a vi no espelho, ela olha pra mim espantada.-Esta tudo bem??-Pergunto.
-Estou porque?-Diz sorrindo e fazendo uma cara de desentendida.
-Ai mais umas das pegadinhas da Marli, não sei como ainda Caio. -Coloco a mão na cintura.
-Crianças senhor hiddleston.
-Bom já vou indo.-Mas quando tento abrir a porta ela não abre.
-Marli chega de brincadeira, o papai tem que dormir.-Digo tentando abrir a porta.
-Ue não está abrindo??-Pergunta S/N e tenta abrir também mas não consegue.
-Marli Abra agora, eu estou mandando!
Depois de tentar nós desistimos.
- Tem que ter alguma coisa aqui.-Diz S/N se levantando pra procurar.
Ela se abaixa e uhh que bunda, para com isso Thomas ficou maluco?
-Mas que droga não tem nada aqui.-Diz olhando tudo.
Então ela olha pra perto de mim.
-ACHEI, MEU GRAMPO.-Diz vindo até mim mas ela acaba tropeçando e caindo em cima de mim.
Caramba na posição que ela está da ora ver um pouco de seus seios em sua camisola transparente e uhhh...
Tom OFF
Eu estava ficando nervosa com ele me olhando desse jeito, então ele troca as posições ficando por cima de mim e ele pega minha perna, ele se aproximava cada vez mas e já podia sentir sua respiração.
-O QUE É ISSO???-Uma voz assusta nos dois e quando olhamos pra porta vejo que Taylor enfurecida.
-T-taylor?!- Me separo de Tom rapidamente.
- TOM VOCÊ FICOU MALUCO???!
Bom depois disso eles foram para o quarto de Tom e começaram as gritarias, as meninas estavam comigo e eu estava assustada.
Depois de um tempo eles descendo e ela me olha com cara de ódio.
-ESTÁ SATISFEITA, ACABOU COM UM RELACIONAMENTO!!!!-Grita Taylor.
-Senhora não foi assim que aconteceu...-Tento explicar mas ela não me escuta.
-Vocês dois se merecem.-Diz saindo e eu começo a chorar.
-S/N não fique assim.-Diz Tom agachado na minha frente e me olhando com preocupação.
-E-eu acabei com um relacionamento por um mal entendido senhor...-Digo tentando controlar minhas lágrimas.
- Não foi sua culpa, nós já não estávamos bem um com o outro, eu já estava pensando me terminar com ela.-Diz e eu me acalmo um pouco.
-É?...
-Humhum.-Diz dando um sorrisinho.
-Agora vamos dormir ok.-Diz e eu acinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
FanfictionJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?