Estava na cozinha comendo um tipo de sanduíche asgardiano, era muito bom.
-Comendo de novo?-Diz ele aparecendo atrás de mim.
-Esse sanduíche é muito bom.-Digo com a boca cheia.
-Olha você tá morando na minha de graça e isso não pode continuar, então a declaro....-Transforma minha roupa em outra- Minha serva pessoal.-Diz pegando meu queixo e da um sorriso.
-O que??? Eu não vou ser serva de ninguém!!!Eu vou pra minha casa!
- Tem certeza???-Faz uns movimentos com as mãos e mostra minha casa toda destruída.
-N-não minha casa não...-Digo e lágrimas caem, aquela casa era muito importante pra mim, foi la onde eu nasci e cresci.
-Pois é triste, então começe o seu trabalho pegando um suco pra mim.-Diz se sentando e dando um sorrisinho pra mim.
Bufo e vou até a geladeira, pego o suco e coloco no copo, volto pra sala e o entrego.
-Hum esse suco está ruim faça outro.-Diz me entregando.
-Faça outro se quiser, tem poderes pra isso.-Digo jogando o copo de suco nele.
- Você ficou maluca?-Diz se levantando.
Reviro os olhos e saio dali.
Meses se passaram e eu tinha que sair dali, ele não estava deixando eu comer muito e isso estava me deixando perturbada.
Minha ideia vai parecer boba mas dará certo.
Estava sendo gentil com Loki, fazendo tudo que pedia, o elogiando e etc...
E meu plano estava dando certo, finjo que Caio e faço um de meus teatros.
-Aiai Loki, me ajuda minha perna.
Ele vem até mim e me ajuda a levantar,aproximo meu rosto do seu e ele encara minha boca.
Finjo estar interessada em continuar, e encaro sua boca também, então sem mais delongas ele me beija e merda.
- Eu sei o que você quer...-Sussura entre o beijo e suga um meu lábio inferior.
- Que tal nos divertimos hoje a noite??-sussuro em seu ouvido e ele me encara.
-Hoje as 21:00 no meu quarto.-Diz se separando de mim e indo para livraria.
É só continuar com o plano que essa noite mesmo eu estarei livre.
20:30 chegou, coloquei uma langeri vermelha e uma camisola meio transparente, estava morrendo de vergonha pois eu só mostrei meu corpo a um quando tinha 16 anos mas ele acabou me traindo então só fizemos 1 vez, mas sera por uma boca causa.
Coloco vinho em sua taças e uma coloco sonífero, e vou até o quarto de loki, chegando lá o vejo sem camisa deitado lendo um livro.
Entro e sua atenção é atraída a mim, ele larga o livro e se senta na cama.
-Na mal pra uma Humana e camponesa.-Diz e eu entrego a taça rindo.
-Saude a nossa noite.-Brindamos e bebemos.
-Vamos logo ao que interessa.-Diz colocando as taças na cabeceira e me beijando.
Caramba sua boca era extremamente macia e suas mãos quando faziam força apareciam suas veias e essa era a melhor cena da minha vida que com certeza eu iria guardar nas minhas melhores lembranças, pena que não veria mais que isso e essa seria a última vez que veria uma homem tão bonito desse jeito.
Ele me beijava com vontade e eu estava adorando aquilo mas teria que ter foco.
Ele já estava baixando os beijos e o sonífero não fazia efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines|Tom Hiddleston
ФанфикJá se imaginou tendo uma História de amor com os personagens interpretados pelo Tom Hiddleston?