Antes de começar tenho que dar o créditos a essa menina que me deu essa ideia Yaferreiraa aproveitem e leiam as Fanfics dela que tá muito boa, então vamos começar.
_________________________________________
-Filho fique perto de mim.-Ta bom mamãe.-Sorrio e dou um beijinho em seu rosto.
Ele é tudo que eu tenho, me envolvi com um Brasileiro que acabou me dando esse presente mas assim que soube que Noah estava a caminho ele não quis saber da criança, então vim para Londres para começar uma vida nova com meu filho e me dei muito bem, consegui trabalho e hoje estou muito bem de vida.
Coloquei uma tanga na areia e me deitei para ficar com bronzeado, estava nas minhas férias tinha 3 meses para aproveitar meu bebê, Estava na praia de Brighton que fica apenas 1 hora de Londres.
Estava lá quando um monte de areia veio para cima de mim, rapidamente me levanto e minha pele toda coçava por conta da areia, vejo um homem correndo a poucos metros de distância e vou até ele.
-O senhor não olha por onde anda não??- Digo o cutucando.
Ele se assusta e tira o fone me olhando e Caralho que homem lindo.
-Desculpe senhorita eu estava correndo e....
-E não me viu??? Você é cego por a caso??
- Você vai ficar bravinha por causa disso???
-Olha aqui seu....
-Olha a onde estamos, estamos numa praia não precisa ficar com raiva.-Diz dando um sorriso e volta a correr me deixando planta.
Que ódio...
1 semana se passou e hoje eu e Noah estavamos de novo na praia, gostei muito desse lugar ele é bem agradável.
-Noah não vá muito longe.
Me sentei e passei um protetor, comi umas uvas e quando estava indo pro mar alguém vem com tudo e eu acabo caindo no chão.
-Ai...- Digo me levantando e olho pra aquele rosto e não...
- Você de novo??
- É eu de novo.-Diz dando um sorriso.
Reviro os olhos e o ignoro, era umas 13:00 horas quando e eu tinha pegado no sono e quando acordo não vejo Noah, meu Deus meu filho.
-Tem uma criança se afogando.-Grita e quando olho para o mar vejo Noah se afogando.
-MEU FILHO, É MEU FILHO!!!-Grito em Português de tanto desesperada que eu estou e vou correndo até lá.
Vejo um home de camisa branca indo até lá pegar meu filho, ele pega e eu vou correndo abraça-lo.
- Meu filho, Noah você está bem??Olhe pra mamãe??
-To bem mamãe.-Diz se recuperando.
Quando olho pra cima vejo que era aquele mesmo homem que tinha encontrado na outra vez e hoje de manhã.
-M-muito obrigada Hãm...
- Tom Hiddleston...-Diz sorrindo e eu sorrio pra ele também.
- Como assim eu não me lembro disso!Diz Noah e nos 3 rimos.
-É porque você é um cabeça oca irmãozinho.-Diz Alice bagunçando o cabelo de Noah.
-Agora que já contei como eu e o pai de vocês nos conheçamos os dois pra cama já.-Digo e ele vão correndo para o quarto.
Os deixo dormindo e volto pro quarto e me deito me aninhando a Tom.
-Ainda bem que a minha estressadinha foi tirar satisfação comigo naquele dia, seu rosto ficou grudado na minha cabeça e todo dia ia lá para ver se você estava lá.-Diz beijando minha bochecha me fazendo rir.
- Você sabe que não foi fácil me conquistar.-Digo o encarando.
- Eu sei, mas com meu charme você se tornou minha.-Diz e eu rio alto.
-Convencido....sabia que eu te amo muito.
- Eu também te amo muito meu amor.
- Eu vou te mostrar todo meu amor.-Digo subindo em cima dele e foi a noite toda.
E daqui a 9 meses a família iria aumentar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
FanficJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?