Deitado no meu quarto pensando em tudo que aconteceu nessas 2 semanas que eu estava sem a Taylor, me sentia mais livre e mais leve mas sentia que ainda faltava alguma coisa pra me sentir completo novamente.
E eu sabia o que era....
____
Estava com as meninas na sala brincando de massinha.- Titia faz um vestidinho blanco pla mim??-Pede Marli e eu faço.
-Olha titia como ficou bonito!-Diz toda animada.
-Uhh que bonitos quem são???
-É você e o papai quando folem se casar .
-Marli eu já te expliquei que eu e seu papai não somos um casal.-Digo e ela abaixa a cabeça.
- Eu não vou desistir titia, você e o papai vão ser um casal, vou cliar outro plano.-Diz indo até o quarto.
Eu bem que queria mas ele é um homem muito culto e inteligente, já eu sou desajeitada e sou apenas a babá, mas ultimamente estamos bem mais próximos, ele todas as tarde me chama até a biblioteca para ler um livro e eu me interesso cada vez mais por livros.
-S/N hoje as 15:00 horas tá.-Ele me avisa e eu acinto.
Devo admitir adoro estar sozinha com ele e principalmente quando está lendo, ele lê com tanta segurança e as vezes ele encara o fundo dos meus olhos como se pudesse ver minha alma com seus olhos mais azuis que o oceano e seu brilho único que me transmitia paz.
Contava as horas para estar com ele, finalmente chegou 14:00, dei banho nas meninas e as deixei brincando no meu quarto, nesse tempo tomei um banho e quando já estava vestida as coloquei para da um cochilo da tarde, vejo no relógio que era 14:50, já estava bom de descer, mas Ahsley acordou e um pouco inquieta por causa do seu dentinho que já estava aparecendo as poucos, dei um de seus mordedores e ela se acalmou, depois de um tempinho ela pegou no sono, olhei no relógio e era 15:10, então desci e fui direto para a biblioteca.
-Olá senhor desculpe a demora Ahsley começou a chorar e eu tive que colocá-la pra dormir.-Digo abrindo a porta e entrando mas não vejo ninguém.
Então escuto a porta fechando e vejo Tom encostado na porta me olhando de um jeito diferente.
-Quantas vezes tenho que dizer para não me chamar de Senhor, me sinto velho.-Diz ainda na mesma posição.
-A perdão sen--Tom.-Digo um pouco envergonhada.
-Bom vamos ler mais um livro de Shakespeare.-Diz se sentando e eu tento ao seu lado.
Ficamos um bom tempo lendo e ele sempre me encarava e eu fazia perguntas das coisas que eu não entendia e ele me explicava pacientemeznte.
-Acabamos por hoje.-Anuncia Tom e eu dou um sorriso para ele que retribui.
- Eu gostei muito desse livro, mas as suas explicações fazem ele ficar mais fácil de se compreender.-Digo me levantando e ele levanta logo em seguida.
-Fico feliz que tenha entendido.-Da um sorriso que meu coração se derrete.
Nos encaramos e ia descendo seu olhar até minha boca e ele mordeu sua boca como se deseja-se a Minha.
-B-bom eu vou ver as meninas.-Estava indo mas ele segura meu braço, era forte mas era delicado ao mesmo tempo.
-Fica mais um pouco.-Ele diz e seus olhos brilham com ansiedade.
-M-mas as Crianças...
-Porfavor...-Sussurra mas eu consigo escutar.
-E-está bem...-Então em um passo rápido ele me puxa e me abraça.
Não era um abraço qualquer, ele queria me sentir, sentir que eu estava ali e eu sabia disso, sentia seu nariz em meu coro cabeludo e depois no meu pescoço.
O abraço de volta bem apertado e não não falamos nada, então ele coloca uma música lenta e baixa num rádio que ele tinha ali e nos começavamos a dançar bem colados sem vontade de parar.
Então a música acabou e ele me encara, então ele vai se aproximando cada vez mais da minha boca e eu já podia sentir sua respiração e então ele acaba com aquela distância e me beija.
Era um beijo calmo e apaixonado, ele segurava minha cintura e eu segurava seu pescoço.
Então ele encerra o beijo com 2 selinhos e me encara mais uma vez.
-Tom isso foi tão bom...- Ele sorri - Mas foi tão errado...- Ele desfaz o sorriso.
- Porque você acha isso?-Diz enrolando uma mexa de cabelo em seu dedo.
- Eu sou apenas a babá Tom...-Digo e ele fecha os olhos e depois de um tempinho abre.
-Pra mim você não é só a Babá das minhas meninas, você foi a pessoa que roubou meu coração antes de dar um beijo.-Diz e eu me emociono.
-T-tom....
- Eu me apaixonei pelo jeito que você cuida das meninas, e o jeito que a Marli diz que agente vai se casar.-Diz a última frase e eu rio.
-Ela te contou sobre o casamento?-Pergunto e ele acente e nos beijamos de novo.
Então saímos dali, e Vimos Marli com os cabelos pro alto e com cara de sono.
-Ola Marli, dormiu bem???-Pergunto e ela acente pedindo colo.
-Sabia que você fica muito dengosa quando acorda.-Digo e ela sorri, me sento com ela no colo e começo a fazer carinho seus cabelo.
Depois de alguns minutos vejo Tom descendo com Ahsley no colo e ela estende os bracinhos querendo meu colo e eu pego as duas e fico fazendo carinho.
-Ninguém vai ficar com o Papai não?-Pergunta Tom e nenhuma se mexe.
- Não elas são minhas agora.-Digo e elas riem.
-Vou ficar triste desse jeito.-Então Ahsley começa a querer ir para o colo de Tom mas ele começa a brincar com ela falando que não quer, e então ela começa a chorar.
-Oww não meu amor, o papai tá brincando.-Diz pegando Ahsley no colo e dando vários beijos.
Se passou mais um tempo e brincamos nos 4 e as meninas ficaram bem cansadas e nos também então acabamos dormindo nos 4 nos sofá.
Acordei e já era de madrugada, vejo um braço de Tom por cima da minha cintura e as meninas no meio da gente, tiro uma foto da gente e me levanto de vagar.
-Tom já está tarde vamos colocar as meninas na cama.-Digo e ele acorda e colocamos as meninas para dormir na cama dela.
Tomamos um banho e quando estava quase pegando no sono, sinto o colchão afundando e uma mão na minha cintura me abraçando.
-Boa madrugada.-Diz no meu ouvido e eu me aconchego mais em seus braços, até ouvir uma batida na porta.
- Titia eu e a Ahsley podemos dormir com você? Estou com medo e o papai sumiu.-Diz e nos dois rimos.
-Pode meu amor entre, vou buscar a Ahsley.-Digo me levantando.
-Papai você não sumiu, diz abraçando Tom que da uma risada.
Pego Ahsley e volto pro eu quarto.
-Titia é verdade o que o papai me contou que foi você que raptou ele??
-Foi eu raptei ele é agora ele é meu e eu não vou dividir com ninguém.-Digo o abraçando e ele ri e beija minha mão.
- Titia tem que dividir comigo e com a Ahsley.-Diz ficando emburrada e nos rimos e damos vários beijos nela.
Então depois adormeçemos como uma verdadeira família.
________
Eai pessoal amanhã sai o último cap, vocês querem Hot ou não???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
ФанфикJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?