Mais um dia tedioso na minha vida, não acontece nada nessa cidade do Interior.
Acordo cedo como todos os dias umas 5:00 da manhã como foi todos os 20 anos de existência, tomo um banho e me visto.
Meus pais não estão mais aqui comigo,e eu não saio daqui porque não sei como me virar lá fora.
Tomo meu café e vejo o sol subindo cada vez mais no céu, saio e já sinto o vento fresco sob mim.
Colho algumas flores e volto para casa, já estava na hora de preparar a geléia que eu vendo para me sustentar.
Fiz ela bem rapidinho e sai pelo vilarejo vendendo a geléia.
-Bom dia senhor Smith!-Pergunto com meu bom humor.
-Bom dia senhorita West.
-O senhor vai querer geleias hoje??
- Sim querida coloque 10 na bancada porfavor.-Diz e eu rapidamente as coloco na bancada.
-Aqui está seu dinheiro querida.-Diz entregando, me despeço e vou vender a minha geleia que não é por nada não mas dizem que é a melhor do vilarejo.
Vou andando feliz e cantarolando música Better que eu simplesmente amo.
Vendo quase todas as geléias só sobrou uma e na volta encontro aquele grupo chato que sempre tenta roubar minhas geléias.
-Olha se não é a vendedora de Geléia.-Diz Miri uma das garotas mais insuportáveis do mundo, ela é da cidade mas o pai a obrigou a morar aqui e junto ela trouxe suas duas irmãs postisas.
-Com muito orgulho.-digo rindo e ela revira os olhos.
- Você não tem vergonha?
-Vergonha de trabalhar honestamente? Nunca.
-Deixa ela Miri não vale apena.-Diz estralando os dedos e indo embora.
Continuo o meu caminho de volta pra casa mas passando vejo um homem sentado no chão pedindo comida.
Vou correndo até em casa, pego um pacote de pão, uma garrafa d'água e ccoloco na cesta que carrega a única geleia que possuía.
Voltei lá e ele me olha.
-Aqui senhor trouxe comida e água.-Digo entregando.
-M-muito obrigada mocinha.-Diz e eu sorrio, ele tinha muita dificuldade de pegar a garrafa d'água, então abro a garrafa e levei até sua boca, ele conseguiu pegar e beber.
Abri um pão e coloquei geleia dentro e entrei.
-Agora está ajudando mendigos, cada vez está pior.-Diz Miri e suas irmãs riem.
-O que você quer Miri acabar com minha paciência?? Pois se for isso não vai conseguir eu estou de muito bom humor hoje.
-E desde quando não está?? Parece uma hiena rindo, mesquinha.-Diz rindo e me empurrando me fazendo cair no chão.
Um ódio me possui e eu não aguento a empurro com os pés, as meninas vem pra cima de mim mas consigo desviar de todas e começo a brigar com elas elas caem no chão.
-Sua idiota vai me pagar.-Diz Miri indo embora com suas irmãs.
Meu Deus o que eh fiz...-Sussurro.
- Você luta bem...-Diz o senhor comendo o pão pareceu se divertir com aquilo.
- Meu pai me ensinou para me proteger mas nunca usei....Mas enfim o senhor precisa de mais alguma coisa???
- Não querida, estou muito bem...-Diz dando um sorriso mostrando seu poucos dentes que ainda lhe restavam, sorri de volta e me levantei.
-Bom vou indo...ah e bonitos olhos...- Digo e ele sorri.
Vou para casa e vou fazer o almoço.
Depois do almoço varro a casa, tiro a poeira dela e me sento na minha cadeira de balanço e começo a ler um livro mas acabo adormencendo.
Acordo e vejo o tempo feio, mas ele está muito escuro mesmo, ah não será que aquele furação vai atingir aqui.
Entro correndo e coloco as coisas pra dentro, fecho as janelas e portas.
Me ajoelho em um canto da casa e o vendo frio já começa entrando pelas beiradas.
Ah meu Deus será que é hoje que eu vou embora???....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
FanfictionJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?