Minha babá

2.5K 261 217
                                    

Já estava a 2 meses cuidando das meninas e elas são uns amores, mas ultimamente tenho notado Marli triste e quieta.

Nesse momento ela está desenhando para o Pai dela, ela o amava e sentia falta dele, mas ele era ocupado d +.

-Olha titia será que o papai vai gostar???-Diz me mostrando.

- Deixa eu ver.

- Que lindo, mas quem são?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que lindo, mas quem são?

- Essa é você, eu, meu futuro irmãozinho, o papai e a Ahsley.

-Mas e a Taylor, porque pra ter o seu futuro irmãozinho tem que ter alguém com seu papai.

- Titia bobinha ele vai se casar com você, eu tive um sonho onde você entra na igleja vestida de blanco e entregava os anéis.-Diz e eu fico vermelha.

Mas ouvimos a porta abrir, e a figura de Tom aparece na porta com a fisionomia de cansado.

-Papai!!!-Diz indo o abraçar ele retribui e Ahsley começa a pular em meu colo, então ele vem a mim e a pega no colo dando um beijinho e me entregando novamente.

Seu celular começa a tocar e ele atente.

-Papai olha o desenho que seu fiz.

-Só um estante Filha.-Volta a falar no celular.

-Mas papai olha como ficou bonito.-Diz puxando um pouco de sua calça.

-Filha eu estou ocupado.

-Marli deixe seu pai ele está ocupado.-Digo mas ela insiste.

-PAPAIIIIII.

-MARLI EU ESTOU OCUPADO CARAMBA, TENHA MODOS.-Grita e ela se assusta, ela vira o rosto pra mim e já vejo seu rosto ficando vermelho e seus olhos se enchendo de lágrimas, ela larga o desenho no chão e corre chorando.

-MARLI, VOLTA AQUI MARLI- Tom grita mas ela não volta.

-Poxa senhor ela é só uma criança.-Digo ele coloca a mão na cabeça, e eu vou atrás dela deixando Ahsley brincando no chão.

Chego em um corredor escuro e a vejo no cantinho com as pernas em seu rosto e agarradas a ela, me partia o coração vê-la assim, me aproximo mas ela percebe.

-Se for o papai eu não vou responder.-Diz na mesma posição.

- Não é seu pai Marli.

-Titia, porque o papai não gosta de mim???

Tom ON

Nunca havia gritado com Marli, ela era uma boa menina.

Terminei minha ligação e fui atrás dela, mas chegando lá vi que Marli conversava com S/N e resolvi escutar.

Tom OFF

- Claro que ele gosta meu anjo, ele só é muito ocupado.

- Você já em disse isso, mas ele nunca glitou comigo.-Vejo seus olhinhos azuis cheios de lágrimas e fazer um biquinho.

-Oww meu amor, vida de adulto é complicada mesmo, ele só descontou em você, mas não é por isso que ele deixou de te amar.

-As vezes acho que ele ama mais a Ahsley.-Diz virando o rosto com um semblante de chateada.

- Ele ama você e a Ahsley na mesma medida, só que ela precisa de mais cuidado e atenção por ser mais novinha, e você já é uma mocinha já sabe tomar leite no copinho e ela tem que ser na mamadeira.

-É ela não sabe.-Diz dando um sorrinho.

-Viu só.

- Eu só quelia que o papai prestase mais atenção em mim, só que ele da mais atenção pra Taylor e eu me sinto sozinha.

-Oh Marli não diga isso, eu não acho que ele da mais atenção pra ela e você não está sozinha lembra que nós somos amigas??-Digo estendendo meu dedo mindinho.

-É nos somos titia.-Diz juntando os dedos e me abraçando.

Percebo uma presença e quando olho pra trás vejo o senhor Tom nos olhando com um sorrisinho, será que ele ouviu nossa conversa?

-Papai...-Diz se encolhendo.

-Marli desculpa o papai, eu só estava muito ocupado naquele momento, se agachando.

- Sim a titia já me contou.

- Eu prometo nunca mais gritar com você.

-Plomete de dedinho?-Diz estendendo seu pequeno dedo mindinho e Tom ri.

- Prometo de dedinho.-Diz juntando o dedo e eles se abraçam.

Vejo Ahsley vindo em nossa direção engatiando.

-Vem cá meu amor.-Diz Tom e os três se abraçam.

Observo a cena e penso que nunca vou ter uma família assim, pois as esperanças que eu tinha foi por brejo quando aquele sem vergonha me traiu.

-Vem titia ablaça também.

-Ah não eu não quero atrapalhar o momento em família.

-Você é da família titia.-Diz como se fosse gente grande.

Então eu os abraço, mas a sapequinha da Marli meteu a ideia do casamento na cabeça e saiu de fininho tirando Ahsley também.

Estava no abraço com Tom que era um abraço de urso e era tão bom, ele apertava minha cintura e eu seu pescoço.

Acho que ele não havia percebido, eu já mas eu me aproveitei.

-TITIA E PAPAI TÃO NAMOLANDO!!!TITIA E PAPAI TÃO NAMOLANDO!!!-Grita pulando e Ahsley batendo as mãozinhas.

Nos separamos rapidamente e nos encaramos, eu deveria estar vermelha que nem um tomate e ele dava um sorriso pra mim.

Imagines|Tom Hiddleston Onde histórias criam vida. Descubra agora