S/N ON
-S/N onde você está???-Pergunta minha mãe quase entrando no meu quarto.
Escondia rápida minhas roupas em um baú que ficava em baixo de minha espaçosa cama.
-Estou aqui mãe - ajeito uma mexa de cabelo que insistia em cair sobre meu rosto
-Porque demorou para responder???-Perguntava minha mãe impaciente.
-Estava ajudando Diana,não é dia??-Cutuco de leve.
-É-é sim mãe.
Diana é minha irmã mais nova, bom nem tanto afinal ela é só 2 anos mais nova que eu, seus óculos redondos lembravam aos de uma nerd dessas escola, seus cabelo sempre viviam arrepiados, não tinha a beleza das outras princesas do reino mas seu ponto forte era a Inteligência.
- Está bem então, não se esqueçam que as 16:00 tem aula de Balé. -Disse nossa mãe saindo.
Reviro os olhos e bufo caindo na cama.
- Eu não vou acobertar mais suas escapadas S/N.
- Você diz como se eu tivesse fazendo alguma coisa de errado Diana. -Pego um de seus livros que estava em cima da cama vendo suas folhas.
- Se não estivesse fazendo nada de errado não pediria para que eu a acoberta-se- Pega o livro de minhas mãos o guardando me fazendo bufa pela 2° vez.
Chegou a hora mais chata da Segunda, Aula de Balé.
Odiava essa roupa incrivelmente Rosa e apertada, podia ser algo mais ousado.
- S/N postura.- Misty minha professora de Balé disse ajeitando a minha postura.
Não aguentava mais aquela posição e fiz cara de entediada e cansada.
-Vamos S/N já está quase acabando.-Sussura Diana que odiava Balé tanto quanto eu.
-E ótimo meninas, por hoje é só.- Misty diz e eu e Diana relaxamos nossos corpos, finalmente.
-Amanhã vai ter um pequeno baile de boas vinda para o mais novo Rei Henrique V que foi coroado recentemente.-Diz nossa mãe se aproximando, cheio de papéis nas mãos e um telefone.
-Amanhã? Não pode ser outro dia.-Pergunto.
-Porque tem alguma coisa para amanhã?-Diz tirando os olhos dos papéis e olhando para mim.
Diana me olha com um olhar mortal.
-N-não mãe, nada...
-Hum, então descansem.-Diz se afastando e vamos para o quarto de Diana.
Chegando lá Diana agarra meu braço me fazendo encara-la.
-Não vou acoberta-la amanhã, mamãe vai estar com os olhos em nós duas.
- Eu não posso faltar amanhã, é uma das coisas que eu sei fazer de melhor Diana, porfavor.
-Não, não...
- Diana, eu sei que se sente sufocada com essas aulas ridículas que nossa mãe nos obriga a fazer, e nosso único momento de distração é quando nos fazemos o que mais gostamos.
Diana fecha os olhos e respira fundo e me encara novamente.
-Está bem, que droga, está bem.-Sorrio e a abraço.
Vou para meu quarto e tiro aquelas sapatilhas extremamente desconfortáveis junto com as roupas.
Entro na banheira e relaxo, era o que eu mais precisava naquele momento relaxar.
Mais tarde na hora do jantar, me juntei aos meus pais e Diana, conversamos e discutimos sobre o baile de amanhã.
Depois fui para meu quarto e adormeci.
Dia do baile, o mais novo Rei estava entrando pelo grande portão com sua enorme comitiva.
Papai se levantou de seu trono para cumprimenta-lo.
-Essas são minhas filhas, Diana e S/N.-Ele nos encarou e sorriu.
O azul de seus olhos era mais claro que do oceano, seu sorriso era o mais banco e não tinha marcas ou manchas em seu rosto e usava uma capa enorme capa vermelha e suas roupas eram de couro vermelhas também.
Ele aproximou de Diana e depositou um beijo em sua mão e fez o mesmo comigo, de todos os reis esse foi o beijo mais suave e macio que deram na minha mão.
- Muito prazer Lady's sou Henrique V.-Diz e eu dou um sorriso forçado e Diana bom só faltava derreter ali mesmo.
-Meus servos iram guia-lo até seus aposentos.-Diz e os servos se aproximam o levando para lá.
A Tarde chegou e minha hora de "escapar" também.
-S/N hoje é muito perigoso, você sabe que se a mamãe vinher aqui eu não vou poder fazer nada.
-Não se preocupe irmãzinha, vai dar tudo certo.-Digo fazendo um coque firme em meus cabelos e em seguida pulo a janela.
Estava com minha melhor roupa de treino e minhas botas brilhavam no sol e minha espadaa estava mais afiada do que nunca, dia de enfrentar o mais engomadinho dos soldados.
Chego no local e todos eles estão lá.
-Atrasada princesa-Diz Richard com seu tom debochado.
-Estou aqui, agora vamos acabar com essa palhaçada.-Digo já partindo para cima dele.
Ele logo se defende e começamos a lutar de igual para igual, tento acertar um golpe mas ele desvia e ataca cortando um pouco de minha bochecha fazendo um pequeno corte, mas não ligo e continuo lutando.
-Cuidado por onde anda princesa.-Diz e me dê tá uma rasteira fazendo eu cair no chão.
Me levanto com raiva e vou para cima dele novamente, todos os soldados que estavam ali gritavam e torciam.
Estávamos lutando quanto ele não tem outra saída eu o encurralo na parede colocando a espada em seu pescoço.
-Fim da linha Richard.-Sorrio e ele revira os olhos se sentindo derrotado.
-S/N!!!!
Me viro assusta vendo a cena da minha mãe extremamente brava com papai ao seu lado e Diana chorando, Ferrou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
Fiksi PenggemarJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?