Sua fã?

1.8K 188 80
                                    

Esse mês se passou correndo, os dias estavam cansativos por aqui, depois de um comercial que fizeram desse restaurante o movimento aumentou o dobro.

Vejo um momento de umas pessoas entrando e as pessoas ficam agitadas, quando olho vejo que é nada mais nada menos que o Elenco dos Vingadores no humilde restaurante onde eu trabalhava.

- Eu vou atendê-los.-Diz Julia a mais nova funcionária toda animada.

- Não Julia sou eu quem vou.-Diz Rafa a mais assanhada de lá.

-Tolas sou eu que vou!-Diz a Gisele, ela é a mais metida se acha mas ta na mesma que agente.

Então começou uma briga entre elas para decidir quem iria, eu reviro os olhos e vou atender outra mesa.

- Sim senhora seu pedido já vai sair.-Digo e olho pro lado e vejo que o tal Tom me encara, ignoro e vou até a cozinha encaminhar o pedido.

-Caramba vocês ainda estão brigando???-Digo passando perto delas rindo.

-Todas nos queremos ir...você não quer???-Pergunta Julia.

- Não mesmo, podem ir.-Digo e elas me puxam.

-Ei o que vocês estão fazendo??-Digo e quando me vejo já estou na frente da mesa deles, eles me encaram e eu no começo não sabia o que estava acontecendo mas logo volto ao "Normal" os atendendo.

Tom não parava de me encarar e isso já estava me incomodando, anoto os pedidos deles e quando estou voltando as meninas pedem autógrafos, reviro os olhos e volto na mesa.

-Hamm....vocês poderiam autografar esses quadrinhos???

-Pensei que quem era fã da gente era sua irmã...- Diz Tom

- Não são pra mim, não pra aquelas desingosadas ali.-Aponto pra elas e elas se escondem.

-Humm...não vai querer um também??

-Ja tenho em casa...-Digo e ele acente.

Agradeço e volto pra lá.

-Então conseguiu?-Pergunta ao mesmo tempo.

- Sim.-Digo entregando os quadrinhos e elas gritam e me abraçam chamando a atenção de todos ali.

-Ja chega voltando a trabalhar...-Digo elas voltam radiantes.

Depois de um tempo o pedido estava pronto.

Vou até a mesa deles mas ainda faltava algumas coisas.

-Julia e Gisele tragam o resto pra cá.-Grito elas ficam nervosas.

-VAMOS LOGO NÃO TEMOS O DIA TODO.-Grito elas trazem o resto da comida.

Bom depois de um bom tempo a comida acabou então fui recolher os pratos.

-Posso tirar uma foto com vocês???-Uma mulher muiti chique pergunta e eles acentem.

Só que quando fui pegar o copo ela...

-Sai daqui garota!-Diz me empurrando.

Vou ao encontro do chão e um ódio sobe na minha cabeça, mas eu me controlo, meu emprego é mais importante.

Ela sai andando e me olha com uma cara feia, só que ela pisa na minha mão e ela tava de salto, pego a minha rapidamente.

-Além de mal educada é cega!-Digo mas ela nem da a mínima.

Então vejo uma mão na minha frente vejo que é a mão de Tom estendida, pego nela e me levanto.

-Deixe-me ver sua mão.

-Ah não foi nada de mais...

Ele me olha com uma cara de que não iria sair dali.

Reviro os olhos e estendo a mão, ele a pega suavemente e começa a analisar, então ele vai até sua mochila e pega um spray, ele aplica no meu machucado, arde um pouco mas não muito, então ele pega um curativo e coloca em cima e encerra com um beijo suave por cima dele e me encara, por um momento me perco em seus olhos que possuíam um brilho único.

-Ah é...obrigada...Eu vou indo...-Digo pegando as coisas desajeitada e vou para a cozinha.

Então só vejo quando as meninas me puxam para um canto.

-Nós vimos tudo.-Diz Rafa.

-O que foi que aconteceu?-Perguntam as três.

- Não aconteceu nada meninas, parem de paranóia eu em.-Digo elas reviram os olhos.

-Alguém está se apaixonando por S/N e isso é de mais.-Diz Julia Sorrindo.

Será???

Imagines|Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora