Depois daquele dia eu e Loki ficamos mais próximos, nos divertimos e ele sempre prega uma peça em mim mas acabo levando na boa, nós dois nos "completamos" pois somos solitários.
Agora estamos sentando na grama da minha casa olhando o céu não tão estrelado.
- Eu sinto falta de Asgard, do meu irmão e as pegadinhas que eu pregava nele...Da minha...Da minha mãe...-Diz e vejo uma lágrima caindo em seu rosto mas ele limpa rápido.
-E-eu nunca tive irmãos, sempre fui sozinha desde pequena, tive amigos, mas agora estou sozinha novamente...Eu não sei o que há de errado comigo...Quando eu era criança eu não percebia isso mas agora...-Digo uma lágrima cai e ele leva a mão em meu rosto a secando.
- Você não está sozinha, não enquanto eu estiver aqui...
-Você também não está sozinho Loki...-Digo e um impulso me faz o abraça-lo,ele retribui e ficamos por um bom tempo.
-Nunca recebi um abraço assim.-Diz se separando do abraço.
-Assim como??
-Tão acolhedor, só da minha mãe...
Sorrio e voltamos a olha o céu...-Então uma ideia vem a minha cabeça.
- Loki porque você não mora aqui comigo???-Digo o olhando com ansiedade
-Morar com você??-Diz arqueando uma sobrançelha.
-É, seu irmão está casado e você está sozinho igual a mim, podemos fazer companhia um ao outro.-Digo ele me olha pensativo.
- Eu não sei...
- Não precisa responder agora tá...Só pensa com carinho -Digo e dou um beijo em sua bochecha e entro.
Tomei um banho e coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui ate a janela para vê-lo mas ele não estava ali, então me deitei e peguei no sono rápido...
De madrugada...
Acordo e sinto uma em cima de mim e um corpo, me sento e vejo que Loki dormindo profundamente, ele não tinha ido embora, bom me levantei para beber água mas acabo esbarrando em alguma coisa e caindo no chão, essa coisa que eu esbarrei ver um barulho que Loki acorda num pulo e vejo o fogo verde saindo de sua mão e uma adaga em sua outra mão.
-Calma Loki sou eu, o que é isso??-Digo me levantando.
-Minhas coisas.
-Coisas???
- Sim você não me convidou para morar com você?!Preciso das minhas coisa.-Diz e uma felicidade imensa me consome, vou correndo e o abraço.
-Seja bem Vindo...
-Obrigado Humana isolente-Diz retribuindo e rimos.
1 semana se passou e a casa estava mais animada ulmamente, tinha a hora de ler livro que a casa era um completo silêncio com conta de Loki, mas tem a hora da dança que era a horas mais legal pra mim.
Hoje era Sexta feira a noite, já estávamos com nossas roupas de dormir e estávamos esperando o lanche chegar, hoje pedimos batata frita, hambúrgueres e vitaminas de morango com cobertura.
-Chegou AAAAA-Anuncio animada.
Pego o lanche, e agradeço.
Estávamos comendo e assistindo um filme na TV, vi Loki destraido e dei uma mordida em seu Hambúrguer e ele viu e tentou fazer o mesmo mas eu na estava deixando.
-Vem cá você deu uma mordida no meu hambúrguer, Vamos.-Diz tentando pegar de minha mão.
-Não dou não HAHAHA!-Só que ele começa a fazer cosquinha em mim e eu acabo me destraindo.
Ele morde o hambúrguer, e sorri.Quando íamos pegar a vitamina a ele cai no chão.
-Ah não minha vitamina...-Diz e ele olha minha minha.
-Nem vem...-Digo ficando de joelhos no sofá.
- Vai só um pouquinho.
- Não...-Então ele agarra minha cintura e eu Caio e ele pega a vitamina da minha mão.
- Não Loki é minha me dá!!!-Digo tentando pegar...
Ele me ofereçe e eu bebo, e assim nos divertimos muito.
Às 00:30, estava deitada em seu peito e ele estava sentado fazendo carinho em meus cabelos.
Olho para ele e vejo que ele está sonolento, sorrio com a cena e vejo seus olheinho azuis se fechando.
Como pode ser tão lindo???Um homem desses não merecia ter a solidão que ele tem.-Obrigado eu sei que sou lindo, e eu não estou mais sozinho tenho você.-Diz e eu me desperto com vergonha.
-Leu meus pensamentos de novo Loki...
-Estava curioso de mais...-Diz me encarando e assim ficamos nos encarando por alguns minutos e nossos rostos se aproximam cada vez mais, até que sinto sua respiração....
-Posso...-Sussura A 1 cm de minha boca.
Acinto de leve e ele me beija, seus lábios são tão macios, era tudo que eu precisava, subo em seu colo para termos contato melhor.
Ele passa as mãos pela minha cintura e acaricia meu rosto, e eu acaricio sua nuca o sentido se arrepiar, nós separamos e encostamos nossas testas ainda ofegantes.
-Uau -Falamos ao mesmo tempo e rimos.
- Eu nunca tinha da um beijo tão bom assim - Digo e ele passa seus dedos gelados sobre meus lábios...
-Nem eu....-Diz e eu o encaro.
Então ele me beija novamente que beijo gostoso...
_________________________________________
Fim do primeiro imagine, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
FanfictionJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?