Os ventos ficavam cada vez mais fortes e eu com mais medo, nunca enfrentei um furacão inesperado e sozinha.
Ouvi umas pessoas gritando e correndo, e meu medo só aumentava.
Desci as escadas quando a luz acabou, um coqueiro caiu de frente à minha casa.
Passou uns minutos quando ouvi um barulho na parte cima, fui verificar e estava tudo destruído mas eu não poderia sair pois lá fora está muito pior.
Foi bom te conhecer mundo...
Quando penso isso vejo um grande pedaço de madeira caindo em minha direção.
-AAAAAAAAA-não vejo mais nada.
Me acordo e vejo que não estou na minha casa, olho pros lados e estou num quarto preto com uns detalhes em verde, quem gosta de quarto tão preto assim.
Olho as almofadas atrás e vejo que duas se juntavam com o nome 𝐿Ꭷ𝕂𝐈, Loki??? O que ou quem é isso??
Me levanto e vou descendo as escadas lentamente, a casa toda está escura mas vejo uma luz vindo de uma porta.
Vou até lá e a porta está e encostada empurro e me maravilho com o quanto de livros tinha naquele local.
-Até que enfim acordou.-Diz um cara sentado numa poltrona concentrado num livro.
-Q-quem é você???-Pergunto e ele me encara.
- Sou Loki Príncipe de Asgard.-Diz se levantando e passando por mim.
- Sou S/N e sou uma camponesa.-Digo e ele ri, ele faz umas coisas com a mão e o livro sobe e eu arregalo os olhos.
-Como fez isso??-Vejo indo para algum lugar,vou atrás dele.
-Poderes, você humanos não entendem.-Diz subindo para algum canto.
-Ei o que vai fazer???
-Dormir.
-Onde eu vou dormir???
-Ue no sofá.
-Mas sua Cama é espaçosa.
-Só deixei você deitar uma vez e será a única.(Sei 😏)-Diz subindo.
-Pode me emprestar um casaco ou um cobertor??Posso tomar um banho??
Mas escuto a porta do quarto sendo fechada e trancada.
Bufo e reviro os olhos, eu não fico aqui mesmo.
-Estou indo pra minha casa tá, obrigada por ter me salvado.... Eu acho...-Sussurro a última frase e saio.
O tempo estava frio lá fora, mas do nada apareço num quarto e vejo Loki deitado jogando alguma coisa pra cima.
-O banheiro é por ali.-Aponta com um dedo mas continua jogando o objeto pra cima.
Vou até lá e tem toalhas e uma roupa que aparentemente está limpa.
Tomo um banho quentinho e visto a roupa que fica gigante em mim, dou uma risada mas vai dar pra me esquentar e é muito confortável.
Tipo essa só que sem os acessórios e os sapatos.
Entro no quarto e ele ainda joga o objeto pra cima, mas assim que perdeu minha presença ele para e se levanta.
Fica na minha frente e me Analisa.
-É nada mal.-Diz com deboche.
-É vai me aquecer durante a noite.-Digo me jogando na imensa cama preta.
-Ei você não vai dormir aí não.-Diz mas não respondo.
-AI MEU DEUS DO CÉU!-Me levanto num pulo que minha pressão vai e volta.
-O que foi???
-O senhor que eu ajudei hoje de manhã, será que ele está bem???-Pergunto e Loki ameaça rir.
-Está rindo?? Como pode ser sem coração???-Pergunto idgnada.
- Você não percebeu??
-Não percebeu o que??
-Não reconheçe meus olhos???-Diz se aproximando e o Flashback vem.
Flashback on
...-Bom vou indo...ah e bonitos olhos...- Digo e ele sorri....
Flashback off
- C-como???
Então ele começa a se transformar no senhor de hoje de manhã, fico apavorada e encantada ao mesmo tempo.
Ele volta a sua forma normal e eu não consigo reagir.
Caio na cama sem reação ainda.
-I-sso não é possível....
- Pra mim é possível.
Loki ON
- Ei pode dormir lá no sofá.- Porfavor Loki aqui tem espaço pra nós.-Diz baixinho por causa de estar enterrada nas almofadas.
-Não pode indo..- Digo mas ela não responde mais nada.
Me aproximo dela e vejo que ela já está dormindo, a cubro com o cobertor e me deito também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
FanfictionJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?