Sua fã?/ Imagine Tom

3K 203 252
                                    

-Porfavor irmã eu sou muito fã deles e essa é a única oportunidade de vê-los.

-Maria eu já te disse que não posso, tenho que ir para a Restaurante no sábado ou prefere ficar com fome???-Digo e ela abaixa a cabeça.

Minha irmã mais nova era muito fã dos vingadores, mas um em especial roubava seu coração o irmão do Deus do Trovão mais conhecido como Loki.

Depois que eu a levei pra assistir Thor ela simplesmente ficou apaixonada no Tom Hiddleston, ela tem até fotos no quarto dela e enfeitou um álbum com fotos e frases dele.

Eu a amava mais que tudo nesse mundo e queria vê-la feliz, mas eu não poderia levá-la para a sessão de autógrafos.

-Vamos Maria já está na hora da escola.-Digo e ela vai cabisbaixa pra escola.

Bom o dia dos autógrafos chegou, eu não podia fazer nada eu só chegava a noite, estava saindo mas fui no quarto dela se despedir.

- Eu queria tanto que minha irmã me leva-se para vê-los, acho que me faria feliz depois do que a Mamãe fez com agente...

Me partia o coração vê-la assim...

-Maria eu estou indo...

- Não tem como mesmo???

- Eu sinto muito....-Digo e ela abaixa a cabeça.

-Ei eu sei que terá outras oportunidades....E veja bem, esses famosos são pessoas egoístas que podem de tratar mal.....

- Eles não fariam isso...

Saio de lá e vou para o Restaurante, bom não me concentrei muito no que eu estava fazendo, não parava de pensar na minha pobre irmãzinha, depois do aconteceu ela nunca mais foi feliz e eu não posso realizar uma vontade dela?

-Pessoal estão liberados...-O chefe diz e todos soltam um uffa.

- Porque está nos liberando cedo senhor???

- Hoje o momento está fraco pois i pessoal está na sessão de autógrafos dos Vingadores que vinheram para nossa humilde cidade.

Sorrio e me apresso, mas pra já ir adiantando sempre levo uma roupa pra lá então iria tomar banho lá mesmo.

-Atende Maria.

-Irmã aconteceu alguma coisa???

-Se arruma, coloca a sua blusa dos vingadores nos vamos a sessão de autógrafos, só vou me arrumar aqui, pega tudo que precisa que quando chegar em casa vamos voando pra lá.

-Ta bom irmã obrigada.

Tomo um banho correndo e coloco a minha roupa limpa e vou pra casa de ônibus, chegando lá Maria já está na porta, ela apenas sobe no ônibus e vamos direto pro centro.

-Irmã olha eles ali, não tem mais ninguém.-Diz e nos descemos.

Vamos pras barras de segurança, mas um segurança nos para.

-A sessão de autógrafos já acabou, porfavor se retirem.

-Moço porfavor deixe agente ir até eles, não vamos tomar muito tempo porfavor.

-Sinto muito.

Aí meu Deus e agora saímos dali arrasadas, mas então vejo Tom quase entrando em um dos carros e os outros vindo atras entrando.

-HEY HEY TOM!!!!-Grito e ele me escuta e acena.

Maria vai correndo até ele e o abraça, os outros se aproximam e ela os abraça também toda sorridente.

- Eu sou muito fã de vocês!-Ta sorridente.

-Oh sério porque não veio mais cedo???-Pergunta o tal Chris Hemsworth e Tom se agacha.

-Minha irmã ela saiu do trabalho tarde e então já estávamos prontas para irmos pra casa.-Diz e todas as atenções são voltadas pra mim.

-Diga pra sua irmã que ela é muito bonita.-Diz o tal Tom.

-Diga ao Tal Tom que eu tenho ouvidos e os ouvidos tem a função de escutar.-Digo e os homens presentes dão uma risada.

É eu nunca fui bom com garotos, eu dispensava todos e é por isso que sou BV até hoje com quase 25 anos.

Então ele se levanta e se aproxima de mim, pega uma mecha do meu cabelo e enrola em seu dedo.

- Bom como já sabe você é muito bonita, não quer sair um dia desses???

- Tenho coisas importantes para fazer como sustentar minha irmã, e vamos logo Maria que eu estou cansada-Digo tirando sua mão de meu cabelo.

Então ele se separa de mim com um sorrisinho cafajeste e tiro a tão sonhada foto, ele Assinam o livro que ela tinha deles.

-Irmã quero tirar uma foto com você também.

-E quem vai tirar a foto??-Na mesma hora para uma mulher, então peço para tirar uma foto da gente.

Vou para o lado do Tal Tom que era o único lugar sobrando e ele passa a mão pela minha cintura e um sinto uma sensação estranha.

-Vamos Maria.-Digo e ela se despede deles.

Chegando em casa ela só faltava infartar ali.

-Eai gostou irmãzinha??

-Tirando a parte que você foi super grossa com o Tom, sim eu amei.

- Eu não fui grossa com ele.

- Claro que não foi só Ogra.-Diz revirando os olhos e eu sorrio.

No outro dia acordo e vejo um recorte de uma foto em cima da minha mesa, quando olho vejo que é a foto que tiramos ontem só que os eu e o Tom.

Sorrio e me lembro de seu rosto, aff porque você tá pensando nele???

Imagines|Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora